segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Viagens no meu mundo… XIII


Dois anos depois de ter sido comprado foi finalmente estreado o meu fogão (os mais atentos terão reparado que escrevi “foi estreado” e não “estreei”). É verdade os meus pais decidiram fazer obras na cozinha e tal facto leva a que as refeições passem a ser confeccionadas na minha cozinha (para quem ainda está a pensar porque raio comprei um fogão para não o usar lembre-se que para colocar gás numa casa obrigam a ter fogão e esquentador). Assim passei a ter outra “desculpa” para não ter a casa arrumada, as coisas dos meus pais que tiveram que vir para aqui para casa…

Por outro lado sinto-me bem por ter voltado a andar de moto todos os dias…

E acabo esta curtíssima viagem pela actualidade do meu mundo com a imagem que escolhi para meu wallpaper recentemente:




FATifer

6 comentários:

  1. Tarado, as mamocas da sereia no wallpaper!!!

    Ahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Estava tão concentrada a tentar ver que trocadilho é que eu conseguiria fazer com a palavra "fogão" quando acabo de ler o comentário da "Gata2000"... e soltei uma gargalhada!

    Lá se foi a concentração!
    :P
    Mas gostei do azulejo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Cara Gata,

    Tarado? Eu? :) … apenas tirei uma foto num local público… que eu saiba, as sereias não usam bikini a não ser em filmes e anúncios… (eu sei… eu sei… se existissem, claro!!)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  4. Cara Orquídea,

    Tu e os trocadilhos... :P

    :)

    Como disse à gata, esta imagem foi tirada num local público e até te posso dizer onde, uma vez que se calhar não estás a ver. Podes ver esta sereia no mapa que está no chão à frente do Padrão dos Descobrimentos em Belém.

    Claro que também gostei da imagem por isso tirei a foto e me apeteceu colocá-la como wallpaper ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  5. Não percebi nada tenho de me actualizar mesmo assim fogões e sereias??

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Isabelices,

    Primeiro desculpa-me a demora na resposta, não percebi como deixei passar este teu comentário (deve ter sido porque não foi para o e-mail).

    O único elo de ligação entre tudo o que falo neste texto é o facto de tudo pertencer ao meu mundo. O facto de o meu fogão só agora ter sido estreado nada tem a ver com o wallpaper que escolhi para o pc (que julgo que leste onde tirei a foto). Penso que esclareci…

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!