..
Como diz o FATifer, não queremos fama sem proveito, portanto, continuamos com a gastronomia.
Desta vez lembrei-me de vos desafiar para contarem aqui coisas de que gostam mas que, para outros, possam parecer estranhas.
Comer ou beber.
Eu começo:
.
- Quando era bebé (essa fase pode considerar-se como tendo mais de três décadas), só comia o Nestum se levasse bacalhau cru, salgado, desfiado por cima.
- Só gosto da cerveja depois de uns segundos no microondas, para ficar morna e com (pelo menos) três pacotes de açúcar dentro.
.... e continuaram:
.- Gosto de sandes de pão de forma e batatas fritas de pacote. E molhava as batatas fritas em coca-cola. E gosto de alface na canja.
- Batido de coca-cola (sim, leite + gelo + coca-cola).
- Bebia perfumes (não gosto de Gin porque sabe a uma água de colónia que se vendia em Ayamonte). Roia os batons para ver se sabiam à cor. Comi bolaxas Maria com Nívea na praia. Adoro creme de cenoura com maçã.
- Um charuto do meu pai (a pensar que era chocolate). Sandes de frango com manteiga de amendoim e maionese. Sopa de fruta (salada de fruta com sumo de laranja, com iogurte e muesli).
- Carcaça com carapaus fritos (a que se retiram as espinhas). Pão com açúcar. Pão com cebola.
- Sandes de queijo manteiga e marmelada,. Pão com açucar amarelo e manteiga. Pão com banana e queijo. Carapaus fritos dentro do pão (nem tiro espinhas se forem dos pequeninos).
- Sandes de coiratos.
- Pão com banana e queijo ou só queijo e banana. Banana e nozes. Batatinhas de pacote molhadas no yogurte. Pão com leite condensado. Pão com açucar e manteiga. Pão com manteiga e chocolate.
*- Fartava-me de comer papel.
* Este comentário foi barbaramente censurado por possuir ainda palavras como "ranhoca", "macaco", "espermatozóides" e "cocó" ;)..
.