O meu avô faria 90 anos hoje, se fosse vivo…
Ontem lembrei-me dele ao passar pelo local onde me ensinou a andar de bicicleta… vinha da praia a conversar com o meu pai e a ver que a minha bicicleta, que o meu avô me ofereceu, já tem 23 anos… o tempo passa.
A vida continua…
FATifer
Stop the world, I wanna get out!
Há 1 dia
Espero que a fotografia não tenha sido tirada a andar de bicicleta, era sinal que tinhas dado uma malha.
ResponderEliminarE sim, a vida continua, e também as memórias, que fazem com que as pessoas que nos são queridas se mantenham connosco.
Grande abraço, jove!
Caro amigo rafeiro,
ResponderEliminarSendo que é uma vista da minha varanda, que embora jeitosa não dá para andar de bicicleta, fica descansado que não dei nenhum malho! :P … a foto foi apenas tirada à moda da nossa amiga ianita ;)
É verdade, a vida continua e sabes que concordo contigo, aqueles de que gostamos nunca desaparecem enquanto nos lembrarmos deles!
Grande abraço!
FATifer
Ora aí está uma máxima que costumo usar com muita frequência, a de que os mortos só morrem quando os vivos os esquecem :)
ResponderEliminarCara gata,
ResponderEliminarInfelizmente eles morrem mas é verdade que só desaparecem se os esquecermos! ;)
Beijinhos,
FATifer
Gostei da fotografia, tanto pela cor do entardecer como pelo ângulo em que foi tirada... :)
ResponderEliminarPois é, o tempo passa, ficam as recordações e as saudades daqueles que já partiram! Mas a vida continua, como bem dizes...
Beijocas!
Teté,
ResponderEliminarÉ um privilégio poder ver este tipo de cenário de vez em quando da minha varanda ;) … o enquadramento, como disse ao nosso amigo rafeiro, é à moda da ianita; em certos casos faz um belo efeito, é verdade :)
É mesmo assim a vida segue e não vale a pena ficar no passado, vale a pena sim guardar dele aquilo que achamos que devemos!
Beijinhos,
FATifer