sábado, 26 de fevereiro de 2011

Por vezes sabe bem…

Ontem para variar (ou talvez, como disse um dos palestrantes, porque não estava a dar nada de interessante na televisão) decidi ir aqui: (na verdade até já tinha decidido há uns tempos tanto que me tinha inscrito e tal)




Foi um princípio de noite bem passado… e cheio de toda aquela energia positiva, não me apeteceu ir para casa, decidi então ir beber um copo (acabei por beber 3) e onde poderia ir? Pois claro que fui ao O’Gilins, onde ao som de música irlandesa bebi 3 pints (1 Guiness e 2 KilKenny). Para acabar bem a noite ainda tive direito a um copo, isto é, quando perguntei se não vendiam os copos (porque tenho esta pancada de beber cada bebida no copo próprio e não tinha nenhum copo para a Guiness aqui em casa), responderam-me que não mas ofereceram-me um!

E assim foi a minha noite de ontem, um bom fim-de-semana para todos,
FATifer

2 comentários:

  1. Hehe

    www.vejadireito.wordpress.com

    www.webecletica.blogspot.com

    www.busque.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas sugestões anónimo.

    Cumprimentos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!