quinta-feira, 28 de abril de 2011

Para sorrir... 3


Porque este espaço está muito sério (por falta de intervenção das deusas Pax e Afrodite) e porque de vez enquanto lá me lembro que este espaço até tem “orgia” no nome, fica esta imagem do meu arquivo…

FATifer

10 comentários:

  1. Este E-male não conhecia... :)))

    Beijocas e bom fim de semana para ti!

    ResponderEliminar
  2. Teté,

    Tenho esta imagem há anos (o ficheiro tem data de 2002) mas é sempre bom que seja novidade para alguém e que tenha cumprido o seu propósito (fazer sorrir).

    Beijinhos e bom fim-de-semana para ti também,
    FATifer

    ResponderEliminar
  3. Ehehehehhe vou ver se volto mas estás a dar bem conta do tasco :).

    Beijocas grandes amigo

    ResponderEliminar
  4. Cara deusa Afrodite,

    Obrigado, faz-se os possíveis mas sente-se a vossa ausência…

    Abreijo dos teus,
    FATifer

    ResponderEliminar
  5. Se lhe correm o anti-virus ainda fica um e-female.

    ResponderEliminar
  6. Caro rafeiro com perfume,

    Hum… não sei, penso que haverá outras letras mais susceptíveis de serem “female” (pictoricamente falando) mas é verdade que com o que se assiste hoje me dia, já não digo nada! (até porque os anti-vírus são uns gajos lixados!)… :)

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  7. Uma pessoa tem de descomprimir de vez em quando. Uma boa gargalhada faz sempre bem e não desfazendo de tal imagem, devo dizer que muitos indíviduos pensam muito mais com a cabeça de baixo do que propriamente com a que têm assente no pescoço. Tenho dito.

    Beijinhos=)
    Patrícia

    ResponderEliminar
  8. Patrícia,

    Embora sendo considerado o mais “sério” desta equipa concordo em absoluto que rir é fundamental para o nosso equilíbrio emocional e adoro rir (tenho, no entanto, um sentido de humor que pode, em certas circunstâncias, parecer peculiar…)

    Quanto à tua observação sobre o género masculino, gostaria de poder discordar mas … mesmo sendo uma adolescente (nas tuas palavras “quase adulta”) tens olhos e vês o que te rodeia. Em defesa do meu género apenas posso afirmar que os seres humanos não deixam de ser animais e como tal, têm instintos… ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  9. LOL
    Nesta fase dos acontecimentos cá da minha vidinha, qualquer contribuição a este espaço seria impossivel de ser minimamente animadora! LOL

    Continua! ;)

    ResponderEliminar
  10. Cara deusa Pax

    Permita-me discordar… qualquer contribuição sua seria de facto mais que animadora, iluminada (que mais não fosse, porque vinda de uma deusa). Aceitando a sua ausência pelos motivos que são só seus, não deixamos de sentir a sua falta! :P

    Continuarei amiga… este espaço é nosso e mantêm-se vivo ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!