domingo, 11 de julho de 2010

Ontem fui à FIA



Como não sou dado às restantes esta será talvez a minha única peregrinação anual. E vendo bem até tem as suas parecenças, muita gente, anda-se devagar, alguns cantam…

Gosto de ir à FIA, gosto de ver os artesãos a trabalhar, tirar ideias e depois acabar por trazer para casa uma ou outra peça que por qualquer razão me cative. Este ano houve duas peças que me cativaram em especial e que tive de trazer: uma reprodução de uma janela da Lousã e uma impressão em tela de uma foto da minha Lisboa, pelos olhos de um mexicano.
A FIA acaba hoje, para o ano há mais…

FATifer

8 comentários:

  1. Podias partilhar também as duas que te cativaram! (Cusquice feminina).

    ResponderEliminar
  2. Cara deusa Pax,

    Desculpa-me o egoísmo mas os “meus” tesouros são os “meus” tesouros… mostrar-tos-ei da próxima vez que me honrares com uma visita à minha humilde habitação ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  3. Epa, este ano não fui...no passado gastei os tostões todos!
    ehehehe

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Rafeiro,

    Que eu saiba não vendem FIAdo, o melhor que se consegue é regatear alguns preços principalmente se formos mais para o fim, como costumo ir ;)

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  5. Cris,

    Ainda pensei em convidar-te mas julguei que já tivesses ido!

    Beijinhos,
    FATifer

    PS – Olé España, campeones! ;)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso tive imensa pena de não ir! Mas no dia em que tinha combinado foi um daqueles de calorão, desisti. E o fim de semana foi ocupado com outros programas e agora... só para o ano... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  7. Teté,

    Não havia nada de muito diferente do costume…

    Fica para o ano ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!