domingo, 2 de outubro de 2011

Ontem…

Desci a rua, andei mais um pouco e apanhei o 28. O eléctrico estava cheio de turistas, o que não é novidade pelo contrário já é hábito. Saí no Camões e desci em direcção ao Chiado. Olhei o Pessoa, em frente à brasileira, uma jovem sorria para uma foto sentada ao lado dele… Cheguei cedo ao restaurante. Metade das pessoas que haviam confirmado presença no facebook não apareceram mas foi giro ver caras que não via há muito. Foi bom recordar velhas histórias da faculdade, aquele professor, aquela cadeira, aquele colega e lembras-te?… Depois do jantar fomos ao bairro, de bar em bar, a conversar, foi uma noite bem passada…


FATifer

2 comentários:

  1. Encontro do pessoal do teu ano da faculdade?
    Que fixe.

    Só participei em um encontro desses e adorei. Foi numa altura que ainda não havia FACEBOOK... mas felizmente já havia telefones... hehehehe
    Foi curioso ver os que engordaram... os que já tinham perdido algum cabelo... muitos já tinham filhotes (ainda não muito grandes e maior parte de colo) mas... a alegria essa foi uma constante.

    Acredito que notaste o mesmo que eu...
    Parece que se recupera alguma irreverência nestes encontros...

    Gostei de ler.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Cara Orquídea,

    Encarrego-me de marcar pelo menos um encontro anual com algum pessoal do meu ano da faculdade, no natal. Às vezes arranjo maneira de nos encontrarmos outras vezes durante o ano. Já há alguns papás no grupo pelo que ultimamente tem sido almoço de natal. ;)

    Mas este jantar foi organizado por outra colega e não era do meu ano, aliás eu fui o único do meu ano que acabei por aparecer. Do meu ponto de vista foi giro porque ouvi outras histórias, lembrámos outras pessoas que não só as que recordo com os ex-colegas do meu ano.

    Também não ia ao bairro alto há uns tempos e foi bom para ver que por aí continua tudo na mesma (ao contrário das docas onde agora há angariadores de clientes à porta dos bares, como referi no texto anterior).

    Foi apenas um pequeno relato de uma noite agradável e diferente da minha rotina…

    Ainda bem que gostaste.

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!