terça-feira, 22 de julho de 2008

Mente Masculina...




MENTE MASCULINA





Andava por aqui a ver imagens na net e deparei-me com estas...e pensei...será??? Será que é realmente só isto que vos passa pela cabeça? Ou só os Machos? Será que os Homens são diferentes? :)


E nós? Pensamos em quê durante o dia? ;) Como seria o nosso telecomando?

Abreijinhosssss

PS - depois de devidamente autorizado deixo aqui a imagem que eu tinha acerca deste assunto.

Gostaria de realçar que, admitindo que a imagem abaixo é mais antiga que a que se pode ver no início, parece ter havido uma evolução da mente masculina a julgar pelo número de botões! Ou será que é uma questão de diferentes filosofias em que se elaborou os comandos?

Fica também a versão feminina tenta responder à interrogação deixada no fim do texto da Afrodite

FATifer

3 comentários:

  1. Pois eu acho que ali falta o FUTEBOL.

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Será é como dizes, eu acho k n é bem assim já há muitas exessões à regra, aqui em casa partilhamos todas as tarefas, e no meu ver assim é k deve ser.
    Só há um senão eu sou sexualmente falando mais activo k ela tirando isso, somos quase iguais.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Depois de ter acrescentado o texto, resta-me dizer que concordo com a Pax, devia haver um botão futebol pois, todos sabemos que, é uma actividade que nos ocupa toda a atenção ;)

    No registo mais sério (isto partindo do princípio que se pode falar a sério sobre este tipo de tentativas de catalogar os géneros) diria que concordo com o Anónimo do Algarve, os comandos não deviam ser assim tão diferentes. Mas estas imagens bebem dos estereótipos, que gostamos de alimentar, para além de terem como primeira intenção provocar um sorriso, certo?

    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!