quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Este ano o natal não me apetece…

…“roubei” o título deste texto aqui pois exprime exactamente o meu estado de espírito. Devo passar o natal sozinho ou na companhia do meu irmão, quanto muito. Se esta quadra nunca me disse muito, este ano a vontade de “celebrar” é nula. Todos aqueles que juntam a família nesta altura e se divertem devem achar-me louco (ou parvo pelo menos) mas para mim o natal, tal como o ano novo, nunca foram nada de especial e este ano decidi que vão ser mesmo só outro dia e pronto!


Tenho dito.

FATifer


6 comentários:

  1. Deixa lá que te compreendo e bem. Este ano só queria ficar na cama e descansar sendo o dia 24 o meu unico dia de folga da semana...mas é-me incumbido o dever de fazer e acontecer neste dia. Só quero descansoooooooooo!!! Ai não me apetece...
    Bom natal de qualquer maneira*

    ResponderEliminar
  2. Ó menino... queres ver que eu tenho de ir aí abaixo dar-te uma sacudidela para arrebitares?
    Não tens idade para te transformares num Mr. Scrooge... ai ai ai!!

    Se leste a Mensagem de Natal que partilhei contigo vais entender o que eu te quero entregar: um sorriso como o da menina e os votos de felicidade, não só para esta quadra como para o ano inteiro.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. 60 Sinais,

    Obrigado igualmente, um bom natal para ti mesmo que não te deixem estar de descanso como querias. O meu vai ser como qualquer outro fim de semana o que não é mau! ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  4. Cara Orquídea,

    Não só recebi como respondi ao mail que mencionas e respeito e agradeço os teus votos. Agora por motivos que não vale a pena estar a explicar, como digo no texto, o natal e o ano novo nunca tiveram um grande significado para mim… e o scrooge, sem bem me lembro, era rico pelo que a comparação falha logo aí! :P

    Beijinhos e bom natal!
    FATifer

    ResponderEliminar
  5. Então já que não te apetece, desejo-te uma boa refeição e uma calma noite! Pode ser assim? :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. Cara Teté,

    Sim pode, assim está óptimo! ;)

    Um excelente natal para ti e para os teus.

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!