domingo, 13 de maio de 2012

Olhares meus…

Hoje deixo-vos com 3 fotos.


A primeira tirei ontem quando fui à minha faculdade para mais uma assembleia da associação de antigos alunos onde apenas compareceram 12 pessoas, sendo que apenas eu e outro não pertencíamos aos órgãos sociais da referida associação… parei a moto, olhei para o canteiro e apeteceu-me tirar a foto…


A segunda, é de um cacto que alguns já devem conhecer e que agora deu em florir todos os anos!


E por fim, a terceira, é de uma outra planta da varanda dos meus pais…


Ficam assim 3 olhares meus…


FATifer

4 comentários:

  1. Olhares sobre flores são olhares que valem sempre a pena!

    Sim... lembro-me desse cacto...
    Está cada vez mais lindo!!
    Tentando adivinhar o que o nosso amigo Rafeiro dirá, antecipo-o dizendo que o cacto da tua mãe já é quase mais conhecido e famoso do que o seu fotógrafo!!
    (hehehe)

    Beijinhos brincalhões e sem espinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Cara amiga Orquídea,

    Suspeito que mesmo que tivesses acertado no que o nosso amigo rafeiro fosse dizer, ele vai inventar outra coisa só porque sim ;)

    É verdade contemplar flores é um prazer que por vezes que permito… :)

    Beijinhos sem espinhos também,
    FATifer

    ResponderEliminar
  3. As tiradas ao cacto e às flores da varanda são giras, já a primeira tem demasiadas coisas, já te vi fazer melhor. Sim, sou uma besta insensível que dá sempre a opinião sincera. Abraço sincero!

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo Rafeiro,

    Ou deveria dizer besta insensível? (nas tuas palavras!)

    Obrigado pela opinião sincera (não espero outra coias de ti). E concordo com o que dize,s a primeira foto não consegue capturar o que vi e me levou a tirá-la (claro que o facto de ter sido tirada com o telemóvel e sem o tempo devido para explorar vários planos mas por instinto e no momento não ajuda).

    Devia ter feito 3 fotos de pormenores em vez de um plano a apanhar tudo… better luck next time!

    Abraço e bom fim de semana,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!