segunda-feira, 14 de junho de 2010

A importância das diferenças na lingerie de cada um/uma quando se está no atrium de um hotel e em frente de umas 30 pessoas mais...

.
Eu não quero ser má.
Eu juro que não quero ser má!
Mas sabem como é que as/os noivas/os de Santo António, que recebem de prémio malas de viagem precisamente iguais, viajam para a lua-de-mel oferecida no mesmo transporte com as respectivas malas todas encostadinhas e se esquecem do pequeno detalhe da etiqueta com o nome, fazem para decidir qual delas cada casal leva para o respectivo quarto...?
.
Pois!

6 comentários:

  1. Eheheh, não faço a menor ideia... :)

    Colocar a etiqueta na mala não me parece mero pormenor, no caso... :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Teté,

    Detalhes!
    Afinal, ninguém é obrigado a lembrar-se de que 15 malas iguais e sem identificação podem causar algum tipo de confusão! ;)

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. O Patife gosta de confusões... Mas o Patife é tolo.

    ResponderEliminar
  4. Patife,

    Aposto que o Patife nem se importaria nada de desfazer qualquer tipo de confusão pela análise cuidada de peças de lingerie... ;)

    ResponderEliminar
  5. Primeiro registo com agrado o facto de já teres conseguido que o teu queixo voltasse à posição “normal” uma vez que te sentiste psicologicamente apta a voltar a escrever, o que saúdo!

    Debruçando-me agora sobre a tua inquietação poderia usar o provérbio “ a cavalo dado não se olha o dente” o que significaria que os noivos de santo António seriam obrigados a um género de roleta russa (em que apenas estria em causa a reputação e não a vida). Parece que estou a ver a cena que imaginaste, os casais todos a abrir as malas no atrium do hotel para determinar qual é a mala de quem :)

    Mas estou com a Teté, a etiqueta não me parece um mero pormenor! Daí que só conceba a cena se fosse parte das “regras do jogo”… claro que isso dito por alguém que na última viagem marcou a mala com uma letra vermelha por repara que havia muitas iguais, tem o valor que tem. Sim posso ter pancada mas não confundi a minha mala mais! ;)

    Claro que poderia tentar ser eu mauzinho e perguntar para quê se precisa de roupa numa lua-de-mel? (pois, já sei, como não sou casado faço estas perguntas parvas :P)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  6. FATifer,

    Ponto por ponto:
    - Já calculava que estarias atento à minha saída do estado de choque! ;)

    - Pior! Todos de traseiro para cima (sim, que eu sou bem educada e não digo "cu") a tentarem decifrar qual a mala de quem pelas lingeries das respectivas esposas do dito cujo santo!

    - Eu tenho uma mala azul arroxeada, quando uso essa nem preciso de etiqueta! Lol.

    - Como as noivas de santo António já não são tão "novidade" como (parece) que em tempos tinham de ser... é bom mesmo que usem umas lingeries especiais, não vão os noivos esmorecer o interesse logo na partida! (Ó pra mim a ser mesmooo mááá!)

    Beijos :)

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!