quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Exit only

Inspirada no tema (que a foto abaixo não deixa dúvidas sobre qual será) que tenho visto ser abordado por bloggers amigos a quem visito e depois das minhas colegas de blogue também já terem deixado a suas opiniões sobre o que (e se) gostam... achei por bem partilhar os meus próprios gostos e opinião.

Escrevi um texto com 985 palavras sobre essas minhas preferências que, de um modo inequívoco, as demonstravam mas, como me lembrei de que uma imagem vale mais do que 1000 palavras, penso que assim me explicarei melhor:

No entanto, costumo ter presente que já por várias vezes na minha vida mudei de opinião a respeito de várias coisas... mas só por alguém me ter demonstrado benefícios com argumentos válidos, que a isso me levaram. Neste caso, não me parece...


;)

27 comentários:

  1. Por acaso é daquelas coisas que não aprecio.;)

    Mas tento/sou perfeita noutras..;P

    Beijooo

    ResponderEliminar
  2. Vita,

    Ehehe, eu não tenho nada contra quem gosta, acho até muito bem mas eu... também não.

    Quanto a outras... que me lembre também nunca tive grandes reclamações ;)

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  3. Ehehe, quais? as que escrevem recados no traseiro?
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Vita,

    As que não escrevem recados, que assim os moçoilos nunca sabem o que devem ou não e o que agrada ou não.
    ;)
    Assim nem precisam perguntar nada! Lol.

    Agora surgiu-me uma terrivel duvida existencial:
    Gostar de coisas boas é ser tarada?

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  5. É pax, uma taradice saudável..looool

    Afinal estamos aqui todas fresquinhas, saudáveis e muito taradas..;P

    Beijo.;)

    ResponderEliminar
  6. Vita,

    Ufa!
    Obrigada, fiquei bem mais tranquila!
    ;)
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  7. Cara Pax,

    Já deixei a minha opinião sobre este assunto no post da nossa deusa “apanhar no cu”, não tenho nada a acrescentar.

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  8. olha lá, ficaste mais tranquila porque descobriste agora que tás fresquinha, saudável e muito tarada????

    ou porque te disseram que é uma taradice saudável :P

    p.s. eu quando vos apelidei de taradonas não disse se isso era bom ou era mau :P

    ResponderEliminar
  9. O que dizer mmm, sexo anal não é muito higiénico, é um facto. Também não é para ser comparado com o Sexo oral ou vaginal , porque são completamente diferentes.
    Achei um piadão ao comentário do Fatifer , por isso tive que ler o post apanhar no cu, e foi só rir.
    Quanto aos meus gostos não comento, mas gosto de pensar que não existe regras nem limites quando se fode.
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  10. Oh mtheman e deves pensar que isso nos assusta, o facto de não dizeres se é bom ou mau, leva-nos assumir o que nos dá mais jeito, neste caso é bom.;P

    Portanto, somos taradonas sim! e assumidas!

    Eh eh pax falei por ti também, desculpa lá.;)

    Beijooooo

    ResponderEliminar
  11. FATifer,

    Eu vou ter de o reler também que é para fazer como a Naturezas: me fartar de rir de novo :)

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  12. Mtheman,

    Tudo isso!
    Eu até sei como é ser uma taradice saudável: é ser uma lady na mesa e uma tarada na cama, é ou não?
    ;)
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  13. Naturezas,

    Concordo: tudo o que acontece entre duas pessoas (ou mais-o número não interessa para a conversa) e desde que seja de comum acordo entre elas, é optimo.
    Cada um deve mesmo fazer o que gosta e lhe dá prazer, livremente. O limite só existe se chocar com o gosto ou liberdade do parceiro (a).
    O facto de eu não gostar não quer dizer que não ache muito bem que outros gostem ou pratiquem.
    Viva a liberdade; até a de se poder falar (ou não) livremente do que se gosta (ou não).

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  14. Vita,

    Tás à vontade!
    :)
    As mulheres até sabem que os homens gostam delas quanto mais taradas melhor!
    ;)
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  15. Podem acusar-me de tarado, mas entre a foto e as tuas 985 palavras, não sei porquê, eu acho que iria ser bem mais interessante ler as tuas palavras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Jorge,

    Tarado!
    ;)
    Ou então uma foto minha com letras no traseiro. Tipo eu sentada em cima de um jornal :)

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  17. Pax, não me dês ideias... rs... rs...

    Pode ser em cima de A BOLA?

    rrs...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Jorge,

    Ehehe, porquê? A BOLA é mais fofinha que os outros jornais?
    ;)
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  19. Não, mas, a avaliar por mim, sempre é um jornal mais... criativo... rs...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Jorge,

    Certo. Quanto mais criativas forem a letras do... traseiro, melhor.
    ;)
    Ehehe, esmera lá a edição de amanha.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  21. Mais explícito, é difícil!!! :)))

    ResponderEliminar
  22. Teté,

    Mais explícito só se tivesse desenhado uma circunferência a vermelho em redor do traseiro!
    Lol.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  23. Aqui vai a minha frase do dia e mais não digo:

    "Primeiro estranha-se, depois, entranha-se!" ahahahahaha

    Abreijos

    ResponderEliminar
  24. Naturezas...

    ehehhe quanto à higiene posso dar uma sugestão? CLister antes AHAHAHHAAHHAHA...assim é super higiénico AHAHHAHAHA. Eu hoje estou de todo!

    Abreijinhos

    ResponderEliminar
  25. Afrodite,

    A estranhar que tu ainda não te tivesses entranhado neste post estava eu!
    ;)
    Beijos :)

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!