segunda-feira, 13 de julho de 2009

Conjuro da inveja!

.

.
Quando li que o Cristiano Ronaldo está a construir uma casa de 800 m2 num terreno de 5000 m2 e com acesso privativo à água da Caniçada, ou seja, a casa dos meus sonhos, lembrei-me de que quando quero assimilar melhor as coisas, escrevo-as!
.
E não! Isto não tem nada a ver com inveja!
É só porque não quero que ninguém pense que a dele é a casa do caseiro quando eu construir a minha!
.

12 comentários:

  1. ahahahahahah e quem tal iria pensar??? aposto que será a mãezinha a decorar-lhe a casinha. Se o gosto for o mesmo que para os enxovais...tu protege-te, que aquilo deve brilhar e tudo!

    ResponderEliminar
  2. Ah, a inveja vai ser dele, quando vir a tua... :)))

    Mas acho que a Vani tem razão: quando a mãezinha dele for decorar-lhe a casinha, deve raiar práli um novo sol, de tanto brilho dourado, corres o risco de ficar ofuscada!!! :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Mas oh deusa, onde é que alguém iria sequer pensar que tu terias inveja de um reles mortal como o Cristiano (quem?) Ronaldo (é?)… hum?

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  4. Vani,

    Desde que não brilhe demais e ofusque tanto que me perturbe a vista, eu deixo! É que se perturbar, faço um abaixo-assinado (que basta ser só assinado por mim) e corro com o vizinho! Sim, que não é qualquer um que eu deixo partilhar a minha vista!

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Teté,

    A inveja dele vai ser principalmente porque vai ver a minha à frente da dele!
    Sim, que a minha vai ter não um caminho privativo até à água mas sim um funicular panoramico, que eu não sou tão pobre quanto ele e não estou para ir a pé quando quiser tomar banho!

    ;)

    ResponderEliminar
  6. FATifer,

    Também não sei muito bem quem é o Cristiano Ronaldo, mas para ter um terrenozito ali deve ser algum filho de algum agricultor que pastava por ali as vaquitas mas a agua inundou-lhe os pastos e decidiu construir lá a casita!

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Olha eu também gosto de escrever para não me esquecer do que quero quando fôr grande. Mas como não sou deusa, mas uma comum mortal, achas que quando tiveres a tua casinha à frente da do puto com pés de ouro me concedes a honra de lá passar uns dias para admirar a tua obra?

    ResponderEliminar
  8. Gatinha linda,

    Nem eu queria ser deusa! Quando muito, concubina de um deus tipo Banderas já era bom! ;)

    Quando eu tiver lá a minha casinha que vai fazer a do CR parecer a casa do caseiro, vais ser a minha convidada de honra!
    (Até lá, um T2 com kitchnet serve...?

    :)

    ResponderEliminar
  9. Não me digas que o tipo que me lava um dos carros lhe vendeu o terreno que lhe ofereci nos anos...

    ResponderEliminar
  10. Paulinho,

    Acho que foi o que lhe ofereceste no Natal!

    E ainda por cima, um terreno nas traseiras do meu! Só espero que a futura casita dele não me faça sombra ao por-do-sol ;)

    ResponderEliminar
  11. Então não serve, eu não sou esquisita, depois de uns 4 anos a acampar sei bem dar valor ao conforto de ter chão que não de terra batida debaixo dos pézinhos!

    ResponderEliminar
  12. Gata,

    Eu só acampei uma vez (duas noites) e jurei que sem um colchanito debaixo das costelas nunca mais! Nem que seja de palha, mas sem colchão nunca mais quero dormir -até porque nem dormi mesmo, que não havia nenhum bocadinho do meu corpo que não me doesse!
    Não que me considere muito esquisita mas prefiro mesmo o campismo é em hoteis! :)

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!