domingo, 16 de fevereiro de 2014

Só para provocar…

Só mesmo para fazer pirraça à deusa Pax coloco aqui uma foto da última adição à minha sala. Ainda falta reabilitar o tampo mas esta escrevaninha está com bom aspecto e fica bem ali ao canto.


FATifer

4 comentários:

  1. Meu amigo,

    Obrigado mas até estava em bom estado, apenas um pé partido que deu para reparar sem ficar visível. Como disse, ainda falta o tampo que está empenado, esse vai ser mais desafiante! ;)

    Grande abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  2. Impagável!
    Venha que nova moda vier, de móveis feitos de plásticos ou cartões mas nada mesmo substituirá o encanto de uma peça assim genuína. Lindo! Bom trabalho! (Não só o trabalho físico, também a visão especial, de lhe saber reconhecer e respeitar o valor).

    ResponderEliminar
  3. Minha amiga,

    Achei que ias gostar desta peça (e não me enganei!). Como referi ao nosso amigo dos pequenos texto,s não tive muito a fazer a não ser “lavar a cara”, falta a parte mais desafiante que será desempenar o tampo. Embora confesse que estou na dúvida se o vou pôr pois até gosto de a ver como está…

    Grande beijinho,
    FATifer

    PS – …estava a ver que não dizias nada! :P

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!