segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Memórias X

Perdidas numa cassete VHS lá estavam as imagens de uma festa de natal com os colegas da faculdade… é estranho vermo-nos mais novos. Por momentos recuei no tempo… revi muitas memórias de um tempo bom, boas recordações. Deixei-me estar ali sentado a ouvir os meus colegas cantar, a troca das prendas, as bocas constantes que sempre os mesmos mandam… talvez seja por isto que alguns dizem que “recordar é viver”…


A cassete acabou, rebobinei… na minha mente ainda passavam episódios daquele tempo. Por mais que não possa dizer que tenha vivido a vida académica em todas as suas vertentes (nomeadamente a vertigem do coma alcoólico que assisti por mais vezes do que gostaria) tenho as minhas histórias para contar e algumas recordei ao ver estas imagens perdidas numa cassete VHS!

FATifer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!