terça-feira, 24 de março de 2009

Há dias que…

Hoje, como normalmente, acordei bem disposto. Não tenho uma razão para isso… já disse que me considero um privilegiado por ter uma vida que muitos gostariam de ter (embora outros possam não concordar). Hoje, no entanto havia uma razão, tive o privilégio de almoçar muito bem acompanhado; de conhecer em pessoa mais dois elementos deste mundo bloguístico; de chorar a rir com… quem lá esteve sabe do que estou a falar!

Só com este almoço o dia já tinha corrido bem e seria digno de registo nas minhas memórias mas ainda não tinha acabado… é verdade… ainda faltava encontrar uma amiga de infância que me disse uma frase que ainda não me saiu da cabeça:

“tu tás com ar de patrão!”

Pena que seja só mesmo o ar mas pode ser um bom começo (isso se a minha aspiração na vida seja ser patrão – que não estou certo que seja). A frase deixou-me a pensar pois, ela disse-o como um elogio… isto dito por alguém que me conhece desde os 3 anos de idade, tinha que me deixar a pensar! (sim, já sei, como se eu precisasse de desculpa…)

E… o dia ainda não tinha acabado (sim Pax comprei o tecido para os cortinados como te disse). Ainda tive tempo de comprar a prenda de anos para um amigo… e encontrar outra amiga que não via há muito (embora soubesse que a veria/verei em breve, no meu aniversário).

Há dias… que vale a pena estarmos vivos para os vivermos!


FATifer

21 comentários:

  1. Who Am I,

    Felizmente que os há!!

    Obrigado,
    FATifer

    PS - beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Há sempre dias assim, para contrabalançar os outros... menos bons! :)

    Mas afinal quando é que fazes anos?! (perguntar não ofende, né?)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Inspirador :) és uma pessoa q encontra a felicidade em cada passo q dá. :) eu sou o oposto... :)

    ainda bem que tiveste um dia bonito.


    coincidencia, tb ando à procura de cortinados, mas aqui em baixo é tudo muito limitado....

    ResponderEliminar
  4. Que bom!!!
    Nem sabem a pena que tenho em não vos poder acompanhar nesses almoços... Por isso...


    NAO QUERO OUVIR FALAR NELES!!!


    ihihihi invejosa!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  5. Quando fores patrão, se pagares bem, ofereço-me para empregada. Que tal?

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu ando a ter poucos dias desses....mas de vez em quando lá aparece um raiozinho de sol.

    ResponderEliminar
  7. Fico contente de ter participado de parte desse contentamento.
    Espero não ter dito demasiados disparates!!!


    Lol

    Não, a verdade é que dizer disparates faz-me feliz, logo...não penso parar!

    Beijinhos, miúdo

    ResponderEliminar
  8. Pois esses almoços são divertidos (cris... malandra, desta vez não faltes) e para a próxima semana estou todos os dias na capital, preparem lá mais um. :)
    Pode ser no "borrifo do brasileiro", está ok!!

    ResponderEliminar
  9. Paulo,

    "borrifo do brasileiro"

    LOLOLOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  10. Cara Teté,

    Perguntar não ofende e não responder acho que não ofenderia… mas como não respondi quando perguntaste no teu canto… (e por mais que preze a minha privacidade e não goste de revelar muito sobre mim) vou satisfazer a tua curiosidade, nasci a 5 de Abril.

    “Há sempre dias assim, para contrabalançar os outros... menos bons! :)”

    Lá está a questão do equilíbrio, não é? :) mas, felizmente, não me posso queixar… considero que tenho poucos dias “menos bons” ou então sou eu que tento ver as coisas pelo lado positivo… ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  11. Grafonola,

    Não sei se encontro a felicidade a cada passo que dou, como dizes… sei que, como já disse, procuro coleccionar momentos de felicidade como os que relatei :) … o seres o oposto… (podes não acreditar mas acho que te compreendo, quando analiso vejo tudo um pouco assim, tenho a tendência de só ver o que está mal mas isso porque sou exigente e gosto de melhorar… arriscaria dizer que és também uma pouco, para não dizer muito, assim, ou estarei errado?)

    Quanto a cortinados… ao pé da minha casa há uma série de armazéns de tecidos mas claro que é capaz de não compensar vires à capital só por causa dos cortinados (relembro que te fiz um convite para um (ou mais) pastéis de Belém será que isso ajuda :P) :)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  12. Papinha,

    As minhas desculpas … temos pena que ainda não tenhas podido estar presente (eu também nem sempre posso, desta vez tirei a tarde) mas, com certeza um dia haverá oportunidade de participares num destes encontros que nos vamos proporcionando ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  13. Cara deusa Pax,

    Na minha humilde opinião, qualquer patrão gostaria de te ter como empregada, pelo que, honras-me com tal oferta. No entanto, como disse, não sei bem se é minha aspiração ser patrão, pelo que é melhor não contares com o emprego (é a crise! :P).

    :)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  14. Gata2000,

    Quanto mais raros são, mais importante é conseguir apercebermo-nos e conseguir apreciar esses raios de sol… (e lá dizia o outro no filme: “it can’t rain all the time…” ;)

    Beijinho,
    FATifer

    ResponderEliminar
  15. Cara Cris,

    Também gostei muito tenhas estado presente! :)

    Quanto aos teus “disparates” quem te lê já percebeu (e a ouvir-te também se percebe) que os teus “disparates” acabam por ter sempre algo de sábio pelo meio… por isso, sim, nunca pares de os dizer! ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  16. Paulo,

    “Pois esses almoços são divertidos”

    Concordo.

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que te fizemos sentir assim :)...venham mais destes :)!!!

    Abreijinhosssss e era SURPRESA ehehehehehehhe

    ResponderEliminar
  18. E é nesses dias que somos felizes;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  19. Cara deusa Afrodite,

    Sim, era e foi uma surpresa ou estavas à espera que aparecesse? :P

    :)

    Sabes que estar convosco é sempre motivo de satisfação ;)

    Abreijo meu,
    FATifer

    ResponderEliminar
  20. Vita,

    Sim, como disse acima, são estes momentos de felicidade que faço gosto em coleccionar ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!