domingo, 4 de abril de 2010

A vida continua... 4

Esta é a bancada de trabalho do meu avô que agora está em minha casa. Ainda lhe falta um móvel que ele próprio fez e que a complementa com espaço de arrumação. Não foi fácil mas tinha de arranjar espaço em minha casa para este tesouro do meu avô. Como já afirmei, espero dar-lhe uso e continuar a criar nela tudo o que me apetecer como muitas vezes fiz em casa do meu avô. Foi nela que aprendi a serrar, a limar… muito antes das aulas de trabalhos manuais na escola. É uma peça de mobília que tem grande significado sentimental para mim.


Também herdei esta estante de parede que ainda tenho de pendurar no meu corredor. A pouco e pouco a casa do meu avô vai ficando menos cheia e a minha mais composta…

A vida continua...

FATifer

12 comentários:

  1. E até já tens algum espaço para pôr os tais livrinhos também. Pior é quando as nossas casas já estão cheias, e não há sítio para pôr móveis ou objectos que nos trazem tantas recordações...

    Beijocas e boas amêndoas e chocolates para ti! (já que este blogue engorda...) :D

    ResponderEliminar
  2. Teté,

    A minha casa, embora esteja uma bela bagunça, ainda tem espaço sim, por isso vou aproveitar mais mobílias do meu avô. Para aproveitar a bancada já tive de reduzir a metade uma estante de arrumação made in ikea, mas exactamente por isso não foi muito difícil. Quanto aos livros sim, a estante dará para uns quantos mas ainda temos lá muitos por escolher e destinar.

    Não em digas que, tal como a Vani, estás com saudades das dos textos sobre comida (arroz nomeadamente). Espero que tenhas comido todas as amêndoas de chocolate ou verdadeiras que te tenha apetecido… ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS, FATIFER!!!

    Hoje e sempre, que venham dias muito felizes pela frente!!! :)))

    Beijoca grande!

    ResponderEliminar
  4. Ouvi dizer que fazias anoooooooos!
    :))))

    PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!!


    Muitos doces, docinhos, doções!!!!

    BEIJINHOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  5. Também os meus parabéns pelo aniversário Fatifer !
    .

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Teté,

    Que possa contar contigo por aqui nesses dias felizes que me desejas e que os tenhas também!

    Beijinho grande,
    FATifer

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Vani,

    Nem comi muitos doces hoje… este ano nem fiz festa, 2ªf não dá jeito…

    Beijinho grande,
    FATifer

    ResponderEliminar
  8. Rui da Bica,

    Obrigado.

    (lá passou mais um ano)

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  9. Já percebi (demorei bastante mas consegui!).

    É do avançar da idade!
    Estás a ficar mais sentimentalista!
    ;)

    Beijossssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns atrasados meu amigo.
    Os móveis estão no local que deviam estar... e tu sabes quem fica satisfeito por assim ser!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  11. Cara deusa Pax,

    Deve ser isso… deve ser da idade… (sim a idade não perdoa! :P )

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  12. Paulo,

    Obrigado.

    Pois eu sei que sim mas é sempre uma sensação estranha por mais que saiba que, então esta bancada de trabalho, o lugar dela é mesmo em minha casa! ;)

    Um grande abraço amigo,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!