domingo, 28 de novembro de 2010

Não me apetece escrever

Os meus dedos percorrem o teclado deixando palavras no ecrã que não sei porque escrevo… haveria vários assuntos a abordar, poderia escrever sobre a minha ausência de textos, pela minha necessidade recorrente de me fechar em mim e procurar o que “está errado” para depois nada mudar ou porque não posso (ou acho que não posso) ou porque não quero (é sempre mais confortável a ilusão de que algo exterior catalisará a mudança). Poderia falar do tempo, do frio, de já estarmos a menos de um mês do natal… ou poderia contar a minha última aventura de motociclista, a história do pneu furado com a minha pequenina… podia tudo isto mas não escrevo, não me apetece escrever… é como se estas teclas à minha frente pedissem para ser tocadas mas não soubesse a ordem em que deveria fazê-lo para que algo coerente surgisse no ecrã.


Votos de boa semana para todos,
FATifer

4 comentários:

  1. Olha que ainda hoje falámos de ti.

    Eu, o rafeiro e a gata verde.

    Espero que te encontres e que não nos percas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ianita,

    É bom saber que falam de mim, até por que não tenho razões para suspeitar que não falem bem :P

    :)

    Eu não me perco, sei onde estou, apenas por vezes gosto de ficar só comigo (cada um tem as suas manias). Não tenciono deixar-vos fugir, as pessoas que deixo que façam parte do meu mundo, como vocês, ficam enquanto quiserem ;)

    Beijinhos e obrigado por passares por cá,
    FATifer

    ResponderEliminar
  3. Five o'clock!!

    A hora do reencontro!!
    :D

    beijossssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. Gata Verde,

    Lá estarei!

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!