sábado, 26 de abril de 2008

Masturbação

Masturbação:masturbação é o acto da auto-estimulação dos órgãos genitais, ou manualmente ou por meio de objectos, com o objectivo de obter prazer sexual, seguido ou não de orgasmo.(Wickipédia)



Fraca definição,não?
A maturbação é algo natural presente nas nossas vidas desde que nascemos.A obtenção de prazer sexual acompanha-nos desde sempre,já dizia o nosso amigo Freud.É comum a todas as crianças a curiosidade com o seu próprio corpo, e desde cedo se lançam nesta doce viagem de descoberta pelo mundo do prazer...


Apesar de muito natural e comum,a masturbação é ainda um tema tabu para muitas pessoas.A maioria delas pode até se masturbar,mas sempre que se fala no assunto existe ainda algum desconforto em discutir livremente o tema.
Pessoalmente,acho a masturbação tão importante como o sexo.Desde cedo me iniciei nesta viagem de auto-conhecimento,e só tenho a agradecer a mim própria por isso.
Como podemos nós obter o prazer com alguém se não conhecermos o nosso corpo?Como podemos saber o movimento que nos dá mais prazer,o local certo onde acariciar,a intensidade com que devemos tocar se nós próprios não tivermos feito essa experimentação anteriormente?


As minhas amigas são,na maioria,mulheres com grande abertura sexual, que sabem o que querem e como querem,porque tal como eu sabem o que lhes dá prazer.No entanto,tenho uma ou duas que NUNCA se masturbaram.E acredito que nunca o tenham feito, pois a cumplicidade que existe entre nós é suficiente para que mo pudessem revelar sem pudores.Mas simplesmente nunca o fizeram.Ao me terem confessado isso numa conversa sobre o tema,eu nem queria acreditar.Meti-me com elas dizendo que não era possível,que se deixassem de merdas e que se desbocassem todas,porque se não podemos falar disso com as melhores amigas,com quem iremos falar?
Mas não,nunca o haviam feito.E as resposta de uma e outra não foi muito diferente.Provenientes de famílias onde o sexo é um tema tabu,onde o nu é algo que se deve esconder desde sempre,nunca tiveram o á vontade suficiente para o fazer.Nem sózinhas,nem acompanhadas.Acompanhadas têm vergonha de o fazer porque não se sentem á vontade com o seu próprio corpo,com a exploração totalmente desinibida da sua sexualidade."E sózinha???Sózinha ninguém te vê,ninguém sabe,só tu!!!Porque nunca o fizeste?"...E as respostas assustaram-me..."Por vergonha...","Por culpa,sinto-me culpada por estar a tocar-me assim,sózinha..","Não acho natural,o sexo tem que ser a dois,fazê-lo sozinha para quê?"...


Pois amigas,fazê-lo sózinhas para quê?
Para se conhecerem.Para quando estiverem com alguém saberem exactamente o que pedir e o que fazer com o vosso corpo.Para libertar o stress quando estiverem com a neura.Para dar larga ás vossas fantasias.Para terem uma vida sexual feliz e completamente satisfatória.
Pessoalmente,os orgasmos mais rápidos, mais prolongados e mais satisfatórios que já tive foram sózinha.Porque sou eu,comigo,sem nenhum tipo de limitação,de tabu,de nada!Sou eu e o meu corpo,o meu prazer,as minhas vontades.Sou eu,dedicada exclusivamente a mim,com o objectivo único de me dar prazer.E se fodo tão bem acompanhada,é porque fodo divinalmente sózinha!!!!


Amigas,libertem-se!!!Coloquem uma música envolvente,deitem-se confortávelmente no sofá e deixem-se levar...Acariciem-se,amem-se da forma que mais gostam...Peguem num espelho e vejam como o vosso sexo é lindo..Toquem,experimentem,aventurem-se!!!Nas sex shops existem inúmeros brinquedos que podem ajudar nesta auto descoberta,vibradores,lubrificantes,bolas chinesas,a imaginação é o limite!!!Pensem em tudo ou em nada,mas masturbem-se!!!!

Deixo-vos aqui uma pequena amostra do onde nos pode levar esta viagem pelo mundo solitário do prazer...

Dispo a camisa de seda rosa que me cobre a pele sedosa e deixo-me escorregar pela poltrona fria,mergulhando na imensidão do meu desejo...
O contacto da pele da poltrona com a minha própria pele arrepia-me,e inadvertidamente os bicos dos meus seios endurecem...
Afasto com as mãos trémulas do prazer adivinhado as robustas coxas que escondem o meu vale do prazer...
Uma sobe para se perder em subtis caricias nos meus seios lívidos...
Descubro lentamente os lábios cheios,reluzentes,por onde já corre um fio demel desta colmeia transbordante...
E então começa a viagem...um vaivém de dedos exploradores que exploram o meu sexo sem cessar...
Uma entrada e saída de ondas de prazer que percorrem todo o meu corpo...Um dedo..dois...outro ainda...
Levo agora a mão a boca para sentir meu sabor...lambo o mel dourado de meus dedos,molho-os com minha saliva quente e aventuro-me na exploração de outra fonte de prazer...
O meu anus está ali...ancioso...ávido...clamando minha atenção...
Com movimentos crculares,leves mas firmes,eu o humedeço,o estimulo,o preparo para o prazer... Humm..Como é bom sentir este túnel apertado ser intromissivamente invadido por meus dedos vorazes...
Já não sou eu,é o prazer que me domina...E não paro de me tocar...Como parar?...Como impedir a explosão desta bomba relógio que habita em mim?
Meu botão de rosa chama-me...o odor que dele inala é perturbante...intenso...agridoce...
Acaricio-o frenéticamente,há muito que a subtileza ficou para trás..
Agora quero apenas explodir e sentir o prazer a correr-me no sangue!!!!!!!!
Desfolho uma a uma as pétalas desta rosa inebriante do jardim do éden...sinto-me próxima do final da viagem..
Toda eu estremeço,os sentidos mais sensíveis do que nunca...Vejo as linhas do meu corpo em deleite
Sinto o cheiro intenso do meu sexo
Toco a minha carne húmida
Saboreio o doce mel que de mim jorra
Ouço os gritos mudos do meu prazer
E numa explosão delirantemente orgásmica reconheço o meu destino...
Hummmm...Cheguei!!!


Peço agora a vossa colaboração na votação que vêm aqui no blog!Votem,digam de sua justiça!Masturbação,sim ou não!!!Surpreendam-nos!!!!



(Este texto é dirigido essencialmente ás mulheres,pois vocês gajos lá nisso são mais espevitados que nós e não vão em tangas, logo toca a esgalhar o pessegueiro como se não houvesse amanhã!)

21 comentários:

  1. ADOREI o texto!
    Acho que quem nunca fez amor consigo próprio nunca se propos a obter o máximo prazer que se consegue numa relaçao a dois.
    Quem nao sabe (ou nao quer) fazer amor consigo próprio (homem ou mulher), dificilmente obterá uma satisfaçao completa numa relaçao.
    Conhecermos o nosso corpo e sabermos o que mais nos dá prazer é ensinarmos o companheiro a dar-nos esse prazer. É dar prazer também.
    E, sózinhas ou acompanhadas... viva o prazer!

    Beijos e parabéns pelo texto!

    ResponderEliminar
  2. China Girl,

    Se (como disse a nossa deusa) fui eu a desvirginar este nosso espaço, foste tu a produzir o primeiro texto que justifique a existência do “aviso sobre conteúdos” à entrada. Não me interpretes mal, não acho que tenhas escrito algo que possa (ou deva) chocar seja quem for mas (por muito que tenha evoluído) na nossa sociedade o peso da moral judaico cristã é, como sabemos, ainda enorme e tabus são tabus… sim duvido que qualquer das tuas amigas que mencionas te dissesse que não se tinha sentido constrangida ao ler a (deliciosamente detalhada) descrição que fizeste.

    Aplaudo a tua iniciativa pois, concordo que é um assunto que deve ser falado sem medos ou inibições como acho que tão bem fizeste. Também estou curioso de ver os resultados da votação que lançaste.

    Não resisto a voltar a descrição que fizeste para te dizer que a considero uma janela para um momento que, para mim, é privado e por isso todos devemos agradecer-te o facto de teres partilhado.

    Quanto a nós homens… sim acredito que mais facilmente haja quem não tenha problema em assumir que se masturba embora o “Eu? Eu não faço disso que eu sou homem e macho! Isso são coisas de meninos…“ possa prevalecer em certos círculos.

    Gostava ainda de pegar no comentário da Pax para dizer que, não deixando de concordar no geral (e até assumindo que me poderão ensinar muito nesse capítulo) penso que é muito mais difícil ao homem “fazer amor” com ele próprio do que para a mulher. Poderá haver homens que me desmintam mas acredito que, em norma, a masturbação masculina é vista acima de tudo como um acto de libertação da tensão sexual e pouco mais que isso. Estarei errado?...

    FATifer

    ResponderEliminar
  3. Pax:
    A sexualidade ainda é,infelizmente,um assunto um tanto ou quanto tabu para muita gente!Se posso escrever sobre o que gosto e ainda por cima fazer disso "serviço público" tanto melhor!!!

    Espetramos anciosamente um post teu...:)

    Beijos ee Keijos

    ResponderEliminar
  4. Fatifer:
    As minhas amigas não se sentem constrangidas em relação aos outros,até porque comigo já estão habituadas.Sentem-se constrangidas essencialmente com elas própias ,e isso é que é grave...

    Quanto á partilha de momentos privados...Já sabes que sou uma desbocada e falo de tudo o que me apetece,de forma pura e dura...espero que gostem!

    As mulheres também se masturbam para aliviar a tensão ou simplesmente porque estão com uma tesão por si próprias que já não conseguem controlar...E conseguem também fazer anmor,conhecer-se,tocar-se,amar-se...No entanto não acho que isso seja excluisovo do sexo feminino,os homens podem entrar nessa descoberta também,basta querer!!!E querer é foder...é poder!:)

    Beijos e Keijos

    ResponderEliminar
  5. Sexo é ainda tabu, sim.
    E dentro do sexo existem vários "sub-tabus" também.
    O tema que abordas é um deles.
    Também acho que muitas das pessoas que afirmam nunca se terem masturbado apenas o fazem por pudor, nao que seja a verdade.
    Pode ser um momento de solidao em que, ao nao haver testemunhas, o sintam como secreto ou, de algum modo, vergonhoso.
    Também acho que esse tipo de mentalidade vai desaparecendo e, na nossa geraçao, já nao se nota tanto esse pudor, quer em falar quer em praticar.
    Cabe-nos a nós, também, contribuir para que as mentalidades vao evoluindo.
    O texto que escreveste foi, sem dúvida, uma contribuiçao nesse sentido.
    :)

    ResponderEliminar
  6. FATifer,
    Acho que compreendo o que queres dizer.
    Mas (acho), a masturbaçao feminina também pode ser um acto de libertaçao de tensao sexual, embora (talvez) para as mulheres que a fazem (ainda que apenas muito ocasionalmente), seja mais vista como uma busca de prazer e para os homens seja vista como um "último recurso" quando têm vontade mas nao companheira.
    Talvez os homens tenham mais dificuldade em assumir que o fazem por isso significar que (naquela noite, por exemplo), foram mal sucedidos no seu charme...
    Sei que há homens que nao conseguem um orgasmo com a masturbaçao, assim como há homens que assumem que nunca sentem falta de sexo porque, se nao têm no momento companheira, o conseguem desse modo.
    É uma questao de mentalidade ou de liberdade de mentalidade, mas acho muito bem que cada um busque a forma como se sente melhor consigo próprio, sem vergonhas nem tabus.
    O texto da China Girl conseguiu três vertentes: clareza na informaçao, abanao na mentalidade e, por outro lado, muita sensualidade.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Pax,

    “O texto da China Girl conseguiu três vertentes: clareza na informaçao, abanao na mentalidade e, por outro lado, muita sensualidade.”

    Plenamente de acordo!

    “Sei que há homens que nao conseguem um orgasmo com a masturbação”

    A sério!? Grandes nabos! Ou machos será?

    Ah e só mais uma coisa, não discuto que tanto homens como mulheres se masturbem para libertar tensão sexual, o que disse é que considero que para a mulher seja muito mais fácil que o acto possa ser mais do que isso do que para o homem (e volto a dizer também que não duvido que possa ter muito a aprender ainda neste campo…)

    Beijinho,
    FATifer

    ResponderEliminar
  8. FATifer,
    Nao sei se serao machos ou apenas impacientes ou incompetentes... que também, nao duvides que haja homens que sejam incompetentes a tocar a companheira :)
    E lá está, quem nao sabe fazer amor consigo próprio, mais dificuldade terá em satisfazer-se, ainda que a dois, a si ou à(ao) parceira(o).

    Tens razao. Todos nós temos sempre que aprender, seja neste campo, seja em qual for. O minimo que podemos fazer é darmos hipoteses a nós próprios para isso.
    :)

    ResponderEliminar
  9. Pax,

    Estou a ver que tens o mesmo “defeito” que eu tenho – querer ter sempre a última palavra ou pelo menos achar que temos sempre mais alguma coisa a dizer…

    À parte, à parte…

    “nao duvides que haja homens que sejam incompetentes a tocar a companheira :)”

    Não duvido, de modo nenhum, não nos esqueçamos que muitos ainda são de opinião que a mulher não precisa de ter prazer ou pelo menos nem se preocupem com isso… sim, é inacreditável mas o misto de egoísmo, machismo e moral judaico cristã leva a que, por muitas mudanças de mentalidades que já tenha havido, ainda haja pessoas a pensar assim e não são todas homens!

    (eu sei que não vais conseguir deixar de responder a esta ;) )

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  10. Chinoca...

    Anda uma gaja fora deste antro um dia e tau leva logo com resmas de escrita...agora vou ter de me inspirar para escrever coisas à altura...está mal ehehehhe.

    Bem, quanto ao assunto...uma esgalhadela do clitoris por dia dá saúde e traz alegria...eu não dispenso, seja a sós, seja em companhia...pois, sou uma esgalhadora clitoriana com muito gosto. Gosto, acho excitante mostrar-me enquanto o faço, gosto de o fazer também na solidão dos meus lençois, numa dança frenética entre o meu dedo e eu...sim que só utilizo um dedo, O Dedo, ehehhehe...costumo dizer que já não tenho impressões digitais no indicador...but who cares??? ehehehehe SABE MUITOOOO BEMMMM.

    Sou da opinião que eles nos podem compreender tão bem e encontrarem os nossos pontos de prazer se nos observarem...enquanto nos desprendemos do pudor desta sociedadezinha medíocre e nos perdemos no prazer do nosso próprio prazer...hmmm que bem que sabe...e saber que somos olhadas inunda-nos de ondas ainda maiores de prazer...hmmmm...ahhhh...bem...agora....bem...vou ali e já venho que tenho de esgalhar uma, apetece-me AHHAHAHAHA.

    Abreijos grandes e adorei o texto...nada de porno chachada, um bom texto erótico e com sentido ;)...obrigado pela partilha.

    ResponderEliminar
  11. FATifer

    "eu sei que não vais conseguir deixar de responder a esta"

    Olha que tu não me provoques!
    Senão lá para Outubro ainda cá andamos neste!
    Hehe.

    Pois é, a moral imposta pela religião também ainda pesa em muitas cabecinhas.
    Deve ser por isso que eu sou "atua", que é uma espécie de ateia, mas mais bem escrito.

    Há homens que acham que a parceira não precisa de ter prazer e pior:
    Há mulheres que, como nunca o sentiram, nem sabem que isso é suposto também!
    É aí que o texto da Ana faz todo o sentido.

    "Estou a ver que tens o mesmo “defeito” que eu tenho – querer ter sempre a última palavra ou pelo menos achar que temos sempre mais alguma coisa a dizer"

    Bolas! Nota-se assim tanto?!
    Hehe, mas não é defeito, é feitio. Gostarmos de trocar ideias é, precisamente, o que nos faz evoluir nas nossas.
    Apesar de ser "carneiro" nem sou muito teimosa; gosto é de mostrar outros lados de uma mesma questão porque tudo (mas mesmo TUDO) na vida tem sempre mais do que uma forma de ser vista e acho que essa aceitação nos torna melhores seres humanos.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Pax,

    Pois parece que será até Outubro, pelo menos, pois eu não consigo ficar calado…

    Então és “aminha”? espera lá, disseste “atua” eu é que digo que sou “ameu” … hum… parece-me que a tua versão é mais altruísta que a minha… ;)


    Claro que é feitio… nós os carneiros teimosos? Naaão!! Perseverantes isso sim! :)


    “Gostarmos de trocar ideias é, precisamente, o que nos faz evoluir nas nossas.”

    Plenamente de acordo! A melhor forma de nos apercebermos se as nossas ideias estão “correctas” é pô-las à prova numa conversa/debate porque também acredito que “tudo (mas mesmo TUDO) na vida tem sempre mais do que uma forma de ser…“ visto e sem dúvida que “essa aceitação nos torna melhores seres humanos”.

    É tão bom concordar discordando… ou será discordar concordando? Sei que é uma das duas mas qual? ;)

    Beijinho,
    FATifer

    ResponderEliminar
  13. A masturbacao é fazer sexo com alguém que amamos. Mas uma coisa é certa, é aborrecido, gosto bem mais que me deem uma maozinha :P

    ResponderEliminar
  14. FATifer,

    Eu sou uma "atua" muito estranha.
    Acredito no poder da mente e no poder da crença e da fé que as pessoas têm.
    Acredito no misticismo que se gera em certos lugares por causa desse mesmo poder.
    Não acredito em historietas e mitos inventados ou geridos de acordo com os interesses da "santa" igreja.
    É como te digo, sou uma (des)crente muito estranha.
    Um dia contarei aqui a minha versão sobre as aparições. (De Fátima, nomeadamente :).

    É bom concordar, é bom discordar, é bom ter opinião e, principalmente, é bom ter a capacidade de mudar de opinião.
    Não vejo a mudança de ideia ou opinião como falta de personalidade, mas sim como parte da evolução.

    Outro carneiro!!!... Hum... isto cai ser bonito, ai vai, vai!
    ;)
    Beijos.

    ResponderEliminar
  15. Crest,

    Só "uma maozinha" ?!
    Que falta de imaginação a tua!
    ;)

    ResponderEliminar
  16. Crest:

    "A masturbacao é fazer sexo com alguém que amamos. Mas uma coisa é certa, é aborrecido, gosto bem mais que me deem uma maozinha :P"

    Pois eu depende do estado de espírito,embpora adore foder o meu gajo gosto muito de me foder sozinha,ai gosto gosto...:)

    Beijos Keijos

    ResponderEliminar
  17. Pax:

    "É bom concordar, é bom discordar, é bom ter opinião e, principalmente, é bom ter a capacidade de mudar de opinião."

    Clap,clap,clap,clap!!!Eu não teria dito melhor!Mudar de opinião significa evolução,capacidade de aprender,só os burros é que não mudam!!!

    Beijos e Keijos

    ResponderEliminar
  18. Pax e Crest:

    "Só "uma maozinha" ?!
    Que falta de imaginação a tua!
    ;)"

    Por isso é que le diz que é aborrecido...:)

    ResponderEliminar
  19. China Girl,

    Eu acho que o Crest vai sofrer um bocadito nas nossas "mãozinhas"
    Lol :)

    ResponderEliminar
  20. Sofrer nas vossas mãos?

    Isso é uma promessa? Só nas mãos? Ahahah

    PS: estou a sofrer é na verificação de palavras :(

    vemapud para vocês!

    ResponderEliminar
  21. Crest,

    "Só nas mãos?"

    Não! Para ti: tudo!
    Mãos, punhos, pés, calcanhares, cotovelos, joelhos, tudo o que tu quiseres!
    ;)

    "estou a sofrer é na verificação de palavras"

    Tens toda a razão, mas o nosso departamento técnico já deve estar a avaliar a situação... lol.
    Nós estamos em Portugal, lembras-te? Tira o ticket e faz uma sestazita, que está quase.

    Bjs.

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!