Ontem foi um dia muito bem passado. A companhia foi muito boa, o ambiente também… sabem aqueles dias em que nos sentimos mesmo bem, como se tudo estivesse no seu lugar (até deu para uma aula de demonstração de Chi Kung)….
Voltava para casa no metro e decidi fazer uma paragem na minha estação favorita. Tendo comigo a máquina fotográfica, já era tempo de documentar a razão deste facto. Ficam algumas fotos que tirei para quem gosta relembrar e despertar o interesse de quem não conhece ou nunca olhou e viu…
FATifer
sábado, 28 de maio de 2011
A minha estação preferida…
domingo, 22 de maio de 2011
Olhar em volta…
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Ideias perigosas…
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Monólogo de mim… II
domingo, 8 de maio de 2011
Para reflectir…
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Viagens no meu mundo… IX
Há coisas que aconteceram na minha vida que diria que sonhei ou inventei se não fosse ter provas físicas do contrário… hoje no meio de umas arrumações (quem tem vagar faz colheres, eu hoje deu-me para arrumar ou tentar), detive-me com um envelope na mão. Ainda demorei alguns segundos antes de retirar o postal e reler pela enésima vez aquelas linhas, como sempre faço quando encontro este envelope. É estranho relembrar certos episódios e analisar o efeito do tempo naquilo que recordamos e no que sentimos ao recordar… teria feito tudo de novo?... à posteriori, neste caso, a resposta é não mas não vale avaliar sabendo o resultado final. A beleza (mesmo com os seus momentos de tristeza) da vida, é que as escolhas que fazemos são feitas sem se saber tudo… na vida não vemos o labirinto em planta para podermos escolher logo o caminho certo à primeira. Temos de fazer o percurso olhando para as sebes altas, esbarrando nos becos sem saída… como já afirmei várias vezes não me posso queixar, por mais que o labirinto que me atribuíram não seja florido de sebes baixas, tenho encontrado as minhas flores pelo caminho e agora que estou a descansar em mais este beco onde vim dar, tenho sempre tempo para olhar em volta sentir a brisa e o calor do sol e seguir de novo em busca do caminho certo (até ao próximo engano)…
FATifer