Estou farto de fingir… estou farto de parecer isto ou aquilo… estou farto de moldar a ideia que têm de mim… estou farto de ser adulto…
Estou farto, estou farto, estou farto, estou farto… mas, não havendo alternativa viável, só tenho uma opção: “desfartar-me”…
FATifer
Stop the world, I wanna get out!
Há 2 semanas
Descalça-te... salta a pés juntos para as poças de água... corre... faz bolinhas de sabão...
ResponderEliminarNão temos de ser adultos todos os dias! :)
Beijinhos
Fizeste-me lembrar uma frase do filme “the Crow”: “…it can’t rain all the time…”
ResponderEliminarSei que não matei a criança que há me mim… mas por vezes acho-a demasiado compenetrada no jogo de fingir que é adulta…
Beijinhos e bom fim-de semana,
FATifer
E porque raio é que tem de fingir que é adulta? O verdadeiro homem é aquele que em adulto conserva o coração de criança, jove.
ResponderEliminar01-04-2011
ResponderEliminarCaro amigo,
“O verdadeiro homem”… sabes aquela frase canção dos Evanescence - Fields of Innocence : “I want to go back to believing in everything and knowing nothing at all”? era aí que queria chegar… `muito giro o que dizes mas objectivamente, mesmo que usando apenas a premissa que deixas, quantos “verdadeiros homens” conheces?
É apenas um desabafo (como o rotulei), apenas um sinal que sei olhar para mim e ver… ;)
Abraço e bom fim-de-semana,
FATifer
Estou com o RAUF, não há volta a dar quanto a ser adulto, há é que conservar a criança que fomos dentro de nós... till the end! :)
ResponderEliminarBeijocas!
Teté,
ResponderEliminarNão discordo, apenas digo que a criança que somos não pode mostrar-se sempre, pelo contrário, na maioria das ocasiões tem mesmo que fingir que é um adulto ;)
Beijinhos,