quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dois anos de garantia!

.
Querido diário,
Andando eu a trabalhar afincadamente e sem possibilidade de trocar horários que condenem mortal e impiedosamente os momentos mais importantes da minha vida, ontem à tarde fui num pulinho comprar um daqueles minúsculos rádios a pilhas, daqueles que ninguém consegue ver e que sabia ser absolutamente indispensável à minha sobrevivência!
.
. .
.
Será que a loja me devolve os 7.99 euros?
.

3 comentários:

  1. Na teoria se apresentares o produto embalado a loja deveria aceitar a devolução mas, se entendi a causa, acho que o rádio não tem culpa.

    Ontem estive mesmo para escrever um texto a quente sobro jogo. Hoje supostamente a frio, continuo com mesma opinião – fomos roubados! (sim pois eles jogaram melhor, está bem o nosso treinador foi burro mas é um facto o golo é fora de jogo e foi o único que conseguiram marcar!)

    Minha amiga, a vida continua mas que é triste é… nestas batalhas com árbitros não há padeira que nos valha! ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  2. FATifer,

    Não poderia devolver o produto ainda embalado porque só reparei no defeito dele quando deu o resultado do jogo errado!
    :/
    Eu não posso dizer que tenha visto o jogo mas pelo que me pareceu a Espanha fez um melhor trabalho... não sei se o golo foi legal ou não mas só pelo trabalho, pareceu-me que a vantagem penderia para o lado deles, ou seja, não deve ter sido algo chocantemente injusto, como já o foi noutras situações.
    Resumindo: não seria por causa de uma bola, árbitros vesgos ou meninos mimados que eu deixaria de ter orgulho no nosso cantinho à beira abismo plantado! ;)

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  3. Cara deusa Pax,

    Compreendo, compraste um rádio que dá notícias de uma realidade paralela. ;)

    Quanto ao jogo, que eu vi, afirmei logo que eles jogaram melhor, que o nosso treinador fez asneiras mas em futebol jogar melhor não chega para se ganhar, senão já teríamos sido campeões nem que fosse em 1966! O que referi e é um facto, é que o único golo que conseguiram marcar foi irregular. Vitórias morais já temos muitas, merecer ganhar em futebol não chega – aliás não serei o único a dizer que será dos pouco jogos em que a equipa que joga melhor não é necessariamente a que ganha!

    E o brasil também já foi…

    Beijinhos e bom fim de semana,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!