A minha semana não começou bem, como facilmente se depreende do “Porque estou…”.
(volto a agradecer todos os carinhos que recebi!)
A boa disposição foi voltando… e hoje… fui ao chão, literalmente! :( … sim há uns tempos que não “provava” o asfalto mas hoje, molhadinho e com óleo à mistura, estava mesmo irresistível! Brinco mas não teve muita piada voltar a casa e trocar de mota… conduzir sem pedal das mudanças não dá lá muito jeito… foi assim o princípio do meu dia… orgulho de motociclista ferido (só acontece a quem anda)… mazelas?… poucas… uma dor aqui outra ali… a minha menina é que lá vai ter mais coisas a fazer na revisão – a dolorosa vai sê-lo ainda mais! :(
Será esta uma semana para esquecer? Uma coisa é certa, não vai deixar grandes saudades…
Amanhã já é sexta e depois … (depois esperem pelo meu próximo post para saberem o que me vai acontecer)
FATifer
Stop the world, I wanna get out!
Há 4 semanas
Fat,
ResponderEliminarSão coisas que acontecem...o importante é que não te aleijaste muito... um beijinho e bom fim de semana!!
P@pinh@
Papinha,
ResponderEliminarA prova que acontecem é que aconteceram ;)
As mazelas foram ligeiras, sim, felizmente. A vida continua :)
Bom fim de semana para ti também.
Beijinho,
FATifer
Há dias assim, há semanas assim... interessa é que passem o mais rápido possivel e os dias menos "escorregadios" cheguem depressa.
ResponderEliminarBom que não te magoaste muito.
(Também tive dois dias de correria mas, felizmente, sobrevivi sem arranhões ;)
Beijos grande e vê se arribas!
(Nem que tenhas de ir à bruxa).
:)
Cara Pax,
ResponderEliminarÀ bruxa não vou :P e quanto a arribar … vou para norte, isso conta? ;)
Sim … melhores dias virão e, vistas bem as coisas, não tenho muito que me queixar… ok… foi um início de semana mauzinho mas nada de grave, apenas não andei bem-disposto como costumo. A mota tinha de ir à revisão agora assim vai é levar mais umas pecitas e, como disse, vai doer mais a dolorosa mas também não será nada por aí além…
Beijinhos,
FATifer
Olha, eu isso não tenho (orgulho de motociclista ferido)!
ResponderEliminarEpá, se calhar é porque não tenho mota!!! :)))
Mas um tralhozito de mota acontece a todos (os que têm mota, está claro), não? Para quê ferir o orgulho? Pior é quando as feridas ultrapassam o orgulho e passam a pernas partidas e afins. Isso sim, é que é preocupante...
Beijinhos e outra semana virá mais alegre, certamente! :)*
Deixa, Fatifer...eu, de cabeça totalmente no ar como ando, fiz uma marcha atrás estupidamente estupida e lixei o carro do vizinho... :((( preferia ter lixado o meu, mas pronto...
ResponderEliminarTeté,
ResponderEliminarComo dizes não tens mota… embora concorde contigo que é infinitamente pior quando os danos são físicos (eu que o diga mas foi numa mota de 4 rodas (moto 4) que tive o único acidente desses!) o orgulho de motociclista fica sempre ferido, quando se cai a 5 hora por uma coisa estúpida. Claro que é só mais uma das histórias que tenho para contar (alguém que ande de mota todos os dias ou quase, como eu, se te disser que nunca foi ao chão, ou é muito mentiroso ou muito sortudo!)
Estas duas semanas foram boas sim (mesmo sem mota, que saudades!!)
Beijinhos,
FATifer
Van,
ResponderEliminarPois não sei que te diga … as motas não têm marcha atrás (a grande maioria pelo menos) por isso dessas não me acontecem (digo eu!)
Espero que não tenha doido muito (na carteira)
Beijinhos,
FATifer