sábado, 17 de dezembro de 2011

Fui ao Circo

Sentado com o copo à minha frente onde acabei de depositar o resto do nikka black (whisky japonês) que o meu irmão me ofereceu no meu aniversário de há dois anos, penso no circo que fui ver… já tentei lembrar-me de quando teria sido a última vez que tinha ido ao circo mas em vão. Diverti-me, embora não possa dizer que me tenha enchido as medidas. Talvez não seja grande apreciador de circo, talvez seja muito exigente… sorvo o último golo deste excelente whisky enquanto recordo uma constatação que fiz durante o espectáculo, todas as mulheres (e até havia mulheres ilusionistas) não eram de todo magras, isto é, não se enquadravam no pseudo-ideal de beleza anoréctica supostamente vigente. Foi algo que me agradou. Como disse diverti-me, é bom sair da rotina e fazer algo diferente para variar…

O whisky acabou e a vontade de escrever também, fico por aqui.


FATifer

6 comentários:

  1. Também não me lembro da última vez que fui ao circo. Lamento não poder ir ver o "Circ du Soleil" que estará agora em Lisboa com a espetáculo «Alegria».
    No ano passado falhei também o «Varekai»... e tenho imensa pena estar tão longe!

    Beijinhos acrobáticos :))

    ResponderEliminar
  2. Cara Orquídea,

    Pois se gostas é pena não veres… o mundo é injusto eu que poderia ver não vou e tu que querias não vês :(

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  3. Eu também fui ao circo ontem, e pelo que contas, devemos ter ido ao mesmo, o meu tinha uma mulher bala.

    Só faltou os leões que deixou o meu boneco triste, porque ele estava na expectativa de ver os bichos saltar por dentro dos arcos de fogo.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Não me lembro da ultima vez que foi ao circo e não faço questão de me lembrar. Deixei de ir ao circo quando me dei conta das brutalidades que eram cometidas contra alguns dos animais...adoro arte circence, mas só malabarismos e coisas que tais com humanos. Enfim...
    Beijo*

    ResponderEliminar
  5. Cara Gata,

    Confirma-se que fomos ao mesmo circo sim e também estranhei que o leão só lá estivesse a fazer número na pista antes de começar o espectáculo…

    Como disse já não sei há quanto tempo não ia ao circo e até foi giro…

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  6. 60 sinais,

    Pois eu não tenho assim nenhuma razão “de protesto” para ter deixado de ir, apenas nunca mais tinha ido… fui porque era a festa da empresa e aproveitei o bilhete à borla ;)

    Beiinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!