quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Oportunidade perdida?

.
“Os dias passam e eu sem te conhecer, estou desesperada, quero-te ver!!!
Fico louca de desejo cada vez que passas por mim na tua mota.
Espero um dia me encontrar contigo, vamos marcar um encontro…
Um beijo de alguém que te quer muito.”

Estava a arrumar uns papéis e encontrei uma folha A5 quadriculada dobrada em quatro, desdobrei e lá estava o texto acima (escrito em letra de imprensa sem estar assinado). Esta folha foi deixada presa no banco da minha moto (da primeira, a mais pequena) quando andava na faculdade…
Sempre tomei esta mensagem como uma brincadeira (por mais que nunca tenha conseguido descobrir de quem), ninguém escreve isto a sério, muito menos numa faculdade!
Reli o texto (parando em todas as incorrecções, como sempre) e dei comigo a pensar (algo que me deixou preocupado comigo mesmo)… e se fosse verdade, terei eu perdido aqui uma oportunidade?


FATifer

17 comentários:

  1. Eu acho que sim! Que deves mesmo ficar preocupado contigo próprio! É que perdeste uma oportunidade única de conheceres alguém que se refere a si própria como "desesperada" e "louca"! ;)

    Mas sempre poderias ter deixado um bilhete no chão do parque da moto, com o teu número de telefone... até poderia ser que outra menos doida o encontrasse ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois... não sei como te dizer... mas se calhar... perdeste!!!
    Ou então não... até ganhaste com isso!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Também há miúdas fascinadas por motas, sabias?! Fazem tudo e mais qualquer coisinha para dar uma voltinha... :)))

    Talvez tenhas perdido essa oportunidade, mas não me parece muito grave... :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Bom, deixa-me cá por de novo o meu pragmatismo ao teu serviço... :)

    Hipótese 1 - Foi uma brincadeira, caso arrumado!!!

    Hipótese 2 - Foi a sério e havia mesmo uma gaja desesperadamente louca de desejo... :)

    Passo agora a "descascar" a segunda hipótese... Ou era feia que nem um porco, ou tinha problemas de auto-confiança, sendo que nenhuma conta a favor dela... Não faz ideia nenhuma de como os homens funcionam... O único efeito que esses bilhetinhos e cartinhas e coisinhas têm num homem é aumentar a espectativa... Depois, a gaja em "carne e osso", nunca consegue chegar sequer perto da espectativa criada... Dai que só a Laetitia Casta (substituir pela criatura dos vossos sonhos...) esteja autorizada a tais prácticas... :)

    Estáva desesperada, atirava-se para a frente da mota... Um primeiro encontro nas urgências do Garcia de Orta marca qualquer um... :P

    Como vez está aqui provado que não perdeste nada, mas se fores como eu estou a "gastar o meu latim", porque vais continuar a pensar nisso... :P

    Abraços...

    ResponderEliminar
  5. Esqueci-me de adicionar esta qualidade no comentário, era burra que nem uma porta... É que sem deixar um contacto ou sequer uma pista que pudesse espevitar o teu instinto sherlockholmiano, acho que ia ser muito dificil marcar o tal encontro... A menos que respondesses em envelope fechado endereçado para "Lugar onde a minha mota estáva estacionada"... :P

    ResponderEliminar
  6. Talvez tenhas perdido, talvez não... De qualquer maneira agora não vale a pena perder muito tempo a pensar nisso... A não ser que estejas no futuro e ela no passado e só consigam comunicar através de bilhetes deixados na tua mota no parque de estacionamento da faculdade! :P

    Se tentaste descobrir quem foi e não conseguiste, podes ficar de consciência tranquila. ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda acho que o destinatário do bilhete era o capacete, não tu...

    ResponderEliminar
  8. Cara deusa Pax,

    Por um lado vou dizer-te que fiquei preocupado comigo mas porque voltei a colocar em dúvida algo para mim estava arrumado – era uma brincadeira! Por outro lado (até porque daqui a pouco vou concordar com o BossMan nisso) terei de dizer que esta é uma dúvida que nunca vou deixar de ter pois, por mais lógico que seja que era uma brincadeira, alimentar a dúvida não deixa de ser bom para o ego…

    A estratégia que sugeres não é de todo o meu estilo, como sabes (eu sei, é por saberes que não é que a sugeres! :P)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  9. Princesa,

    Pois sim, a dúvida é essa … mas, objectivamente, direi que não devo ter perdido grande coisa (aliás como tão bem escalpeliza o BossMan).

    Em todo o caso, como acabei de dizer à Pax, alimentar a dúvida faz-me bem ao ego, por vezes…

    Beijinho,
    FATifer

    ResponderEliminar
  10. Roderick,

    É verdade, nunca acabei por descobrir quem tinha escrito. Assumi que fosse uma brincadeira e pronto… honestamente achei que nem valia a pena colocar a hipótese que não fosse!

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  11. Teté,

    Consta que existem “miúdas” assim mas se queres que te diga nunca conheci nenhuma. Talvez venha do facto de para mim andar de moto seja uma forma de estar, algo de natural… como não vou a concentrações nem tenho assim muitos amigos que andem de moto, nunca conheci ninguém (do género feminino em particular) que fizesse “tudo e mais qualquer coisinha para dar uma voltinha”…
    A título de curiosidade posso dizer-te que até hoje só duas raparigas/mulheres andaram comigo de moto…

    Quanto à “oportunidade” em análise, também acho que se perdi não terá sido grande coisa!

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  12. Caro BossMan,

    Agradeço a tua análise detalhada. Não querendo que penses que estiveste a “gastar o teu latim” terei de dizer que sabes que sou como tu e por isso nunca vou deixar de pensar nisto (prova é que escrevi aqui sobre isto) e que quase tudo o que disseste já tinha sido por mim deduzido (afinal temos formas de pensar bastante similares, como sabes).

    Como já disse noutros comentários acima, considerei sempre a hipótese 1 – é mais lógica!

    Em todo o caso (nem que seja, como disse à Pax, por uma questão de me fazer bem ao ego) nunca deixei totalmente de parte a hipótese 2. Em relação a tudo o que dizes sobre esta hipótese, acho que apenas não considerei que ela, por estar desesperada, pudesse atirar-se para a frente da minha moto (por vezes és mesmo mais radical que eu!).

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  13. RiceMan,

    Exactamente por, racionalmente, não valer a pena estar a pensar nisto é que disse que fiquei preocupado comigo próprio… (por outro lado, como já referi, é sempre engraçado colocar a dúvida…)

    Honestamente o esforço para descobrir quem foi resumiu-se a confrontar alguns colegas que sabia capazes de uma brincadeira assim… nenhum se descoseu…

    Reafirmo que o mais lógico é que tudo isto não tivesse passado de uma brincadeira que até achei piada ;)

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  14. Rafeiro,

    Podes até ter razão mas digo-te que o capacete que usava nessa altura não era tão atraente como o actual (isto considerando que um capacete poderá ter algo de atraente!)

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  15. Uma vez fui abordada num bar por um rapaz que sabia tudo da minha vida... onde ia beber café e a que horas... a que aulas ia... quem eram os meus amigos... quais os meus bares preferidos... o que bebia...

    E olhei-o bem e nunca o tinha visto na vida.

    Depois dessa noite comecei a olhar à minha volta e ele estava em todos os sítios onde eu estava...

    Não é uma oportunidade perdida... é sorte de passar ao lado de um maluco :)

    Pensa que a rapariga provavelmente era maluca, não pelo interesse, mas por ficar a adorar alguém que não se conhece... não achas um bocadinho assustador? Pensar que há quem nos olhe sem que percebamos?

    Kisses

    ResponderEliminar
  16. Ianita,

    Vendo por essa perspectiva sim, não perdi nada… mas eu continuo a achar que este bilhete foi uma brincadeira de alguém.

    Honestamente nunca me coloquei na posição que relatas… talvez porque não me considere de todo suficientemente atraente, fisicamente, para ser um alvo desse tipo de situação… sim, eu seu há gostos para tudo mas se alguma louca sabe tudo sobre mim assim, nunca teve coragem de me abordar nem eu me dei conta e olha que considero que estou mais atento ao que me rodeia que o comum mortal…

    Como disse e repito ficarei sempre na dúvida por mais que seja um caso arrumado - foi uma brincadeira e pronto!

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!