sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Voltei ao Porto…

Novamente a convite do Sr. Lontro, voltei ao Porto. É um privilégio conhecer pessoas como ele, alguém que sabe receber e nos faz sentir bem.

Fica mais um conjunto de imagens desta cidade que estou a aprender a amar…







Fui às caves do vinho do porto (coisa que nunca tinha feito imagine-se!)



Gastronomicamente (além de cozinha do mundo) de referir os pontos altos ligados à cidade: a inevitável e deliciosa francesinha e o peixe fresco no carvão em Matosinhos.



Foram dois dias muito bem passados.
Obrigado Sr. Lontro por me mostrar uma vez mais a beleza da sua cidade.

Um abraço,
FATifer

4 comentários:

  1. Para ser sincera (e se é que há comparação possivel), gosto muito mais do Lontro do que do Porto... o que não quer dizer que não seja uma cidade com muitos cantos e encantos para mostrar a quem a queira olhar e ver.

    Bonitas fotos :)

    ResponderEliminar
  2. Também não acho que se possa comparar mas concordo entre o Lontro e o Porto escolhia o Lontro! Não deixa, no entanto, de ser agradável juntar os dois até porque com a ajuda dele saem fotos assim ;)

    Beijinho,
    FATifer

    ResponderEliminar
  3. Mais dois dias muito bem passados, estou a ver. :) Com o Lontro só podia, não é? Ainda bem que tiveste a oportunidade cimentar a tua relação com a cidade! :)

    A foto das caves do vinho do porto ficou muito fixe.

    ResponderEliminar
  4. Rice Man,

    Sim, depois do fim-de-semana continuei em grande, como podes ver! ;) Sim com o Lontro só podia mesmo (só um portista assim para me ensinar a gostar daquela cidade…)

    Gostei daquela foto, modéstia à parte, ficou bem (será que o “mestre” Lontro concorda?) :)

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!