quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lady in red


(imagem da net)



Olhem a imagem acima mas imaginem que: o cão era um caniche, não está a nevar, a rua é de Lisboa e o sobretudo da senhora é um robe. Conseguiram? Pois foi o que eu vi noutro dia… fiquei sem saber se devia ficar contente por no meu bairro as pessoas ainda se sentirem à vontade de vir de robe para a rua passear o canito ou se, por outro lado, deveria ficar indignado pela senhora decidir mostrar-me que tem um robe vermelho e vir para a rua nessa figura (sim, não era uma “gaja boa“, longe disso!).


FATifer

12 comentários:

  1. Em tempos o Yorkshire da minha filha foi à rua, como habitualmente, sozinho, fazer o chichi. Era meia noite, estava frio e o cãozinho usava um casaquinho xadrez. Não regressou, eu já em pijama vesti um robe, calcei uns sapatos e saí a procurá-lo. Encontrei um carro da polícia com 2 agentes e perguntei-lhes se tinham visto um cãozinho de casaco xadrez. Eles miraram-me de alto a baixo a apreciar o belo aspecto e soltaram uma valente risada, perante o caricato da situação.
    O cão, alguém o deve ter metido debaixo do braço e abalado.
    .

    ResponderEliminar
  2. A minha irmã, quando morou na zona do Castelo, às vezes tinha de se levantar muito cedo porque tinha assuntos a tratar em Mora. Nesses dias, via vários vizinhos a irem comprar o pão à padaria em pijama... :)

    Na verdade, ela sentia-se a viver numa aldeia! :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Rui da Bica,

    Concordo com a Vani, a tua história é melhor que o meu texto! ;) … diria que foi bom que os homens de azul que encontraste tinham sentido de humor senão ainda pensavam é chamar uns homens com batas brancas :)

    Quanto ao cão é triste que tal aconteça…

    Obrigado por partilhares este episódio.

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  4. Teté,

    Pois o meu bairro não é assim tanto uma aldeia e os tempos são outros, em todo o caso não duvido que ainda se possa assistir a cenas como a que contas em Lisboa hoje em dia. É bom sinal, digo eu! ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  5. Vani,

    Como já admiti, o episódio relatado pelo Rui da Bica põe o meu texto num chinelo! ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  6. Sim, é pena q o canito não tenha voltado...

    Mas q o episódio não deixa de ser hilariante!...

    Uma vez um daqueles manzinhos inchados de esteróides pediu-me uma cadeira, numa esplanada. Assenti, apesar de ele estar sozinho...era para o lulu!!!! :D

    ResponderEliminar
  7. Vani,

    Boa tentativa mas a história do Rui continua a ser melhor…

    A pergunta impõe-se só cedeste a cadeira porque és uma alma muito caridosa certo? :P (para o lulu!! Please!!)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  8. lololol, eu cedi a cadeira porque pensei que era para um(a) acompanhante que ainda não tinha chegado, eheheh.

    Claro que a do Rui é melhor lolol, só de imaginar: senhor polícia, viu aí um cãozinho com um casaco xadrez?? ahahahah!

    ResponderEliminar
  9. Vani,

    Hum estou já a ver um defensor dos direitos dos animais, todo indignado, a exclamar: “ai se soubesses que era para o animal não cedias a cadeira!!?” ;)

    Quando li a história do Rui pensei foi logo no estereótipo do agente da autoridade a ouvir e a fazer aquela cara de mau dizendo: “o sr. está a brincar comigo?!” :)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  10. LOLOL, só acho que o animal está melhor no chão do que na cadeira. No chão, pode espojar-se à vontade. Mas, claro que há lulus finos...! =D

    ResponderEliminar
  11. Vani,

    Permite-me discordar, não há lulus finos, há sim donos armados em finos. Não são os lulus que pedem coleiras de diamantes nem que exigem ser alimentados a bifes do lombo. Os donos é que têm dinheiro a mais e discernimento (para não dizer outra coisa) a menos… :P

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!