segunda-feira, 5 de maio de 2008

Bizarrices:parte II




A minha gata tem andado impossível de aturar!Está como a dona naqueles dias em que não pode nem cruzar a perna que lhe sobem logos os calores e tem que resolver a coisa depressa...Bem,está um pouco pir,pois eu,como ser racional,ainda consigo(quando consigo!)disfarçar o desejo...Ela,como animal selvagem que é,está-se a cagar para o que os outros pensam e exprime as suas necessidades sem tabus e sem pudores...

Ela mia como se não houvesse amanhã...mas um miado que vem bem lá do fundo das entranhas.um miado de desejo e desespero ao mesmo tempo,uma suplica por auxílio para apagar aquele fogo que a faz,literalmente,subir pelas paredes...

Ela esfrega-se em tudo que é objecto...bancos,cadeiras,ténis malcheirosos,t-shirts,espanhando as suas feromonas por tudo o que é lugar,na esperança de algum macho vir em seu socorro!
Esta noite mal consegui dormir com o reboliço de miados e esfreganços,o meu desespero ao ver a gata assim foi tanto que resovi tomar uma decisão drastica:o cotonete tería que entrar em acção!!!

Alguém me disse um dia que o melhor que se podía fazer a uma gata com o cio,para que ela acalmasse o fogo no meio das pernas,era meter-lhe um cotonete e comê-la assim com jeitinho...e eu já estava disposta a tudo para que ela parasse com aqueles miados que se deviam ouvir por toda a vizinhança!

Peguei no cotonete e humedeci a ponta,para que escorregasse melhor.Chamei-a,fiz-lhe umas festas,até tinha uma musiquinha para dar ambiente...mas falhei na altura de lhe meter o cotonete na rata...ela estava ali já toda abertinha para mim e eu,na hora H ,acobardei-me...Não sei dizer o que se passou ,na verdade isto nunca tinha acontecido comigo,dar sopa assim a uma gata tão predisposta...:)...

Chamei reforços:o meu Sushi!Ele é gajo para deixar uma gata com o cio bem saciada,e estava a ve-lo mais depressa a ele a comer a Zuca do que eu.
"Biju,vá lá,eu não consigo,parece-me anti-natura!.."
Mas o meu Sushi não se fez rogado!!!Acariciou-a levemente no rabinho,fez-lhe umas festas daquelas,ela levantou o cuzinho e ...Todo lá dentro!!!!!!!!

Ela miava,levantava o rabo,revirava os olhos,aquilo foi uma cena digna dos mais sonoros orgasmos da história dos felinos!!!E ele ria,ria,e enfiava o cotonete mais fundo,e ela miava mais,e esfregava-se ,enfim,tive pena de não ter filmado,pois acho que ainda dava para fazer uns trocos com o filme,tamanha era a sua carga erótica...:)

Depois da comidela era vê-la rebolar no chão,de sorriso rasgado,rebola para um lado,rebola
para o outro,faz fita,faz charme...E eu ali,a apreciar toda a cena de acasalamento entre o meu gajo e outra gata,impávida e serena...:)

O que é certo é que ela acalmou...mas por pouco tempo!Foram precisas duas horinhas apenas para reuperar o fôlego(e a voz!) e começar a miar de novo e a exoressar,da forma mais explícita possível,o seu tesão...:)
Ele há coisas bizarras...:)
(Espero que esta noite seja mais calma,ou então serei obrigada a deixá-la num estado semelhante aqui ao do nosso amigo...Tudo por uma boa noite de sono!!!)

13 comentários:

  1. Mto bom!! Ainda estou a rir.. é por isso que vou arranjar um gato!
    lol
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ehehehehehehehehheeh sortuda da gata eehehhehe. Tenho uma amiga que tem uma gata que se masturba a ela própria e se não tivesse visto ia duvidar um pouco, não porque não acredite na minha amiga mas porque achava pouco normal mas é a pura verdade...roça-se na mantinha, mexe as patinhas, direcciona a manta para lá e tau...eta que até parece que sorri no fim.
    O meu gato já não tem tintins...era gato para tratar da tua gata...antes!

    Abreijossssssss

    ResponderEliminar
  3. Sonia Miranda:

    Muito bom???Dizes isso porque não moras cá em casa!!!A doida da gata tem estado mesmo impossivel de aturar!!!Lamento é não ter filmado,daría um filme merecedor de óscar...:)

    Beijos e Keijos

    ResponderEliminar
  4. Afrodite:

    A gata ficou de sorriso rasgado e atér olha para o Sushi assim com uns olhinhos diferentes...:)
    Ela também se lambe e rossa em tudo que é lugar para se aliviar,mas ás vezes um cotonetezinho sabe pela vida!!!

    Beijos e Keijos

    ResponderEliminar
  5. Eeheheheheh onde anda o meu cotonete gigante? EHEHEHEHHEHEHE...só naquela...podia fazer-me jeito em casa, naquelas noites solitárias ehehehehhehe...

    Abreijos

    ResponderEliminar
  6. Pois é por cenas dessas que não tenho, nem pretendo ter, animais de estimação (ok não excluo totalmente a hipótese mas terei de ser muito bem convencido).

    Há uma boca que não posso deixar de mandar (é mais forte do que eu), então não filmaste?! Perdes assim uma oportunidade de negócio?
    :( … (ok fizeste bem o privado é privado não se deve explorar voyeurismos mas que perdeste uma oportunidade de negócio isso perdeste!)

    beijinhos e boa sorte para esta noite,
    FATifer

    ResponderEliminar
  7. Até os animais tem as suas necessidades sexuais, como n conseguiste a satisfazer, acho bem o o teu gato te traia c a tua gata fica tudo em casa.
    O pior é se ela se habitua e n ker outra coisa.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Fiquei a pensar no roxinho e no andar novo da gatita...será que naquela noite bizarra ela entregou-se a esse prazer? Será???? Uiii gata maluca...achas que ela está interessada num gato sem tintins, bem parecido, sem uso (virgem)...não rapa é os pelos ehehehehhe

    Abreijos

    ResponderEliminar
  9. Afrodite:

    Cotonete gigante???ahahahahahah!!!
    Naqueles momentos de solidão ajudam bastante...:)

    ResponderEliminar
  10. Fatifer:

    Mas é precisamente por estas bizarrices que vale a pena ter animais de estimação!!!!Estão sempre a surpreender-nos com as peripécias mais insólitas!!!É óbvio que tenho passado umas noites de merda ,sem dormir nada,mas o que me rio á custa da gata paga as insónias!!!

    Quanto ao facto de não ter filmado,sim,fui imbecil,pois no estado em que a minha vida está não posso perder nenhuma oportunidade de fazer negócio...Mas mais cotonetadas virão!!!:)

    Beijos e Keijos

    ResponderEliminar
  11. Anónimo do Algarve:

    Querido anónimo algarvio,seja bem vindo á Orgia!
    Pois eu compreendo que a bicha tenhas as suas necessidades,e eu sou tão boa samaritana que me prontifiquei logo a cotoneta-la,mas a verdade é que na hora H a coragem foi-se...Estamos a preparar uma orgia a 3,uma gata assanhada e dois cotonetes firmes e hirtos!:)

    Beijos e Keijos

    ResponderEliminar
  12. Afrodite:

    Gato sem tintins é como jardim sem flores,ou sexo sem orgasmo!!!Por isso é ela vai dando uso aos brinquedos guardados na minha caixinha de pandora...:)

    ResponderEliminar
  13. Hehehehe
    Tu esconde bem essa caixa de cotonetes!
    Se começarem a desaparecer misteriosamente não te admires!
    ;)
    Com a emancipação feminina, deverias deixar a coitada "ir aos gatos", não achas?

    Beijos.

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!