segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cães e carteiros...

Se o mundo fosse como os teoremas matemáticos tinha acabado de provar que a teoria de que os cães não gostam dos carteiros é falsa. Digo isto porque acabei de ver uma sra carteiro (carteira soa mal não é?) a ser efusivamente cumprimentada pour um cão aqui na rua. Ok, até podemos considerar que sendo uma mulher estou logo à partida a mudar as regras mas é um facto que o cão estava contente de vê-la e não ladrou ou tentou mordê-la. A dona do cão até estava com alguma dificuldade em acalmá-lo…


As coisas que vejo da minha varanda…

FATifer

6 comentários:

  1. Claro que é falso esse mito cão /carteiro, tal como é falso o mito cão / gato. São aquelas histórias que vão passando e vão começando a entranhar-se como verdadeiras e absolutas. Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Fala quem sabe, não é amigo Rafeiro ;)

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  3. As amizades não são facilmente encerradas em regras.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Teresa,

    Antes de mais bem-vinda ao nosso espaço.

    Com a rotatividade de carteiros a que se assiste hoje em dia não creio que fosse amizade, duvido até que o cão conhecesse a sra carteiro. Isto falando do caso concreto que relatei mas se está falar no geral diria que não são só as amizades que não se prendem a regras …

    Cumprimentos e volte sempre,
    FATifer

    ResponderEliminar
  5. Tens que arranjar um passatempo...isto de acampar na varanda a ver carteiras pode dar mau resultado =P

    ResponderEliminar
  6. 60 sinais

    O passatempo no momento em que escrevi era limpar o pó da sala. Estava na varanda a sacudir o pano do pó quando assisti à cena que relatei. (ok, já sei que vais dizer que usar tempo de férias para limpezas não é a melhor opção mas tem de ser feito!)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!