segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dúvidas Pertinentes III

É algo que me pergunto há já algum tempo, será que o uso do cinto tem alguma contra indicação? Não? Então porque se vê cada vez mais indivíduos com as calças a cair pelo rabo abaixo? E não me refiro só a rapazolas com problemas de identidade o necessidade e integração na “moda“ vigente, pois vê-se muito individuo com idade para ter juízo na mesma figura!! Pode ser por não me interessar a cor e motivos das boxers de quem me rodeia mas acho a figura patética (para não usar outro adjectivo mas contundente).


Será que me podem explicar esta “moda”?

Votos de boa semana para todos.
FATifer 

4 comentários:

  1. Geração Y :) http://texticulos.blogs.sapo.pt/66392.html

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo dos pequenos textos,

    Obrigado por apontares o teu texto sobre o assunto. Desconhecia esta classificação de geração Y… talvez devesse deixar de lado esta vontade de perguntar o “porquê” de algo mas a pergunta alternativa “como?” é para mim, neste caso, igualmente inquietante. Posso perceber a razão da classificação mas como se chegou a esta ideia?
    Volto a dizer, em particular no que toca a seres do sexo masculino (sim que não vou chamar-lhes homens), faz-me confusão… mas se calhar pode ser visto apenas como mais um exemplo de seres que não têm espelhos em casa! ;)

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  3. Aparentemente a explicação é esta http://www.urbandictionary.com/define.php?term=sagging

    Sinceramente... parvoíces!

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo dos pequenos textos,

    Por ser parvo é que nem me tinha dado ao trabalho de investigar – agradeço assim o teu trabalho em tentar instruir-me.

    Já tinha ouvido a questão desta moda ter origem nas prisões americanas… se é ou não verdade e em que prisma o será (demonstração de que és bitch ou boss) é sempre parvo (para não dizer outra coisa) e mais parvo é quem adopta a moda inconsciente desses possíveis significados…

    Cada um é livre de andar como entende, tal como eu sou livre de não gostar de ver e de lançar o olhar a condizer, que lanço! ;)

    Abraço e obrigado uma vez mais por não me deixares morrer na ignorância!
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!