quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Um momento lindo

.
Já alguma vez observaram (com olhos de ver) a quantidade de mulheres de salto alto, cabelos artisticamente apanhados com perolazinhas a saírem por entre os caracóis e elegantemente vestidas, com os seus cai-cai, vestidos sem costas bordados em seda ou cetim, de cauda, folharecos e afins, aos saltos, a engalfinharem-se e empurrarem-se desesperadamente num concurso para conseguirem agarrar um voador-e-esfarrapado-pelo-processo ramo de flores? Agarrarem-no ou arrancarem-no das mãos de outra, dependendo do grau de elegância das concorrentes. Já viram?

Eu já. Várias vezes. Aliás, todas as vezes em que vou a casamentos.

E porquê? Porque segundo a suposta tradição, quem o agarra (mate quem matar nesse momento de espezinhamento), será a próxima a casar!

Até eu, que sempre fui uma não-adepta da violência tanto quanto não-adepta do casamento, poucas vezes consegui escapar a esse momento do empurrão para a minha candidatura ao prémio. Consegui sempre sobreviver sem ferimentos graves e evitar sempre estar numa possível rota do dito cujo, não fosse o diabo tece-las e a profecia se cumprisse mesmo.

Até um dia.

Tendo eu um namorado que queria (sim, que ele queria) casar e tendo ido ao casamento de uma sua prima, lá me vejo eu empurrada (por ele-claro) para um desses concursos medievais do agarramento do infeliz.

Escolhi o costumeiro local estratégico - numa ponta- que assim foge-se melhor no momento da debandada e não é que a merda do ramo vem na minha direcção?! Consegui desviar-me e puff, ramo no chão antes que alguém me atropelasse para o apanhar! Boa! O meu moço mandou-me um ar de "custava muito teres agarrado aquilo?!" e a noiva lá decidiu que teria de o lançar de novo.

Desta vez fui mais esperta e coloquei-me na ponta oposta: em frente à mesa dos frios e a uma distância ainda mais segura dos salto-agulha que pulavam nas costas da noiva e afastavam as adversárias com os cotovelos, fazendo saltar as perolazinhas dos cabelos próprios e alheios.

A noiva lá o lançou e... zás! Na minha direcção outra vez! Só tive tempo de desviar a cabeça e tunga!

Bouquet em cima do leitão!



Notas finais:

- As concorrentes lançaram-se então sobre o leitão e alguém conseguiu agarrar no que restara do ramo, pelo que esse momento lindo não teve de ser repetido.

- Tive o meu moço de trombas comigo durante vários dias.

- E não, não me lembro de ter sido convidada para o casamento de nenhum leitão, pelo que deixei de me preocupar com a possibilidade do cumprimento desse tipo de profecias.


Nota final pós notas finais:

- Acreditem ou não, chorei a rir ao recordar esta cena :)


48 comentários:

  1. Pax tu estás do melhor! lololoolol

    Às tantas é uma profecia de que vens almoçar à bairrada um belo leitão com vinho frisante!

    PS: estás convidada! Traz os sais de frutos,comprimidos anti-Flatulência e muito papel higiénico que aquele vinho provoca danos deste género!

    PS1: o casamento também lolololol

    ResponderEliminar
  2. Who,

    Olha que o leitão ficou lindo, lindo com o que restou do bouquet a decora-lo! Lolololol

    Já vou a caminho! :)

    Quanto ao casamento, não há comprimidos nem papel higiénico que resolva!

    :) :) :)

    ResponderEliminar
  3. Opá tu não digas isso, eu casei com um leitão e livrei-me dele com papel (dinheiro e respectiva certidão de divórcio) lolololololol

    O meu ramo mandei-o contra o tecto, logo eu é que o desfiz (como o casamento) ele há coincidências lolololol

    PS: tens o meu mail lá no meu xelindró se quiseres mesmo vir estás à vontade ;)

    ResponderEliminar
  4. Who,

    Lololololol, agora que falas nisso, o noivo do último casamento a que fui também se chama Leitão! Lol, mas não foi o "próximo", que esta cena já se passou há uns anitos :)

    "O meu ramo mandei-o contra o tecto, logo eu é que o desfiz"

    Deixa lá que estaria condenado na mesma, dependendo da furia das concorrentes :)

    "tens o meu mail lá no meu xelindró se quiseres mesmo vir estás à vontade"

    Obrigada linda, já lá vou explicar-te a minha relação com os leitões, lol.

    :)

    ResponderEliminar
  5. LOOOOOOOL, bolas, se fosses ao casamento de um leitão, era sinal q algo estava muito mal e que isto seria o triunfo dos porcos, mesmo!

    Bem, acreditas que tb já levei com um nos pés e fugi?? LOOOOL. Fora as vezes q aquilo vai demasiado lançado e acaba nas mãos de um gajo!! :D

    Mas, nos últimos 4 a 5 anos recuso-me terminantemente a alinhar no concurso. Ah e tal, as solteiras têm de ir...SOLTEIRA O CARAGUUU!!
    Quer dizer, uma mecinha q namora há 1 ano resolve fazer a festarola e tunfas, é casada, e eu que aturo o jóve na mesma casa há quase 8 anos, sou solteira???? deixem-me lá rir que o rei vai nú...é q só pode...
    Logicamente que me engalfinho logo assim q alguém sugere a remota hipótese de me meterem na roda. E já aconteceu acabar em discussão valente mesmo...

    ResponderEliminar
  6. Van,

    Eheheheh, o triunfo dos leitões, que triunfo dos porcos faz-me lembrar a politica e não quero lolololol.

    Eu já vi mulheres lançarem-se em voos acrobáticos para agarrarem nalgum a voar mais alto! Tipo uma mão a agarrar o vestido para não tropeçarem e a outra a chegar ao candelabro! Se tivessem o mesmo empenho em agarrar os machos nem precisavam destas profecias! Lololol.

    "Logicamente que me engalfinho logo assim q alguém sugere a remota hipótese de me meterem na roda."

    Eheheheh, tenho visto muito disso! As casadas de "papel passado" acham sempre que são mais casadas que as outras!

    A minha técnica sempre foi esta: na frase mágica do "vamos atirar o ramo", por coincidencia, sempre precisei de ir ao wc. Ó que chatice...! ;)

    :)

    ResponderEliminar
  7. hahaahahahah

    Oh pax, fizeste-me lembrar euzinha, no casamento da minha sobrinha, eu já era divorciada e a madrinha, então por "obrigação" lá fui para o meio do "rodeo", meio esse que ficou na ponta muito rápido, que eu fugi e não é que a moça teimou em mandar o bendito(?!)ramo na minha direcção, baixei-me e o ramo foi parar ao chão, ficou tudo a refilar comigo e ela teve de mandar o ramo outra vez, claro está que da segunda vez, ninguém se atreveu a empurrar-me lá para o meio.;P

    Mas sim, a um casamento de um leitão ainda gostava de ir, se bem que...lol

    Beijo linda

    ResponderEliminar
  8. Vita,

    Linda! Afinal não sou a única! Que bom! É que os meus desvios sempre deram tanto nas vistas que também sempre levei com os refilanços nas vezes em que não consegui escapar-me! :) :) :)

    Como a Who Am I já me fez lembrar, o último casamento a que fui foi mesmo ao de um Leitão, lololololol

    Eheheheh, gostei de saber que não sou a única a fazer figuras destas. É que nunca fiando e é melhor jogar pelo seguro que embora não acredite em profecias... lá que as há, há!

    :)

    ResponderEliminar
  9. Leitão...faz-me lembrar 23 cm biqueira larga AHAHAHAHHAHAHHAHA...esta depois conto-te em private porque é puxadota! Vai na volta já contei. Eu acho que o rapaz embora branco, deve ter raizes negras...que GRANDE ele é! AHAHAHHAHAHA nesse dia pensei, vivam os leitões! Ou não...depois de visitar a ginec AHAHHAHAHAHA!

    Bem, bem, vou "calar" os dedos ahahahhaha!

    Abreijinhos linda e já somos duas a fugir da merda do ramo da noiva. Antes o cinto de liga, pelo menos usava AHAHHAHAHAHA

    P.S. - Hoje fiquei em casa :)

    ResponderEliminar
  10. Afrodite,

    Já me contaste o dos 23 sim ;)
    Mas agora repara: estás a perder capacidades, não estás? que o "outro" só anunciava 22 e nem especificava se a biqueira era larga ou não, lolololololol

    "já somos duas a fugir da merda do ramo da noiva"

    Até já somos três! Mas, às tantas, toda a gente odeia aquilo, só não tem coragem de acabar com a tradição, eheheh.

    Bom descanso, bom estudo, boa sorte e bom tudo :)

    P.S. Como é que num post sobre flores tu consegues comentar quase só sobre... ahh... humm... isso?

    ;)

    ResponderEliminar
  11. Epá mas eu gosto de flores.

    Desculpem o que eu queria mesmo saber e estava a disfarçar

    23 cm??? 23 cm????

    ResponderEliminar
  12. Who,

    Lol.
    É uma das histórias da Afrodite e não, 23 não é nem a medida dos sapatos nem o nº da porta ;)
    Eheheheh, pode ser que ela conte :)

    E já te mandei para o mail a história da minha relação com os leitões e que implica números bem maiores do que o 23, lololololol

    :)

    ResponderEliminar
  13. Who Am I...

    :) 23 cm de bem fornecido ehehehehehehe, com biqueira larga...que é como quem diz comprido e grosso :)! Aquilo não era um leitão, era um porco inteiro HAAHAHHAHAHAHAH!

    Abreijinhos :)

    ResponderEliminar
  14. AFRODITEEEEE CUCU, ONDE É QUE COSTUMAS ANDAR PARA ENCONTRAR PORCOS??? (leitão é mais pequeno) lolllllllllllllllllllll

    ResponderEliminar
  15. eu ía comentar... verdade que ía... mas depois dos 23cm acho melhor ficar caladinho...

    ResponderEliminar
  16. Mtheman,

    E então puquê?!

    :) :) :) :) :)

    ResponderEliminar
  17. loooool, bem pax, eu usaria essa técnica mas uma vez saiu me o tiro pela culatra pq no preciso momento em que fui à casa de banho, dedicaram-me uma música no bar-disco (não foi num casamento, foi numa saída de festejo dos meus anos, já nao sei quais)...loooooooool, por isso, pelo sim pelo não, já não me enfio na casinha em momentos cruciais....LOOOOL

    ResponderEliminar
  18. Van,

    É uma das minhas fugas preferidas: a casinha.
    Ali, ao menos, ninguém vai fiscalizar se eu precisava mesmo de ir ou não, lol.
    E, ao contrário de ti, acho que nem nunca perdi nada nesses momentos ;)

    ResponderEliminar
  19. Pois acabaste de me lembrar outra das vantagens de ser homem – não ter de participar nessas cenas!

    Confesso que já me calhou uma liga mas… outros que estavam nessa roda já casaram, como eu avisei logo! ;)

    Excelente relato (como sempre).

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  20. LOL, espectáculo deprimente. E tb já assisti a isso, aliás no meu tb tive de repetir a cena, porque aquando o 1º lançamento aquela merda ficou espetada num candeeiro...pronto.

    Beijinhos

    PS: Onde está o 23???????

    ResponderEliminar
  21. Eh, eh, eh, num casamento de uma amiga o ramo voou directamente na minha direcção, estendi as mãos e uma miúda de 13 anos atirou-se qual guarda-redes de futebol e ZÁS! apanhou-o ela! Não consta que tivesse sido a próxima a casar...

    E o que eu atirei foi apanhado por uma amiga minha, que ainda está solteira e já lá vão 18 anos... :)))

    Será que dá azar?!

    Mas essa de ir aterrar em cima do leitão e ainda se andarem a esgatanhar pelo pobre, está de morte!!! :D

    Beijocas, Pax!

    ResponderEliminar
  22. E a moça que agarrou o bouquet, casou ou comeu-o?

    ResponderEliminar
  23. Notas Iniciais Comentariais:

    - não entendi esse parêntesis referindo a vontade do respectivo de embarcar no tal contrato com benefícios fiscais para ambos os cônjuges. Até parece que os homens não andam por aí mortinhos para casar. O que é difícil nos dias que correm é encontrar alguma mulher que deseje estar com um tipo numa relação séria mais do que 72 horas (vide Elsa R., modelo para as mulheres portuguesas ou não fossem as desventuras desta senhora abono de família das revistas do cor-de-rosa, deve vender mais do que muito)

    - existe uma premissa que acompanha a minha existência nos últimos anos: nunca ir a casamentos. Ir a um casamento é perder um dia precioso das nossas vidas. E como geralmente são no verão, há tanto de bom para se fazer nessas alturas.

    - o respectivo mantém-se, ou este episódio do leitão foi suficiente para, além de andar com a pior cara durante uns dias, ter decidido que, se não era para casar, não iria perder mais tempo contigo?

    Notas Finais Comentariais:

    - Adorei esta história, está muito bem contada, as descrições perfeitas, o sumo com a dose de açúcar adequada. Confesso que me parti a rir e um desses cacos mais atrevido saltou e se rebolou a rir como se não existisse amanhã.

    P.s.

    - não, não aceito ir ao teu casamento.

    Agora, mais sério:

    - o que acho piada é que toda a gente acha muito bonito e está mortinho por apanhar aquela treta, como se aquilo fosse guia-de-marcha para passados uns meses estarem casadinhas e prontas a divorciar nos meses seguintes.

    - o que acho piada é que há raparigas desta terra que amaldiçoam o casamento e depois quando chegam aos ditos não têm a "tubaragem" necessária para dizer: "eu não me vou sujeitar a esta acto perfeitamente ridículo, sou contra o casamento e acho isto tudo uma fantochada... aliás, este casamento é ele próprio uma fantochada, não tarda, seis mesinhos, e estão cada um para seu lado a dividir os tarecos e com uma casa para pagar ao banco..."

    Ninguém tem coragem para dizer uma cena destas. Mas toda a gente pensa. Isto é que eu gostaria de um dia assistir. Mas vivemos na terrinha do politicamente correcto e das pancadinhas nas costas.

    Parabéns pela história. Sempre que for à Mealhada comer um leitão vou lembrar-me da tua história. Obrigado por, de certa maneira, me perseguires para o resto da vida, associada à imagem de um leitão...

    p.s.
    E para quem for à Mealhada, a não perder, em Coimbra, o Porquinho, o único drive-in de Leitão em todo o país... Quando lá passar, e der a primeira trinca na sande de leitão não vais deixar de passar pela minha mente.

    ResponderEliminar
  24. FATifer,

    "outra das vantagens de ser homem – não ter de participar nessas cenas!"

    Embora o prémio final nem seja o ramo mas sim o macho... acho ;)

    "outros que estavam nessa roda já casaram, como eu avisei logo! ;)"

    É assim mesmo!
    (E quantos mais relatos de casamentos ouvires, menos vontade terás, eheheheh)

    "Excelente relato (como sempre)."

    És um querido, como sempre :)

    ResponderEliminar
  25. Patrícia,

    "aquando o 1º lançamento aquela merda ficou espetada num candeeiro...pronto."

    Bolas! É contra o tecto, é espetado no candeeiro, é esfregado no leitão... mas será que não haverá uma liga de protecção de bouquets?!

    "Onde está o 23???????"

    Eheheheh, isso só a Afrodite é que sabe e duvido que queira partilhar, lol. E não te esqueças do detalhe "biqueira larga" AHAHAHAH. Eu gostava era de ver a cena (ou não) dela com uma régua (grande) na mão «ó menino, deixa cá ver então...» Lolololololololololol

    ;)

    ResponderEliminar
  26. Teté,

    "uma miúda de 13 anos atirou-se qual guarda-redes de futebol e ZÁS! apanhou-o ela!"

    É isso mesmo! Parecem aqueles torneios medievais onde os cavaleiros lutam até à morte! Credo! Até parece que não sabem que é para C A S A R !!!

    "ainda está solteira e já lá vão 18 anos...
    Será que dá azar?!"

    Bóra lá espalhar o boato de que dá azar? Pode ser que a tradição deixe de se fazer, eheheheheh.

    "Mas essa de ir aterrar em cima do leitão e ainda se andarem a esgatanhar pelo pobre, está de morte!!!"

    Lolololol, acredita que desde que escrevi isto, me dá para rir de cada vez que relembro a cena, foi demais mesmo!

    :)

    ResponderEliminar
  27. Rafeiro,

    "E a moça que agarrou o bouquet, casou ou comeu-o?"

    Nem sei quem era mas com aquela gordurinha do leitão, se o comeu até lambeu os dedos! :) :) :)

    ResponderEliminar
  28. Bruno,

    Notas respondariais às notas comentariais das notas iniciais: ;)

    "Até parece que os homens não andam por aí mortinhos para casar."

    Eheheh, eu também acho que muitos andam mesmo; tentam é disfarçar melhor :)

    "O que é difícil nos dias que correm é encontrar alguma mulher que deseje estar com um tipo numa relação séria mais do que 72 horas"

    72 ?!?! Qual Elsa Raposo, qual quê! A Britney Spears é que é um modelo do melhor!

    "Ir a um casamento é perder um dia precioso das nossas vidas"

    Agora vê o lado dos noivos, em que o casamento é perder uma vida preciosa num dia, lololololol (estou mesmo mázinha :)

    "o respectivo mantém-se, ou este episódio do leitão foi suficiente para ter decidido que não iria perder mais tempo contigo?"

    Lol, o respectivo ainda durou mais um ou dois casamentos, até perceber que eu queria cada vez menos casar, amigar, amantizar ou qualquer outro ar que fosse feito perto dele :)

    Notas respondariais às notas comentariais das notas finais:

    "Adorei esta história, está muito bem contada, as descrições perfeitas, o sumo com a dose de açúcar adequada."

    Vindo de alguém que sabe escrever como tu, foi muito bom saber :)

    "Confesso que me parti a rir e um desses cacos mais atrevido saltou e se rebolou a rir como se não existisse amanhã."

    Eheheheh, ontem, a escrever isto, até chorei a rir ao recordar a cena, acredita! (Mas eu choro quando rio com vontade, lol)

    "não, não aceito ir ao teu casamento."

    Não digas isso, que ainda pode acontecer alguém um dia dar-me uma marretada na cabeça e eu querer casar e convido-te :) :) :)

    "toda a gente acha muito bonito e está mortinho por apanhar aquela treta, como se aquilo fosse guia-de-marcha para passados uns meses estarem casadinhas e prontas a divorciar nos meses seguintes."

    Eu acabo por concluir que ninguém vê piada nenhuma naquilo mas acha que sempre pode animar o dia com aquele "numero", no meio do frete que está, muitas vezes, a fazer.

    "amaldiçoam o casamento e depois quando chegam aos ditos não têm a "tubaragem" necessária para dizer: "eu não me vou sujeitar a esta acto perfeitamente ridículo"

    Eheheheh, comparado com a desgraça dos noivos, isso até parece insignificante, não parece? Lolololol, estou mesmo mááá!

    "aliás, este casamento é ele próprio uma fantochada, não tarda, seis mesinhos, e estão cada um para seu lado a dividir os tarecos e com uma casa para pagar ao banco..."

    Mas ao menos receberam o dinheiro dos convidados, sempre amortizaram o prejuizo! Lol.
    Nós, como convidados, é que deveriamos ter um prazo de garantia nos casamentos a que vamos e sermos reembolsados em caso de incumprimento de um tempo minimo por parte deles, não achas?

    "Mas vivemos na terrinha do politicamente correcto e das pancadinhas nas costas."

    Nisto e no resto todo!

    "Parabéns pela história."

    Obrigada :)

    "Obrigado por, de certa maneira, me perseguires para o resto da vida, associada à imagem de um leitão..."

    Acabei de retirar o agradecimento que estava acima!

    "E para quem for à Mealhada, a não perder, em Coimbra, o Porquinho, o único drive-in de Leitão em todo o país"

    Não sabia, fica registado :)

    "Quando lá passar, e der a primeira trinca na sande de leitão não vais deixar de passar pela minha mente."

    Mau Maria, querem lá ver que ainda nos zangamos por causa de um porco ?!
    AHAHAHAHAH, acho que é a primeira vez que alguém me dedica uma amabilidade tão grande! LOOOOOOOOL.

    :)

    ResponderEliminar
  29. "E para quem for à Mealhada, a não perder, em Coimbra, o Porquinho, o único drive-in de Leitão em todo o país"


    atenção que o leitão não é mau, mas também não é dos melhores aqui (e o preço também...enfim...)

    Que mania que tenho de me meter onde não sou chamada :P

    ResponderEliminar
  30. Who,

    Podes meter-te à vontade!

    É sempre bom saber todos os detalhes :)
    (Pra veres que nem todos os porcos têm o mesmo grau de qualidade) Lolololol

    ResponderEliminar
  31. 23cm biqueira larga? oh afrodite, ficaste com andar novo linda?.;P

    Chega para lá,que eu gosto de coisa mais "maneirinha".;P

    Beijos linda

    ResponderEliminar
  32. #que é difícil nos dias que correm é encontrar alguma mulher que deseje estar com um tipo numa relação séria mais do que 72 horas#

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, esta nunca tinha ouvido, food ace!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! pera aí, vou buscar as pipocas... :-p

    ResponderEliminar
  33. eh pah, desculpa lá o comentário, não resisti, não sou boazinha como tu :)). Eu sou mais de arrozinhos (se não te lembrares, a afroditita relembra-te)... LOOOOOOOL!

    ps - apaga o comentário se achares que abusei. :) a serio.

    ResponderEliminar
  34. Vita...

    Para além de um andar novo quase precisei de um pipi novo AAHHAHAHAHAHAHAHA...bolas é quase um recém nascido AHAHHAHA! Quando ele disse o meu é como um recém nascido, pensei que precisava de colinho e mimos...no fim era pelo tamanho AHAHAHHAHAAHHAHAHHAHAHAHA. Bolas bolas...ele confessou que nunca lhe tinham feito um bico à séria...nunca tentou a Manuela Moura Guedes ou outra que tal AHAHAHHAHAAH. Ou uma sem placa :). Opa eu hoje estou de mais, puxam por mim e olha dá nisto! AHAHAHAHHA

    Também prefiro mais maneirinho Vita, o andar e a dita, agradecem ehehehehehehehehhehehe.

    Abreijinhos lindona

    ResponderEliminar
  35. Van,

    Apagar o comentário?! Achas?! Parti-me a rir com ele!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    E tu achavas que alguma vez na vida eu me iria esquecer da tua receita do arrozinho?! Achas?!LOLOLOLOLOLOLOL, nunca!
    (Eheheheh, isto lido por quem não conhece o nosso triste passado... ainda vão pensar que somos malucas e NÃO é verdade! ;)

    "food ace"?

    Esta também nunca tinha ouvido, vou buscar pipocas pra mim também :)

    "não sou boazinha como tu"

    Tenho dias, moça, tenho dias :)

    ResponderEliminar
  36. Afrodite,

    Por favor, corrige-me se eu estiver errada:

    ESTE POST NÃO ERA SOBRE RAMOS DE FLORES?!

    Agora, se a hipotese for "Sim", COMO É QUE TU CONSEGUISTE TRANSFORMA-LO NA SAGA DO BIG FOOT ?! (Foot ou ... isso)

    Hum ?!

    ;)

    ResponderEliminar
  37. Er....é um dom :) AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH! Cheguei à conclusão que nariz grande...eheheheheheeheh bouquet maior AHAHAHHAHAHAHA!

    Abreijinhos

    ResponderEliminar
  38. LOL!!!
    Isso é que era vontade de não apanhar o dito eheheh

    Pois normalmente tb fico assim num cantido, isto qnd me fazem msm la ir, pq normalmente digo é pá n sou solteira n da para la ir, arre ja fui casada n tenho nada contra voltar a ser, mas q n axo piada ao apanha ramo n acho, pronto manias.....

    ResponderEliminar
  39. Afrodite,

    Isso quer dizer que o principe Charles, o Julio Isidro... hummm... esquece!

    :)

    ResponderEliminar
  40. Recado nº 1 ao FATifer:

    - Por favor, NÃO leias os comentários que por aqui estão!

    Recado nº 2 ao FATifer:

    - Se estás a ler isto, possivelmente o recado nº 1 chegou tarde demais, pelo que te garanto que tentei impedi-la, mas sabes que a Afrodite a mim não obedece! ;)

    :)

    ResponderEliminar
  41. Minhoca,

    Preferi dar o ramo ao leitão, lol.

    Já cheguei à conclusão de que nem achas piada tu ao apanhar do ramo, nem acha piada quase ninguém!
    É só mesmo pelo empurrão que se leva para ir lá para o meio.

    :)

    ResponderEliminar
  42. Pax, loool, eu já vinha com as pipocas na mão, de outro canto ahahahahahah, onde me lambuzei toda looooooooooooooool!

    Eh pah, aqui há uns tempos recebi um e-mail sobre um "bife" (ficcionado, claro está) que tinha de escrever a lista de compras pra se aventurar num supermercado portugues (apolónia, de certeza...). Pera, acho que já fiz um post sobre isto...vou procurar, já volto...

    (...)
    (come pipocas enquanto esperas...:D)
    (...)

    AAAAAAH, bem me parecia!

    Espreita aqui: http://grafonolandia.blogspot.com/2008/01/e-mais-outro-daquelespara-ler-devagar.html

    (não consegui meter o código HTML pra ser só clicar na coisa, sorry...)

    ;-)

    Ah, o arrozinho não foi esquecido ahahahah. Bolas, olha que depois me envergonhei com essa... :D mas foi mais forte que eu...

    ResponderEliminar
  43. Van,

    "eu já vinha com as pipocas na mão, de outro canto ahahahahahah, onde me lambuzei toda looooooooooooooool!"

    Eh pah, se o filme for bom, vê lá se partilhas!

    "Food ace! Put a keep are you!"

    LOLOLOLOLOLOLOLOL Ora cá estão as primeiras frases que se aprendem sempre numa outra língua LOLOLOLOLOL Está demais! LOLOLOLOLOL

    "o arrozinho não foi esquecido ahahahah. Bolas, olha que depois me envergonhei com essa... :D mas foi mais forte que eu..."

    Acho que esse teu arrozito vai ficar para sempre como um clássico! AHAHAHAHAH, e às tantas foi essa tua receita que correu com eles :) :) :)

    :)

    ResponderEliminar
  44. Pax,

    Obrigado pelos recados mas claro que a Afrodite, como deusa que é, não obedece, comanda! ;)

    Quem não gosta do estilo dela não vem aqui… e ela tem razão, puxam por ela e depois … :)

    A nossa deusa é assim e não a queremos de outra forma senão não seria ela!

    Beijinhos para as duas,
    FATifer

    ResponderEliminar
  45. FATifer,

    "como deusa que é, não obedece, comanda! ;)"

    Podes crer! Eu já desisti há muito! Lol.

    "e não a queremos de outra forma senão não seria ela!"

    Amen!

    Beijo para ti também :)

    ResponderEliminar
  46. Eehehehehhe a ideia que fazem de mim...com este ar de santinha (espirrei AHAHAHAHA)...upa upa!

    Abreijinhos pahhh a vocês todos que ando lamechas.

    ResponderEliminar
  47. Afrodite,

    És uma santa mesmo!
    Principalmente quando prometes portares-te bem (com os dedos cruzados atrás das costas -mas isso são apenas detalhes ;)

    Beijo, lamechas :)

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!