sexta-feira, 25 de abril de 2008

Sometimes,friendships are forever!!!!



Hoje tenho uma amiga para jantar aqui no meu ninho.Uma amiga não,a Amiga.Aquela amiga que eu sei que por muitos anos que passem,por muito afastadas que as nossas vidas estejam,por muito tempo em que não troquemos nem sequer uma sms,basta um olhar,um toque,um sorriso para que as nosas mentes se cruzem de imediato numa cumplicidade impossivel de igualar.

Vou fazer um franguinho de caril,com amêndoas,banana e leite de côco.Para sobremesa um doce de leite,um manjar dos deuses,pois a minha Amiga merece tudo!!!!
Já passamos por tantos episódios juntas...A primeira bebedeira,o primeiro cigarro,os primeiros amores e desamores,as primeiras saídas nocturnas,os primeiros verdadeiros problemas...

Éramos tão próximas em miudas que,durante o dia, e porque ainda não havia telemóveis nem estudavamos na mesma escola,escreviamos cartas uma a outra.Sim,cartas.Porque apesar de eu morar no 2º drt e ela no 1º esq ,nem sempre nos conseguíamos cruzar.Os meus pais passavam o dia todo fora,e eu também.Então escrevíamos,sobre tudo e sobre nada.Ou era porque a aula estava chata,ou porque tinhamos que decidir que roupa levar á discoteca,ou porque não sabíamos com que gajo iamos curtir no fim de semana...:)Escrevíamos sempre que nos apetecía falar uma com a outra.Depois á noite,quando chegava a casa,punha a carta debaixo do tapete da porta dela.E debaixo do meu tapete lá estava também os recados do dia,as angústias e crises eistênciais de quem é adolescente...

Parece que foi ontem,mas já passou uma eternidade!Agora somos adultas,quase trintonas,e recordamos com saudade aqueles tempos em que tudo era tão bonito,tão cor de rosa,tão simples...
Pergunto-me como é possível,pessoas que partilhavam todos os minutos do dia,estarem meses sem sequer se falarem.Bem sei que a vida não é fácil,que as horas dos dias que passam são demasiado curtas para me dedicar a quem amo,mas como posso eu estar longe desta Amiga que já viveu comigo os melhores e piores momemtos da minha vida?
Bem,acho que esta última frase foi a resposta á minha própria pergunta.Nos melhores e nos piores momentos estivemos sempre lá,uma para a outra,no matter what.E isso é que é importante.Because that's what friends are for!!!!

Hoje vou divertir-me muito!!!Jantarinho bom,um vinho tinto para aquecer a alma,muita risada e um baú cheio de recordações lindas para partilhar com esta Amiga do coração...Podería eu ter um melhor serão que este?

Adoro-te Amiga!!!.Ontem,hoje,amanhã e sempre!!!!

6 comentários:

  1. China Girl,

    A inveja é um sentimento muito feio mas foi o que senti ao ler-te… inveja dessa amizade, inveja desse serão, inveja desse jantar (com bom vinho tinto não duvido)…

    Obrigado por este pedacinho de ti.

    FATifer

    ResponderEliminar
  2. Fatifer:

    A inveja é um sentimento muito feio!!!:)
    Mas nestas cuircuntâncias perfeitamente aceitável...:)
    O jantar correu muito bem,estava mesmo a precisar deste aconchego que só os amigos de sempre nos podem dar.Sentir o quentinho de uma amizade completamente desprendida,pura,real...

    Beijos e Keijos

    ResponderEliminar
  3. Chinoca...

    Também querooooooo ehehehhe...parece que me revejo nesse jantar, tenho não uma mas umas poucas amigas assim especiais, sou capaz de dizer o nome de 3, uma de infancia, uma outra num período muito dificil da vida que nunca me abandonou e ainda outra, a nova mas que já está aqui neste cantinho do coração a habitar e nem paga renda ehehhehehe.

    Abreijinhos e espero que tenha sido magnifico o jantar

    ResponderEliminar
  4. Afrodite:

    O jantar foi soberbo!
    É sempre bom partilhar momentos especiais com quem amamos,e reviver experiencias únicas e que nos marcaram tanto ao longo da vida!

    Beijos e keijos

    ResponderEliminar
  5. "Vou fazer um franguinho de caril,com amêndoas,banana e leite de côco.Para sobremesa um doce de leite"

    Ainda és solteira?

    ResponderEliminar
  6. Crest:

    Ora seja muito bem vindo á nossa Orgia!!!:)

    "Ainda és solteira?"
    Sim,mas por pouco tempo,se tudo correr como espero,em julho caso na praia...:)

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!