.
Tinha de partilhar isto:
.
Nos Estados Unidos (where else?), uma moradora de Beverly Hills está a leiloar um lugar no jazigo ao lado do seu falecido marido e cuja vizinha mais próxima será Marilyn Monroe.
No mesmo condomínio habitam já, entre outros, Dean Martin, Natalie Wood, Truman Capote, James Coburn e Farrah Fawcett.
Elsie Poncher decidiu assim pagar a hipoteca da sua casita de 7 000 m2, cujo valor em dívida já foi largamente ultrapassado pelos interessados e, crente na -para os outros- importância do pós vida, ser cremada quando morrer.
O vencedor será o co-proprietário de um T2 sem kitchenet cujo preço por metro quadrado será um dos mais caros do mundo e vai poder vangloriar-se aos herdeiros de que vai levar os seus milhões para baixo da terra!
Será que pensam que, depois de 47 anos, a Marilyn Monroe não terá já... rugas?
;)
terça-feira, 25 de agosto de 2009
A importância do metro quadrado!
16 comentários:
Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!
Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
OLha que não conhço a dona do jazigo, mas já gosto dela.Viver a vidinha enquanto cá andamos, o resto logo se resolve quando lá chegarmos.
ResponderEliminarUma coisa posso garantir: a Marilyn Monroe não tem rugas!!! Aliás, já nem deve ter pele... coitada!
ResponderEliminarBeijocas! :)
Gata,
ResponderEliminarNem mais!
First things first!
;)
Teté,
ResponderEliminarNunca fiando!
Às tantas é mais uma santa incorrupta! Lol.
:)
Isto fez-me lembrar um episódio de !According to Jim'. :)
ResponderEliminarAcho que a senhora fez muito bem, assim mata dois coelhos de uma cajadada! Livra-se da hipoteca (e ainda ganha algum) e mete alguém entre o falecido marido e a Marilyn... Ciumenta!!!! :D
… à primeira vista apetece dizer “only in America!” mas vendo bem, só se for pelo valor, porque a “preocupação” subjacente a este relato é milenar!
ResponderEliminarBeijinhos,
FATifer
Rice,
ResponderEliminarNão me tinha lembrado da questão dos ciúmes... é que faz mesmo sentido até porque parece que o da Marilyn é da parte de baixo do dele... e não vá ele rebolar para cima dela!
;)
FATifer,
ResponderEliminarEu acho uma especial graça à preocupação da Sra. Poncher pelo seu futuro como morta mas, principalmente, à forma como sabe que há quem lhe dê mais importância do que ela!
:)
Já foi vendido, por mais de 3 milhões de euros. Será que o comprador tem alguma esperança de "facturar" com a Marilyn ou simplesmente quer aproveitar o terreno para plantar batatas?
ResponderEliminarBeijocas!
Rafeiro,
ResponderEliminarNão me digas!
Vendido?! Já?! Logo agora que eu estava a contar as minhas economias!
Cá pra mim ainda espera que lá metam o M Jackson para o revender por 6!
:)
quando chegar ao final e sendo a américa, o gajo que comprou a sepultura processa a mulher que a vendeu. razão: ele só poderá usufruir da sepultura quando estiver morto e que isso não vinha declarado no contrato de compra.
ResponderEliminarChama-lhe rugas, chama...
ResponderEliminarA,
ResponderEliminarParece que já foi vendido!
Foi disputado por dezenas de malucos (ups, retira o "malucos"), e quase foi parar às ossadas de um japonês que afinal reparou que não tinha o dinheiro que tinha oferecido!
Se processar ganha! Lol.
Vani,
ResponderEliminarA minha única dúvida é se em 1962 já existiria o creme de noite efeito lifting...
;)
Trocar o apodrecer ao pé do marido por três milhões, eu tinha que pensar muito... prái uns 5 ou 6 segundos :)
ResponderEliminarLBJ,
ResponderEliminarAposto que entravas no Guinness com o titulo da pessoa do planeta "que mais tempo demorou a pensar em algo tão fácil de decidir"! :) :) :) :) :)