Como não sou dado às restantes esta será talvez a minha única peregrinação anual. E vendo bem até tem as suas parecenças, muita gente, anda-se devagar, alguns cantam…
Gosto de ir à FIA, gosto de ver os artesãos a trabalhar, tirar ideias e depois acabar por trazer para casa uma ou outra peça que por qualquer razão me cative. Este ano houve duas peças que me cativaram em especial e que tive de trazer: uma reprodução de uma janela da Lousã e uma impressão em tela de uma foto da minha Lisboa, pelos olhos de um mexicano.
A FIA acaba hoje, para o ano há mais…
FATifer
Podias partilhar também as duas que te cativaram! (Cusquice feminina).
ResponderEliminarCara deusa Pax,
ResponderEliminarDesculpa-me o egoísmo mas os “meus” tesouros são os “meus” tesouros… mostrar-tos-ei da próxima vez que me honrares com uma visita à minha humilde habitação ;)
Beijinhos,
FATifer
E nessa feira eles vendem FIAdo?
ResponderEliminarEpa, este ano não fui...no passado gastei os tostões todos!
ResponderEliminarehehehe
Beijinho
Rafeiro,
ResponderEliminarQue eu saiba não vendem FIAdo, o melhor que se consegue é regatear alguns preços principalmente se formos mais para o fim, como costumo ir ;)
Abraço,
FATifer
Cris,
ResponderEliminarAinda pensei em convidar-te mas julguei que já tivesses ido!
Beijinhos,
FATifer
PS – Olé España, campeones! ;)
Por acaso tive imensa pena de não ir! Mas no dia em que tinha combinado foi um daqueles de calorão, desisti. E o fim de semana foi ocupado com outros programas e agora... só para o ano... :)
ResponderEliminarBeijocas!
Teté,
ResponderEliminarNão havia nada de muito diferente do costume…
Fica para o ano ;)
Beijinhos,
FATifer