sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Coisas da vida…

O título do texto anterior “Venho o próximo!” referia-se, como penso que todos assim o entenderam, a este ano de 2011 em que já estamos. Nunca pensei eu que também se poderia aplicar a mais que isso mas, mercê dos acontecimentos de hoje, aparentemente o título era profético pois, passando eu desde hoje a pertencer ao grupo (infelizmente cada vez maior) de pessoas desempregadas neste país terei de dizer: “venha o próximo … emprego!”

Um bom fim-de-semana para todos,
FATifer

8 comentários:

  1. Xi, pá, isso está a dar forte e feio na malta da minha geração (com desculpas de "velhos", desactualizados, a ganhar demais, etc.), não esperava que também te batesse à porta!

    Mas que venha o próximo emprego... e rápido, de preferência!

    Beijocas e boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Cara amiga Teté,

    No meu caso o argumento foi de cariz económico, é mais fácil (leia-se barato) despedir alguém com menos anos de casa, segundo me foi dito.

    Tenho pena pois gostava de trabalhar ali mas eu encontrarei outra coisa para fazer penso que a empresa perderá mais que eu…

    Obrigado pelas tuas palavras.

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  3. Porra não sabia amigo...olha força, melhores dias virão. Se bem que uma das razões que me fizeram virar costas ao país foi essa mesma, o estado em que os nossos politicos já deixaram aquilo a que chamava terra mãe. Enfim...desejo-te o mesmo que desejo para mim, muita sorte e felicidade..que seja um momento de transição muito pequenino e sim, estou certa de que quem perdeu foram eles e não tu! Perderam um grande funcionário e um grande HOMEM.

    Abreijinhos e força

    ResponderEliminar
  4. Cara deusa Afrodite,

    Eu também só soube na 6ªf (isto é no próprio dia, é tradição na empresa).

    Não foi um início de ano muito agradável mas a vida é assim, temos de aprender e seguir em frente…

    Obrigado pelas tuas palavras, vindas de ti têm ainda mais valor!

    Melhores dias virão com certeza ;)

    Abreijo meu,
    FATifer

    ResponderEliminar
  5. Desejo ler em breve, comentários sobre o teu novo emprego, que será de certeza melhor!
    Estou a torcer!
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Maria.

    Vamos ver o que o futuro me reserva…

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  7. E eu peço desculpa por não ter vindo cá e não me ter apercebido da tua situação. Que a mesma seja breve e que o próximo emprego te permita fazer pilinhas a quem agora prescindiu dos teus serviços.

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  8. Caro amigo Rafeiro com perfume,

    Não tens de pedir desculpa, dada a extrema actividade deste espaço é compreensível que não nos visites.

    Como já referi, a empresa perderá mais do que eu. Veremos quão breve será a pausa…

    Grande abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!