segunda-feira, 10 de maio de 2010

“É domingo, paciência!”

Esta foi uma frase que registei do dia de ontem. Não sou dado a ódios (até porque odiar alguém é dar-lhe importância) mas o sr. treinador do sporting clube de braga (domingos paciência para quem não saiba) mereceu esta boca de um adepto do Glorioso.




Benfica! Campeeeaãããaoooo!!!

FATifer

2 comentários:

  1. Eu, a esses desabafos do Domingos, prefiro não responder. Dou-lhe o benefício da dúvida pela postura que teve ao longo do ano.
    Perdeu? Paciência!

    ResponderEliminar
  2. Kim,

    Bem-vindo ao nosso espaço.

    Vou interpretar as suas palavras como tendo uma boa dose de ironia pois não acho que a postura do sr . treinador do sporting clube de braga tenha sido digna, principalmente se considerarmos a segunda metade da época. No entanto, como disse, não sou de ódios, até porque esse sr não tem de todo importância para sequer me incomodar. Agora lamento que existam pessoas capazes de cenas como as que se passaram ontem em Braga.

    Mas o Glorioso é campeão!!

    Cumprimentos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!