terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Já faz um ano…

O tempo passa… hoje já faz um ano que o meu avô nos deixou…
Decidi ilustrar o que disse sobre ele ser um homem de paciência e perfeccionismos assinaláveis, vejam a foto abaixo:




Para quem não percebeu trata-se de um caixa de cigarrilhas onde se deu ao trabalho de fabricar divisórias em plástico para acomodar os parafusinhos.

Conseguem assim perceber melhor um dos aspectos que sempre admirei no meu avô, a capacidade de criar o que queria/precisava.


FATifer

6 comentários:

  1. Geraldo Brito,

    Bem-vindo de volta ao nosso espaço. Obrigado uma vez mais.

    Cumprimentos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  2. Adoraria ter conhecido o teu avô...
    Ele continuará sempre vivo enquanto tu viveres!

    beijinhos
    (OMG 1ano)

    ResponderEliminar
  3. Cara Gata Verde,

    Não tenho dúvida que ele continuará vivo em mim e tenho pena que o não tivesses conhecido…

    Obrigado e um beijinho,
    FATifer

    ResponderEliminar
  4. Pois é Maria,

    É apenas um dos exemplos, podia mostrar-te também uma pequena espátula em metal que ele fez para espalhar cola e afins em objectos delicados…

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!