sábado, 26 de fevereiro de 2011

Por vezes sabe bem…

Ontem para variar (ou talvez, como disse um dos palestrantes, porque não estava a dar nada de interessante na televisão) decidi ir aqui: (na verdade até já tinha decidido há uns tempos tanto que me tinha inscrito e tal)




Foi um princípio de noite bem passado… e cheio de toda aquela energia positiva, não me apeteceu ir para casa, decidi então ir beber um copo (acabei por beber 3) e onde poderia ir? Pois claro que fui ao O’Gilins, onde ao som de música irlandesa bebi 3 pints (1 Guiness e 2 KilKenny). Para acabar bem a noite ainda tive direito a um copo, isto é, quando perguntei se não vendiam os copos (porque tenho esta pancada de beber cada bebida no copo próprio e não tinha nenhum copo para a Guiness aqui em casa), responderam-me que não mas ofereceram-me um!

E assim foi a minha noite de ontem, um bom fim-de-semana para todos,
FATifer

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Já faz um ano…

O tempo passa… hoje já faz um ano que o meu avô nos deixou…
Decidi ilustrar o que disse sobre ele ser um homem de paciência e perfeccionismos assinaláveis, vejam a foto abaixo:




Para quem não percebeu trata-se de um caixa de cigarrilhas onde se deu ao trabalho de fabricar divisórias em plástico para acomodar os parafusinhos.

Conseguem assim perceber melhor um dos aspectos que sempre admirei no meu avô, a capacidade de criar o que queria/precisava.


FATifer

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Compravam isto?





Caros amigos e leitores na minha busca por carreiras alternativas decidi colocar-vos a pergunta que faz o título deste texto. Aguardo as vossas opiniões…

Obrigado,
FATifer
PS – Em particular quem bebe whisky terá identificado a garrafa e fica assim a saber o que faço às garrafas que vou despejando ;)