sexta-feira, 6 de abril de 2012

Viagens no meu mundo… XVI

Há pequenos prazeres que não dispenso, um deles é treinar o meu gosto por vinhos velhos. Ontem bebi este:



Não sendo nada de conhecido, nem eu sendo um conhecedor, é bom provar algo com esta idade e que soube mesmo bem.
As férias estão a acabar e a casa está mais arrumadinha, a ver se consigo manter este espaço onde habito mais apresentável para poder começar a receber visitas (não aceito marcações, temos pena).
O tempo não se decide entre granizo e sol pelo que ficar em casa é a melhor opção uma vez que ainda não me dediquei ao parapente (ou kitesurfing) que deve ser para isso que este vento é bom!
Bem para acabar, relembro este excelente vídeo, porque não consigo deixar de rir sempre que o vejo! Enjoy (mesmo que já conheçam).




FATifer

6 comentários:

  1. Não estava à espera dos desenvolvimentos do vídeo! O título não me levou a pensar na "verdadeira origem" da palavra "Blackberry", "Orange" e "Eggs Box". A última estava especialmente engraçada.

    Beijinhos,
    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Patrícia,

    É quase humor para “geeks” mas acho que este vídeo está especialmente bem conseguido! ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  3. Isso de andar a degustar velhos tem muito que se lhe diga... Abraço!

    ResponderEliminar
  4. É verdade caro amigo Rafeiro,

    Ainda tenho muito a aprender no degustar de vinhos velhos… com disse, de vez em quando ofereço-me estes prazeres, porque posso ;)

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia... e gostei.
    Então a cara deles...
    Tanta tecnologia... é "muito à frente"!
    hehehe


    Beijinhos a saber a amoras :)

    ResponderEliminar
  6. Orquídea,

    Como disse, rio-me sempre com este vídeo mesmo já sabendo as piadas! ;)

    É sempre bom saber que vens aqui descobrir coisas novas ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!