.
.
Quando li que o Cristiano Ronaldo está a construir uma casa de 800 m2 num terreno de 5000 m2 e com acesso privativo à água da Caniçada, ou seja, a casa dos meus sonhos, lembrei-me de que quando quero assimilar melhor as coisas, escrevo-as!
.
E não! Isto não tem nada a ver com inveja!
É só porque não quero que ninguém pense que a dele é a casa do caseiro quando eu construir a minha!
.
ahahahahahah e quem tal iria pensar??? aposto que será a mãezinha a decorar-lhe a casinha. Se o gosto for o mesmo que para os enxovais...tu protege-te, que aquilo deve brilhar e tudo!
ResponderEliminarAh, a inveja vai ser dele, quando vir a tua... :)))
ResponderEliminarMas acho que a Vani tem razão: quando a mãezinha dele for decorar-lhe a casinha, deve raiar práli um novo sol, de tanto brilho dourado, corres o risco de ficar ofuscada!!! :D
Beijocas!
Mas oh deusa, onde é que alguém iria sequer pensar que tu terias inveja de um reles mortal como o Cristiano (quem?) Ronaldo (é?)… hum?
ResponderEliminarBeijinhos,
FATifer
Vani,
ResponderEliminarDesde que não brilhe demais e ofusque tanto que me perturbe a vista, eu deixo! É que se perturbar, faço um abaixo-assinado (que basta ser só assinado por mim) e corro com o vizinho! Sim, que não é qualquer um que eu deixo partilhar a minha vista!
;)
Teté,
ResponderEliminarA inveja dele vai ser principalmente porque vai ver a minha à frente da dele!
Sim, que a minha vai ter não um caminho privativo até à água mas sim um funicular panoramico, que eu não sou tão pobre quanto ele e não estou para ir a pé quando quiser tomar banho!
;)
FATifer,
ResponderEliminarTambém não sei muito bem quem é o Cristiano Ronaldo, mas para ter um terrenozito ali deve ser algum filho de algum agricultor que pastava por ali as vaquitas mas a agua inundou-lhe os pastos e decidiu construir lá a casita!
;)
Olha eu também gosto de escrever para não me esquecer do que quero quando fôr grande. Mas como não sou deusa, mas uma comum mortal, achas que quando tiveres a tua casinha à frente da do puto com pés de ouro me concedes a honra de lá passar uns dias para admirar a tua obra?
ResponderEliminarGatinha linda,
ResponderEliminarNem eu queria ser deusa! Quando muito, concubina de um deus tipo Banderas já era bom! ;)
Quando eu tiver lá a minha casinha que vai fazer a do CR parecer a casa do caseiro, vais ser a minha convidada de honra!
(Até lá, um T2 com kitchnet serve...?
:)
Não me digas que o tipo que me lava um dos carros lhe vendeu o terreno que lhe ofereci nos anos...
ResponderEliminarPaulinho,
ResponderEliminarAcho que foi o que lhe ofereceste no Natal!
E ainda por cima, um terreno nas traseiras do meu! Só espero que a futura casita dele não me faça sombra ao por-do-sol ;)
Então não serve, eu não sou esquisita, depois de uns 4 anos a acampar sei bem dar valor ao conforto de ter chão que não de terra batida debaixo dos pézinhos!
ResponderEliminarGata,
ResponderEliminarEu só acampei uma vez (duas noites) e jurei que sem um colchanito debaixo das costelas nunca mais! Nem que seja de palha, mas sem colchão nunca mais quero dormir -até porque nem dormi mesmo, que não havia nenhum bocadinho do meu corpo que não me doesse!
Não que me considere muito esquisita mas prefiro mesmo o campismo é em hoteis! :)