domingo, 27 de abril de 2008

Apanhar no cú...


Hmm depois de ler ali o post da amiga Chinoca pensei...vou continuar no bom estilo da masturbação mas sigo para outro tema tabú, levar no cú heheheheh. Pois só podia não é?


Realmente este é um assunto muito melindroso, mais ainda do que a masturbação. Um dia nas casas de banho de um ginásio onde andei, resolvi testar uma teoria que tenho, o fio dental e a sua ligação com levar no cú...e eis que pergunto às presentes (com quem tinha pouca confiança):

- Pois é pois é...e então gostam de usar fio dental???


3 delas responderam prontamente:


- Eu não, que horror, é que não me sinto mesmo nada bem!


1 outra respondeu:


- Uiii eu é ao contrário, não passo sem usar fio dental.


Ao que perguntei logo de imediato:


- Então e de levarem no cú, gostam?


Bem...a reacção a esta pergunta foi no minímo hilariante. As duas primeiras coraram e olharam uma para outra incrédulas...a outra, a do fio dental deu uma sonora gargalhada e chamou-me doida. Pois bem, não obtive grandes respostas a esta pergunta nos tempos seguintes mas entretanto e com a chegada da amizade entre nós e mais confiança...lá me confessaram, as duas primeiras nunca levaram no cú, não pensam sequer nisso...usam cuecas da avó ehehehhe. A outra, a do fio dental ainda não levou mas não põe a hipótese de lado, ainda não encontrou o enrabador à altura que a deixe à vontade, analmente falando. A minha teoria é a seguinte:


"Quem usa fio dental ou já levou no cú ou prepara-se para levar...quem usa cueca da avó provavelmente nunca quererá levar na vida".


:) Seja como for, eu uso fio dental com muito gosto e estou disposta a partilhar a sensação de...levar no cú...


E então é assim...


Imaginem que estão aflitos para cagar, aquela sensação de "cagalhão a beijar a cueca"...aiiii que vontadinhaaaaa de cagar...estão a imaginar??? É essa mesmo...correm para a sanita, sacam as calças e fio dental rapidamente (ou cueca ou boxer que isto é para todos imaginarem)...agora imaginem aquele carolozito grandote a sair....está quase a sair...aquele alivio...aquele prazer do alivio...e de repente...eis que entra outra vez...uiiii lá vem a vontade de cagar outra vez....e lá vai ele a sair outra vez. Ou seja, será um misto de prazer com aiii que doi. Ehehhehe expliquei-me bem?


FATifer e agora??? Já achas que termos aquele aviso à entrada foi bem metido??? EHhehehhehhh



Abreijões e qualquer dica que necessitem é só pedir ;)...levar no cú sim mas como deve de ser se não a seguir somos nós gajas e é com o pau da vassoura :)

21 comentários:

  1. Cara Deusa,

    Nunca pus em causa o mérito do aviso que colocaste à entrada pois sabia que textos destes iam surgir… ;)

    Desde do início saudei o facto seres capaz de abordar todos os temas de forma directa objectiva e sem papas na língua…

    Quanto ao tema em debate… do meu lado da “barricada” desculpa a quadratura, se conseguires, mas “levar no cu” é algo que nem para salvar a vida coloco como hipótese… não é uma questão de ser macho latino é mesmo uma questão de princípio… desculpa se te desiludo mas todos temos as nossas convicções e a minha é que nunca levarei no cu e se levar algum dia, o autor não vai respirar por muito tempo… (esta foi forte, sim, e espero que nenhum agente da autoridade leia isto mas eu sou assim!)

    Bom texto espero para ver os comentários que vai suscitar…

    FATifer

    ResponderEliminar
  2. Bem visto este ponto de vista, realmente acho k é isso mesmo o k acontece c o fio dental tive uma namorada k n gostava nada de fio dental e experimentar o cuzinho ainda menos.
    Muito bem gostei do texto vou voltar mais vezes,

    BJs

    ResponderEliminar
  3. AH AH AH AH AHA HA !!!

    Belo temas este e sobre o qual já tivemos oportunidade de abordar pelas consequências...ah ah ah ah !!!
    Creio que a sensação de levar no cu será mais ou menos essa...dor,alivio e prazer...recomendo vivamente!Como podem imaginar,eu uso fio dental...:)

    Beolo texto amiga!Beijos e Keijos

    ResponderEliminar
  4. Fatifer:

    Nunca se deve dizer desta água não beberei...E ter tanto receio de experimentar a ponto de não o fazeres para salvar a vida...Isso é no mínimo estranho...:)
    Não que eu queira insinuar que o teu maior receio seja de gostar ,nada disso...:)
    Pois eu acho que o prazer anal se aplica a todos,homens e mulheres.Todos temos cu,exactamente com as mesmas funçãoes,porque não havemos todos de poder usufruir desse prazer?
    Mais ainda,os homens têm o ponto A,um ponto situado no intrerior do anus ,no qual se pode aplicar o toque prostático,uma delirante massagem no ponto A que provoca um prazer extremo...
    Por isso,nada como experimentar para saber do que se fala!

    Beijos e Keijos

    ResponderEliminar
  5. China Girl,

    Obrigado pela lição de anatomia (e volto a pedir, como pedi à nossa deusa, que me desculpes a quadratura) mas há coisas que eu, por princípio, não estou disposto a experimentar… por isso não desejo falar com conhecimento de causa… não é uma questão de medo (de gostar como dizes :P) é de princípio, como disse. Sim, eu sei, estou a desiludir-te pela falta de abertura mas repara que não condeno a prática. O que cada um faz só lhe diz respeito a ele e à(ao) sua(seu) parceira(o), caso seja a dois. Apenas te disse que eu não faço.
    Dito isto, se analisares o meu texto verás que falei numa perspectiva masculina da coisa não excluí totalmente o caso da tal massagem que falas mas, continuo na minha (e olha que não conheço ninguém mais teimoso que eu) ela terá de ser alguém muito especial para me fazer mudar de ideias…

    FATifer

    ResponderEliminar
  6. HUM...
    Fio dental?? SIM...
    Levar no cú? Sim...

    Afrodite essa tua teoria parece me bastante acertada, Levar no cú não me faz confusão, porque é bom, só custa começar, e como diz um "amigo" meu: Só custa a cabeça, o resto é pescoço!!
    O que me faz confusão, é como é que ainda há mulheres em pleno séc XXI que usam cuecas de gola alta??

    Minhas senhoras receosas quanto ao fio dental e ao sexo anal... Abram essas mentes, abram esses rabos, e vejam este filme que para começo pode ser uma grande ajuda...
    http://www.youtube.com/watch?v=YxkBcF0i9jo

    Bjokas ;)

    ResponderEliminar
  7. Looooooooooooool
    Pois eu acho que o nosso aviso da entrada peca num aspecto:
    Não prevê o ataque de riso que um ser incauto (como eu, tadita de mim) pode ter, arriscando-me a uma sessão continuada de soluços!

    Tudo na vida tem de ser experimentado antes de se poder dizer "não gosto".
    Quando nunca se experimentou só se pode dizer, com toda a legitimidade, "não quero".

    O teu inquérito de balneario só falha no aspecto em que falham todos:
    É apenas uma pequena amostra e tem tendência a generalizar.
    Há quem use fio dental e não aprecie anal. Assim como antes de o fio dental ser inventado, já o tinha sido o anal... lol.

    "Cuecas da avó"?!
    Isso deve ser fixe! Eu sou a favor da reciclagem!
    (Hehe, mas também sou adepta do dental ;)

    ResponderEliminar
  8. Fatifer:

    Não é uma questão de quadratura,não somos todos obrigados a gostar do mesmo!
    Mas como sou a favor do conhecimento de cousa,aconselho toda a gente a experimentar,homens e mulheres!

    Beijos e Keijos

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Crazy girl:

    Assim mesmo é que é!!!Mentes livres em corpos livres,tudo sem preconceito!!!

    Bem vinda á Orgia!

    Beijos e Keijos

    ResponderEliminar
  11. Uii tanto para responder...bem vou deixar a preguiça das férias de lado e aqui vou eu....vrrrummmmm...

    ResponderEliminar
  12. FATifer...

    Eu tento eu tento...esforço-me que me farto ehehhehe...

    Olha...é um assunto que me agrada se bem que me leva a outras problemáticas que mais tarde abordarei, agora não queria assustar os ilustres leitores.

    Ohhh meu amigo, nem eu quis sugerir que levasses tu ehehehhe...o vosso é um buraco mais melindroso :)...mas também cagam, sentem o mesmo prazer que nós a cagar. E como diz a Chinoca, há um sitiozinho especial na prostata que upa upa, tomara nós ehehehhe.

    Os comentários possiveis ;)

    Abreijões mon ami

    ResponderEliminar
  13. Anónimo do Algarve...

    Pelo teu blog vejo que este assunto só poderia ser do teu agrado :).

    Sejas benvindo aqui ao nosso cantinho.

    Esta minha teoria comprova-se em cada conversa que tenho no dia a dia :). Fio dental é um sinal ehehhehe.

    Abreijos e volta sempre

    ResponderEliminar
  14. Chinoca...

    Como nos compreendemos ehehehhe...

    Os efeitos secundários, temos de abordar num outro texto, isto de levar no cú é um mundo.

    Abreijões boazona

    ResponderEliminar
  15. Crazy Girl...

    Estás lá...

    E isto de levar no cú não é para satisfação do macho mas para nossa satisfação, enquanto souber bem venha ele, quando souber mal...acabou! E é assim mesmo...a liberdade de expressão e igualdade passa pela cama também...gostamos, queremos...que se façam à vida e nos cubram de prazer :).

    Ehehe Crazy Girl, há tanto e tanto disso...paletes delas a usarem desse tipo de cueca...e pintelhos até aos joelhos???? Uiiii se fosse homem seria sem dúvida um turn off enorme. :)

    Obrigado pelo video e obrigado pela visita...volta sempre :)...antes de me despedir, um grande VIVA a nós que levamos no cu e gostamos :)

    Abreijos

    ResponderEliminar
  16. Pax...

    Ehehehe deviamos acrescentar isso...cuidado com possiveis ataques de riso, não nos responsabilizamos por idas ao hospital depois de nos lerem...ehehehhehe

    Lindona (sim que eu também já sei)...eu continuei nesta investigação, o balneário foi só uma amostragem, pequenina :)...mas tenho continuado e até a excepção confirma a regra ehehehhe.

    Confesso que utilizo a cuecona da avó quando estou com o período e talvez seja a altura em que me apetece mais levar no cú...portanto ehehheheheh....lá está...cada cú tem vontade própria :).

    Abreijinhos lindona

    ResponderEliminar
  17. Concordo com a teoria, é nisso que penso quando vejo um gajo na praia de fio dental :P

    Mas nao sei se concordo com a analogia prazer dor, entre cagar e apanhar no cu.

    Eu sou honesto, nao sinto prazer em cagar, o que sinto é alívio :P

    ResponderEliminar
  18. Afrodite,

    Se uma mulher com quem não tenho confiança entrasse no balneário e me perguntasse se gostava de levar no cú... hehe, acho que lhe responderia que se tinha tanta curiosidade no inquérito que fosse ela levar e me deixasse vestir em paz! Lol.
    Ou então começava a procurar onde estaria a camara dos "apanhados"!
    ;)
    Pois eu só uso, seja em que momento for, fio dental. (Menos na praia, hehe).

    Lindona és tu!:)
    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  19. Crest...

    Ena enaaaaa, bons olhos te leiam...já tinha saudades, confesso!

    A Analogia encaixa aqui que nem um fio dental :)...alivio = prazer, não te parece?

    Abreijinhos e não fiques tanto tempo sem dizer nada...faz-nos mal!

    ResponderEliminar
  20. Pax...

    Não estás ainda a sentir o meu jeitinho a perguntar :)...ehhehe, digamos que sou uma querida a fazer as perguntas e o meu arzinho desarma qualquer um ou uma :). É um dom ehehhehehe.

    Abreijinhos e és tuuuuuuu ;)

    ResponderEliminar
  21. Afrodite,

    Hehe, não te estou nada a imaginar a fazeres essa pergunta com jeitinho.
    Seria «Meninas, gostam de que vos introduzam o falozito naquele buraquinho que está a dois dedos de distância do local que a revista Maria aconselha a utilizar»
    ???:)
    Ías corrida na mesma!
    ;)
    Beijos e és TUUUUUUUUUUUU!

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!