sábado, 26 de setembro de 2009

Abraço!

.

Apesar de nós por cá não acharmos grande piada a escrever posts sobre prémios (só porque aquela coisa que fingimos ter e a que chamamos modéstia não nos permite, obviamente), adoramos miminhos, portanto, tinha mesmo de agradecer à Srª Dª Gata pela distinção!
.
Para ser sincera, não me apetece dar o prémio a blogues (que nem deve dar jeitinho nenhum abraçar) mas, por diferentes motivos e várias ocasiões, já me apeteceu dar o gesto às pessoas da coluna aqui ao lado e a outras que nem estão na coluna aqui ao lado, mas que existem atrás desses blogues. É pois para os que, em algum momento ou circunstância, já me provocaram essa vontade.
.
Como vem com um inquérito, cá vai:
.
1 - Quem mais gostas de abraçar, no presente: Uma almofada que tenho estampada com um herói mexicano mascarado que deu umas espadeiradas a um mauzão* que gostava de arreliar o povo.

2 - Quem nunca abraçarias: A Angelina Jolie, a Catherine Zeta-Jones, a Penélope Cruz, a Meg Ryan... e mais umas quantas que gostam de contracenar e que me provocam uns sentimentos muito feios começados por "c" e por "i".

3 - A quem davas tudo para poder abraçar: À Melanie Griffith! Para ela me deixar abraçar o actual-futuro-ex marido, em contratos de cinco anos automaticamente renováveis mas com cláusula de total reembolso caso não ficasse satisfeita no final de cada um dos 1826 dias, claro!

4 - A quem davas o teu melhor abraço: Ao... hum... agora assim de repente não me lembro do nome do moço... mas dava o meu melhor, o 2º melhor, o 3º..., e todos os outros não tão bons também!

..

* Qualquer semelhança entre a realidade política nacional e a expressão "mauzão que gostava de arreliar o povo" terá sido mera coincidência, da qual não tenho culpazinha nenhuma!
;)

14 comentários:

  1. Quer quer que seja o receptor de um abraço teu, decerto será uma pessoa muito feliz. :)

    ResponderEliminar
  2. Brain,

    (Brain?!?! Engoliste o "A" ou quê?!)

    Vem cá que eu explico-te melhor o que é um abraço! :)

    ResponderEliminar
  3. Não te lembras no nome do moço?

    Ai, o Alzheimer...

    ResponderEliminar
  4. Cris,

    Qual Alzheimer? Se for um irmão ou outro amigo igualmente giro, também pode ser!

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Não sei, mas acho que não tem irmãos!

    lolololol

    ResponderEliminar
  6. Cris,

    E achas que pode haver alguma hipótese de o clonar...? ;)

    ResponderEliminar
  7. Espero bem que não!
    Este mundo não precisa mais homens como ele!


    Espera, falamos de quem???
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Cris,

    Eu falo de um latino que gosta de espadeirar e é bom como o trigo! (Ou um outro cereal qualquer). Já tu, não sei se falarás do mesmo... ;)

    ResponderEliminar
  9. Embora tenhas falado em nosso nome cabe-me reafirmar o agradecimento e honra que sinto pela distinção da Srª Dª Gata2000. :)

    Quanto ao moço que não te lembras do nome (e eu também não) nada a dizer mas diria que não me importava de abraçar todas aquelas que disseste que nunca abraçarias! ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  10. FATifer,

    Esta Gata pertence a uma daquelas raças fofinhas a que apetece estar sempre a fazer cócegas no pescoço (salvo seja!) lol.

    "não me importava de abraçar todas aquelas que disseste que nunca abraçarias!"

    Tens bom gosto sim senhor; ainda assim, no caso aqui referido, para mim o meu gosto é muitíssimo superior ao teu! Ó se é! ;)

    Beijos :)

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!