segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Que saudades!

É verdade, estava cheio de saudades de andar na minha linda moto! Tenho de empregar a (hoje em dia tão tristemente banalizada) expressão “ não há palavras” porque, neste caso, aplica-se! Só quem anda de mota (e gosta de andar) sabe o que é estar duas semanas sem o fazer... Hoje quando a liguei (ainda por cima afinadinha como está depois da revisão) foi… uma maravilha! … é tão bom podermos fazer algo que gostamos…

De volta ao meu dia a dia… ;)

FATifer

PS- as minhas desculpas a todos por ainda não ter posto as leituras em dia mas… I will!

20 comentários:

  1. arght...confesso que tenho um medo que me pelo das motas...nánáná, motas não, obrigada! =D

    ResponderEliminar
  2. Agora vê lá se te atiras para cima do oleo outra vez!

    :)

    ResponderEliminar
  3. É sem dúvida um enorme prazer!!! Nunca conduzi, mas andei uns bons anos de pendura e adorava!! I miss it!!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  4. Hei, como eu te entendo... e no entanto nunca tive mota (só andei uma vez) !
    Falo do barco, como é bom sentir o vento na cara, o barulho da água a correr no casco e o som das velas a bater no ar ...
    Situações tão diferentes e tão semelhantes.

    ResponderEliminar
  5. Van,

    Respeito o teu medo e nem vou dizer que nem sabes o que perdes (ups, já disse!)…

    Cada um é como é… eu só deixarei de andar de mota quando não puder mesmo!!

    Beijinho,
    FATifer

    ResponderEliminar
  6. Caríssima Pax,

    Tudo farei para que tal não aconteça mas quem anda à chuva molha-se (o que vale é que tenho o fato para isso ;) )

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  7. Tens fato para chuva ou fato para quedas em óleo?

    ;)

    ResponderEliminar
  8. Papinha,

    Então tu sabes, em parte, do que falo (em parte, porque conduzir é outra coisa – andar à pendura é agradável, conduzir é óptimo!)

    Recomendo que voltes a andar… ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  9. Paulo Lontro,

    Bem vindo.

    Pois eu sei do que falas pois já senti o que descreves (mesmo não tendo sido eu a comandar o barco).

    “Situações tão diferentes e tão semelhantes”

    Claro que têm pontos em comum, nem que seja o prazer que sentimos ao experienciá-las ;)

    Obrigado pela visita, volta sempre.

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  10. Pax,

    Tenho um fato de chuva (que também pode proteger do óleo! :P)

    :)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  11. Eu compreendo-te, se estiver duas semanas sem fazer sexo, é a sensação que sinto quando o faço, sem palavras, mas gemo!

    ahhahahaahhaha

    Desculpa, não resisti...loool

    Beijo fatifer

    ResponderEliminar
  12. Vita,

    :)

    Não tens de pedir desculpa, comecei a falar de prazer… estava a pedi-las, não era? ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    PS – eu não gemo a andar de mota :P

    ResponderEliminar
  13. "PS – eu não gemo a andar de mota :P"

    ... e por falar nisso
    ... a mota geme quando te metes em cima dela?

    ;)

    ResponderEliminar
  14. Com tanta coisa boa para ter saudades e vens falar da mota?! :)))

    Enfim, coisas de gajo...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. Pax,

    Por mais que até posso ter engordado (nunca me peso por isso não sei :P) não acho que esteja assim tão pesado e os amortecedores da minha menina são bons :P

    Por mais que se diga montar na moto… não acho que se deva fazer comparações… como se costuma dizer: “uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa” :P

    :)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  16. Teté,

    Não acho que seja “coisas de gajo” como dizes :P

    E sim, visto no absoluto, terias razão que falar da moto pode parecer esquisito… mas (como já disseste não tens moto e) se fosse enumerar tudo o que tive saudades o texto ficaria demasiado longo! ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  17. “uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa :P"

    Claro!
    Até porque à "outra coisa" parece mal chamar-lhe "amortecedores", lol.

    :)

    ResponderEliminar
  18. Fat,

    Isso é um convite?? Se me levares a dar uma voltinha ihih isso é que era!!! :D

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  19. Pax,

    Pois… é melhor não entrar em comparações… cada prazer tem os suas especificidades ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  20. Papinha,

    Pensei em convidar-te depois de ler o teu “I miss it!!!” … mas achei que seria ousadia da minha parte fazê-lo.

    No entanto, já que falas nisso, podes considerar-te convidada!
    (nota: a minha moto não sendo uma desportiva pura também não será das mais confortáveis para o pendura (tipo sofá com rodas). Diz que andou que é confortável qb)

    Beijinhos,
    FATifer

    PS – fico à espera que cobres a voltinha quando quiseres ;)

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!