quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Não sendo o fim….


Quem me conhece sabe que não sou pessoa de desistir mas também não sou de insistir quando não vejo razão para tal…
Despois de dois anos a escrever sozinho por aqui, acho que não faz sentido manter este espaço sem a companhia das duas deusas que por aqui brilhavam.
Assim, mesmo que não diga que nunca mais aqui escreverei, se é para escrever a solo então que seja no meu espaço, pelo que decidi criar o FATiferando. Aí vou começar por fazer os resumos que achar por bem do que escrevi por aqui e continuarei por lá mandar as minhas bocas, na mesma filosofia que sempre aqui fiz: escrever o que quero, quando quero e porque posso.

Espero ver-vos por lá se assim o entenderem…

FATifer

6 comentários:

  1. Car deusa PAX,

    Sim, como disse, sem a vossa companhia este espaço perde algum sentido… ficará aqui para que possamos escrever o que entendermos mas, para mim, é mais lógico criar um espaço só meu, como fiz.

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  2. Lá está, costumam dizer-me que ser teimosa é a minha pior característica. Finalmente encontro razões para acreditar que estão completamente enganados. A teimosia faz as pessoas continuar em frente, a não desistir, a sair de uma grande teia de sentimentos. Isso é bom. Eu acho.

    (não consegui comentar no novo "patiferando", não tem opção nome/URL, por isso deixo aqui comentário ao monólogo)

    ResponderEliminar
  3. nuvemdoce,

    Em primeiro lugar informo que corrigi o FATiferando para que possas comentar (tenho tantos comentários que nunca niguém se tinha queixado!).

    Depois quanto à teimosia, considero-a uma das minhas melhores qualidades porque é perseverança! Teimar por teimar até pode ser giro mas não é muito eficiente mas defender o que achamos correcto e querer o melhor para nós é uma teimosia que todos devemos ter, acho eu!

    Obrigado pela visita, volta sempre que quiseres.

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  4. Boa, vejo-me sempre impedida de comentar em certos blogues, sentindo até uma certa frustração, quando os temas interessam. Por causa das opções que muitos escolhem, mas quem sou eu para me impor nesse sentido. Aqui tive oportunidade de o fazer, grata por isso. Agradeço igualmente a simpatia da resposta. E concordo, claro. Não fosse eu teimosa assumida. Mas do género saudável.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. nuvemdoce,

    Como disse, nem me tinha apercebido da limitação de comentários no FATiferando mas está corrigido; aprecio comentários como o teu que tem algo a acrescentar ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!