quarta-feira, 6 de junho de 2012

Recomendo que experimentem…

Estava eu num supermercado à procura não sei bem do quê e dei de caras com o que podem ver abaixo. Gostando eu de coisas estranhas e de ambos os produtos, decidi comprar para provar e digo-vos que jogam bem os dois, o sabor é bem interessante!



FATifer

5 comentários:

  1. Ó páh... esta só mesmo provando!!
    É que não estou mesmo a ver a relação!

    Mas eu gosto de misturar sabores doces com salgados... quem sabe até fico a gostar! :)


    Beijinhos de mel :)

    ResponderEliminar
  2. Cara Orquídea,

    Pois terás mesmo que experimentar mas, como disse, eu gostei da mistura, consegue-se perceber o doce do mel e o acre da mostarda mas o resultado final é agradável ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  3. Nota para o anónimo que publicou 11 comentários entre as 2h e 3h da manhã do dia de ontem: deve ter-se enganado no espaço, não há aqui nenhum João e não lhe fica bem fazer ameaças anónimas mas isso é consigo, agora encontre o espaço correcto, que claramente não é este.

    FATifer

    ResponderEliminar
  4. COM CERTEZA ...FAREI NO LLUGAR INDICADO .....JOÃO

    ResponderEliminar
  5. Anónimo,

    Volto a informar que não escreve aqui nenhum João. Se quiser continuar a perder o seu tempo por aqui só peço que não escreva muitos comentários pois apaga-los ainda exige alguns clicks de rato… este vou deixar só porque me apetece.

    FATifer

    PS – não precisa gritar ainda oiço bem…

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!