Novamente a convite do Sr. Lontro, voltei ao Porto. É um privilégio conhecer pessoas como ele, alguém que sabe receber e nos faz sentir bem.
Fica mais um conjunto de imagens desta cidade que estou a aprender a amar…
Fui às caves do vinho do porto (coisa que nunca tinha feito imagine-se!)
Gastronomicamente (além de cozinha do mundo) de referir os pontos altos ligados à cidade: a inevitável e deliciosa francesinha e o peixe fresco no carvão em Matosinhos.
Foram dois dias muito bem passados.
Obrigado Sr. Lontro por me mostrar uma vez mais a beleza da sua cidade.
Um abraço,
FATifer
Para ser sincera (e se é que há comparação possivel), gosto muito mais do Lontro do que do Porto... o que não quer dizer que não seja uma cidade com muitos cantos e encantos para mostrar a quem a queira olhar e ver.
ResponderEliminarBonitas fotos :)
Também não acho que se possa comparar mas concordo entre o Lontro e o Porto escolhia o Lontro! Não deixa, no entanto, de ser agradável juntar os dois até porque com a ajuda dele saem fotos assim ;)
ResponderEliminarBeijinho,
FATifer
Mais dois dias muito bem passados, estou a ver. :) Com o Lontro só podia, não é? Ainda bem que tiveste a oportunidade cimentar a tua relação com a cidade! :)
ResponderEliminarA foto das caves do vinho do porto ficou muito fixe.
Rice Man,
ResponderEliminarSim, depois do fim-de-semana continuei em grande, como podes ver! ;) Sim com o Lontro só podia mesmo (só um portista assim para me ensinar a gostar daquela cidade…)
Gostei daquela foto, modéstia à parte, ficou bem (será que o “mestre” Lontro concorda?) :)
Abraço,
FATifer