quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fotos “artísticas”…

Depois da “reportagem” fotográfica (e telegráfica) das curtas férias em Sagres ficam algumas fotos mais “artísticas” que tirei…


Uma imagem que pedia para ser capturada em porto covo, onde passámos no caminho para baixo…


Duas imagens na fortaleza de Sagres




Cabo S. Vicente visto da fortaleza de Sagres


Praia da rocha


Gaivota na praia da mareta - Sagres


Outra vista do castelo que já tinha mostrado


Cabo S. Vivente


…os pórticos não servem só para sinais!


FATifer

6 comentários:

  1. Tu e os ninhos... hehehehe

    Gostei muito deste lote! Mas vou dizer-te qual a minha preferida, ou melhor, a que captou mais fortemente os meus sentidos:
    and the winner is... photo number 3.
    Não sei bem porquê, pois até costumo preferir fotografia com mais cor, mas talvez pela ambiguidade geométrica que ela desperta!

    Se tiveres mais para mostrar (estou a falar das fotos das tuas férias, note-se bem!!) eu não me importo nada.
    (hehehehe)


    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  2. Orquídea,

    Sim, os ninhos de cegonha têm o dom me de chamar a atenção, é verdade… ;)

    As fotos 2 e 3 são imagens que adoro apanhar… situações luz/sombra e reflexos são sempre boas oportunidades que fazer uma foto interessante…

    Eu pessoalmente gosto muito da primeira, pelo surreal que é um banco de jardim à beira de uma falésia ;)

    Até tenho mais mas (não me leves a mal) vou guardar para ilustrar textos futuros… :P

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  3. Claro que não levo a mal páh...
    (hehehe)
    Venha eles... e muitos!
    :)

    Beijocas e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Cara Gata,

    Só mostra que tens bom gosto! :P

    Obrigado é bom saber que gostam do que partilho :)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  5. Orquídea,

    Estou longe de estar a ser prolixo na escrita mas tentarei ir escrevendo…

    Beijinhos e bom fim-de-semana para ti também,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!