domingo, 30 de maio de 2010

Viagens no meu mundo… VII

Longe de ser daqueles indivíduos que religiosamente lavam a viatura todas as semanas (normalmente ao Domingo), tempos houve em que parte das minhas manhãs de Domingo acabavam por ser “gastas” a limpar uma das minhas meninas (motos!). Há tempo que abandonei esse “ritual” mas hoje à tarde, lembrei-me desses tempos pois precisei mesmo de dar uma limpeza à maior que estava um pouco para o sujinho. Também não me considero do tipo de pessoa que anda com o veículo ao colo e que desespera a cada pequena mazela mas, não vou negar, que gosto de ver as minhas meninas (motos!) a brilhar. Sabe bem…


FATifer

6 comentários:

  1. Esse é um hábito muito masculino. Mas pelo menos é um bom hábito:) Confesso que apesar de gostar de ver o meu carro bem limpo, sou um bocado descontraída nisso, talvez mais do que gostaria. Mas acho que também é um hábito feminino:P

    ResponderEliminar
  2. Brandie,

    Como disse, já não é um hábito mas (mesmo não sendo adepto de generalizações) sim, considero que será mais masculino e é um bom hábito ;)
    Um carro é um pouco mais fácil de lavar, basta ir à lavagem automática :P

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!

    Eu acho é que tu deverias levar as meninas à lavagem automática. É que antes de tentares, nem sequer podes dizer que não tas lava bem!

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Caríssima deusa Pax,

    Mesmo sem ter tentado não tenho qualquer dúvida que uma lavagem automática lavaria bem qualquer das minhas meninas, o problema seria que poderia lavar bem demais (isto é entrar água onde não deve! :P). Por outro lado há uma questão de praticabilidade, uma coisa é não me importar de andar à chuva, outra é achar a ideia de entrar numa lavagem automática (mesmo que me deixassem) atraente… e uma vez que uma moto não anda sozinha nem se equilibra, não me parece que possa seguir a tua sugestão. Vou ter de continuar lavar as minhas meninas à mão e com carinho :P

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está uma ideia bem capaz de ser aproveitada: pagas apenas uma lavagem à menina e poupas até a água da tua banheira!
    ;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Cara deusa Pax,

    Por mais que estejamos em crise continuo a preferir tomar duche na banheira e despido (não sei porquê parece-me melhor que vestido em cima de uma moto, deve ser mania minha! :P)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!