terça-feira, 6 de maio de 2008

Tampax!


Amigos,estou naqueles dias do mês...aqueles dias em que me apetece comer este mundo e o outro(bem,mas isso acontece todos os dias...),naqueles dias em que o desejo sexual fica nos píncaros(bem,mas isso também acontece todos os dias,mas adiante...),naqueles dias em que irritabilidade,alegria,tristeza,lágrimas e gargalhadas se misturam para dar vida á tão famosa menstruação!!!Naqueles dias em que usamos os nossos fieis amigos bem guardados nas nossas entranhas:os tampões!


Tal como dizia o anúncio,com Tampax sinto-me leve,limpa,protegida,posso correr,saltar,mergulhar,montar a cavalo(ou outra coisa qualquer,desde que não haja misturas..),posso andar de bicicleta,posso fazer o caralho mais velho que com Tampax nada me acontece...Cabrõesss!!!!Publicidade enganosaaaaaaaaa!!!Com TaMPAX há de facto muita coisinha que fica facilitada naqueles dias dificeis,mas nem tudo são rosas...


Lembro-me perfeitamente do primeiro dia em usei um tampão...Virgem,15 aninhos,primeira ida á praia com aquele namorado bonzão da adolescência,o bad boy irreverente e complicado que não vai a lado nenhum sem a sua amiga mota...:)
Muito apertadinha,cheia de medo e apinda por cima com pouco fluxo,China coloca uma perna em cima da sanita,tenta descontrair,enfia só a cabecinha do tampão,depois mais um pouquinho,até que num repente,ganhei coragem e todooooooo lá dentro!!!!
Estava desconfortável,estava sim senhora.Aquela merda doía horrores?Correcto e afirmativo.Mas era o meu primeiro dia na praia com o Bad Boy,tinah que me aguentar á bomboca!!!!


Desço as escadas a correr quando o ouço a "acelarar" á minha porta.Beijos trocados(aqueles beijos adolescentes bem melosos e ordinários que se dão á porta de casa...),China salta para a mota e...
China:Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
B.B.:Que se passa China?Estás bem?
China:Sim,claro,estou óptima,aleijei-me ao subir!(Foda-se ,parecia que aquilo era um tampão para elefantes e que me ía rasgar ao meio,mas era demasiado tótó para lhe poder dizer que o Benfica jogava em casa...)
Seguimos viagem...e a cada solavanco,a cada buraco na estrada,lá soltava eu "ais" e " uis" bem sonoros,sempre a tentar disfarçar ao máximo,mas,como devem calcular,sem grande sucesso...


Chegados á praia,comecei a despir-me lentamente,bem sexy,a destapar cada bocadinho de mim com muita subtileza,sempre fui muito Lolita...:)
Estendo a toalha na areia e o capacete á cabeceira,para fazer de travesseiro...Sem me lembrar do intruso que tinha no meio das pernas,sento-me sem cuidado nenhum,solto um "aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" ao memo tempo que me jogo para trás para me deitar e "Foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee" dou uma tolada gigante no capacete!!!Agarrava-me á cabeça,agarrava-me á barriga,entre ais e uis,sob o olhar incrédulo e desconfiado do B.B.
B.B.:China,está mesmo tudo bem?
China:Sim,claro,o que podería estar mal?..(que dores,vou processar os senhores da Tampax por publicidade enganosa...)


Estava já a China quase sem dores,esplendorosa e oleada debaixo de um sol escaldante,no seu biquini pequenino ás bolinhas amarelas,quando o seu B.B.,que estava sentado a fumar um cigarro e observava o seu corpo,se sai com esta:
B.B.:China,tens um fio verde a voar no meio das pernas...

Eu juro que morri ali.Eu morri e só ressuscitei porque achei demasiado betinho morrer por tão pouco.Eu morri e ressuscitei ali porque achei que o moço merecía ,ao menos,uma explicação qualquer da minha boca que não me fizesse parecer aquilo que eu era:uma grandessissima tótó!
China:Pois é,sabes,estou...ahhh...erh...sabes...naqueles dias...
B.B.:És tão tonta China!!!Então não sabías dizer logo que estás com o periodo?
China:Pois,tive vergonha...


E esta foi a minha primeira experiência com aqueles monstrinhos que se enfiam nas nossas entranhas com a desculpa de nos poderem proporcionar uma maior liberdade e higiene...Já vi desculpas melhores...:)
Insólito,não?Bem,com as peripécias que me acontecem na vida já nada me espanta...E com vocês,como foi?Contem tudo,gostava de pensar que não sou a única anormal a quem estas coisas acontecem...


Mas se pensam que as minhas aventuras com tampões ficam por aqui,enganam-se!!!!!!!Eu sou fã dos tamponitos,começamos mal mas ao longo da vida eles têm vindo a redimir-se.São,de facto,muito mais higiénicos do que os pensos,permitem uma maior liberdade,permitem o uso das cuequinhas reduzidas,permitem tê-los postos enquanto o nosso gajo nos come o cuzinho ou dá umas beijocas para matas as saudades..é uma limpeza!!!!


Pois que no mês passado,mais ou menos por esta altura,estava eu menstruada e,como sempre,com uma grande tesão(fico doida nestes dias,é o animal que existe em mim a falar mais alto...rrrnnnhhhaaauuuu...).O meu Sushi começou a enrolar-se em mim,a beijar-me ,a descer pelo meu corpo enquanto a minha excitação subia,subia...Tirou-me a calcinha e começou a beijar a minha patchunguinha devagar,a dar beijinho,a meter um pouquinho a lingua,depois vem a gula,mete mais um pouquinho de lingua e ....


Sushi:AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
Levantei a cabeça para ver o que se passava e lá estava o meu Sushi,de boca aberta,lingua de fora,e o filho da puta do fio do tampão enrolado á volta da bolinha do maravilhoso piercing que le tem na lingua!!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!Dá para acreditar??!!??
Ri-me tanto,tanto,tanto que o tesão até me passou!Por 5 minutos,claro,enquanto fui buscar gelo para ele por na lingua...:)
China:Sushi,este episódio tem que ir para o blog!!!!


E cá está ele,a fazer as vossas delícias...:)


12 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH este teu post foi o Rir...mas o Rir a valer AHAHAHAHAHA...que ainda sou despedida...fdx....ehehehheh devias avisar antes, tipo (cuidado ao ler, pode provocar risadas super barulhentas)...AHAHAHHAHAA.

    Bem, a minha primeira e única experiência com tampão...sim que não sou capaz de usar...foi do pior. Primeiro usei aqueles aplicadores estúpidos, aleijei-me paletes de vezes a mete-lo...depois doeu...no fim quando finalmente o consegui por todo lá dentro (pensava eu), continuei a verter óleo por todo o lado. Ahhh e fiquei com um andar novo...andava na rua de perna aberta porque aquilo aleijava. Resultado, deixei-me disso.

    Depois li que se não forem trocados como aconselham nas embalagens, que podem ajudar ao cancro do útero (também dizem isso de mulheres com vários parceiros sexuais)...depois uma ex colega minha do karaté, perdeu o tampão e fio...lá dentro... contou que o namorado andou à pesca com os dedos :). Uiiii fiquei a gostar tanto de tampões que nunca mais tentei usar :). Opto por sexo no duche.

    Olha lá...e as iscas??? Colam-se ao tampão? As iscas assim ficam para lá coladas...não é muito agradável. :)....por isto é que não como iscas AHAHHAAHHAHAHA

    Abreijinhos e brilhante o teu texto...como sempre ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem não tenho peripécias com tampões para partilhar (sim claro que não uso mas até podia ter um episódio como o que relataste mas nop, sorry…)

    Em todo o caso não posso deixar de te dar os parabéns por um excelente texto, com todas as características que nos habituaste: humor, componente didáctica e mais humor… :)

    Obrigado por mais estes pedacinhos da tua vida que decidiste partilhar connosco.

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  3. hum... E viva as Rolhas... já não passo sem eles, até porque pratico um desporto aquático e sem eles tava bem lixada... Os pensos dão me sempre nervos, parece que estou com uma fralda, e depois enrolam se e suo, e dá me sempre a sensação que vai escorrer para fora do penso...
    Peripécias?? nem por isso, constrangimentos?? ás vezes... lol mas ao ponto de me esquecer que estava com o período e que tinha um tampão... lol

    Afrodite:

    "e as iscas???" As iscas saem com o tampão...

    ResponderEliminar
  4. Nós homens somos uns sortudos n temos de passar por peripecias como essas.

    Bj

    ResponderEliminar
  5. Crazy Girl...

    Blhaccckkkk eheheheh...já no penso dão-me cá uma volta ao estomâgo...virem todas seguidinhas ao tampão BLHACCCCKKKKKK. Ok ok...sou uma anti-tampão, confesso e admito :).

    Abreijos

    ResponderEliminar
  6. Afrodite:

    Ainda bem que gostaste minha Deusa!Tudo verdade verdadinha,que a mim só me acontecem disparates...:)
    Também já me aconteceu o mesmo que á tua colega do karate,ficar com o tampão lá denttro e sem fio para puchar.Pus-me de quatro,como as aborigenes têm os filhos,tás a ver?E puxei,puxei,até que ele foi saindo e quando j+a estav a portinha foi so tirar e pronto!Mais um filme lindo,parecia que estava a ter um filho...
    Mas nõa fiquei com medo,adoro usar tampão porque me sinto,de facto,mais limpinha!
    Quanto ao uso do tampão durante o sexo,ó pá,pode haver quem ache estranho,mas não há melhor maneira de continuar a receber aquela lingua e piercing que eu tanto gosto...:)E além disso,quando me come o cuzinho quando estou de tampão,sinto-me assim...cheia...repleta...bommmm!!!ehehehehehe
    Tarada de merda,é que sou...:)

    ResponderEliminar
  7. Fativer:

    Amigo,são os dramas da vida real...:)
    Estou aqui para partilhar,sou uma maos largas..:)

    Beijos e Keijos

    ResponderEliminar
  8. Crazy girl:
    Concordo contigo,nada melhor que um tamponito para nos secar as entranhas...:)
    E quanto ao tampão eu não me esqueci dele,não queria era tira-lo,estava tão clean e aquela lingua a saber tão bemmmmmmm...:)

    Beijos e Keijos

    ResponderEliminar
  9. Anónimo do Algarve:

    Pois,acho que todos os homens deviam ter o periodo assim de longe a longe,para terem sempre presente aquilo por que nós mulheres passamos...
    Mas enm contrapartida,nós também não temos que fazer a barba...ou pelo menos não na cara!!!:)

    Beijos e Keijos

    ResponderEliminar
  10. Chinoca...

    Já somos duas...a nossa vida daria um filme na certa...uma longa metragem ehehhh, sem intervalos. E seria só rir :).

    Abreijos

    ResponderEliminar
  11. Loooooooooool
    (Isto é pela imagem mental do fio enrolado)
    :)
    E agora a informação:
    Só é desconfortavel se não estiver no local certo.
    Desde que introduzido o mais fundo que o dedo maior conseguir, não se sente absolutamente nada!
    O problema é, até, esquecer de tirar!
    ;)
    Beijos
    (Espero que estejas mais animadita)
    :)

    ResponderEliminar
  12. que grande tesão que dá-me quando uso esse tampax

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!