domingo, 18 de julho de 2010

Viagens no meu mundo… VIII

Os que me ouvem recorrentemente falar de motos pensam que este fim-de-semana estaria em Faro, enganam-se (nunca fui à concentração de Faro mas irei um dia, só para não morrer estúpido!). Pois eu fui para a Costa da Caparica ontem e não fui para a praia. Fui ajudar o resto da família a tentar tornar a casa de férias habitável, pois não foi só a minha casa que recebeu móveis e afins da casa do meu avô.
Roupeiro remontado e algumas mudanças de móveis depois (como é para férias), os pais já conseguem fazer de conta que estão a acampar naquela casa ;)

E assim se passou um sábado em família pois felizmente nós somos isso, uma família.


FATifer

4 comentários:

  1. Estás a insinuar que, como eu nunca irei à concentração de Faro, irei morrer estúpido? Ai...

    ResponderEliminar
  2. Caro Rafeiro,

    Não era minha intenção fazer tal insinuação (trata-se apenas de uma expressão que uso) agora se achas que a carapuça te serve… :P

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  3. Rafeiro,

    Muitos dirão que nunca fui bom da cabeça (portanto não será do calor)… mas até tens razão, falar de carapuças com este calor não é adequado… que tal um daqueles bonés com uma ventoinha na pala, pode ser?

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!