Enquanto continuo sem inspiração para tentar saber como vou dar a volta à história que comecei a contar, deixo esta foto de um pôr-do-sol visto da minha varanda (é só um bocadinho da vista, retirei os prédios e afins que estavam a “estragar” a foto…)
Digamos que foi outro momento que tentei captar… por mais que o sol ainda estivesse forte para olhar de frente.
FATifer
aaah...que falta q faz um solzinho agora...
ResponderEliminarVani,
ResponderEliminarO sol está sempre lá mas concordo que anda a brincar às escondidas. Na sexta-feira tirei uma foto mental (de moto não deu para parar) que ilustrava muito bem o que acabei de dizer.
Por mais que não me considere sobremaneira afectado pela falta de sol compreendo por que dizes isso…
Beijinhos,
FATifer
Tens uma excelente vista portanto:) Eu também não tenho oscilações de humor de acordo com o tempo que se faz sentir, mas que adoro o sol não posso negar. Sempre podes assistir em primeira fila ao pôr-do-sol com um chazinho se gostares:)
ResponderEliminarBrandie,
ResponderEliminarO melhor desta casa é a vista… (mesmo com uns prédios não me posso queixar).
Assistir ao pôr do sol é algo que não faço há muito mas tal espectáculo, na minha opinião, deve ser apreciado na praia – gosto de apreciar o sol a mergulhar no mar... Não tendo nada contra chá se fosse assistir a um pôr do sol na minha varanda acho que escolhia uma cervejinha fresquinha ;) (o chazinho é para o lanche :P)
Beijinhos,
FATifer
O Sol é sempre bem-vindo!
ResponderEliminarQuanto ao conto, estou à espera da próxima volta... :)
Beijocas!
Teté,
ResponderEliminarÉ verdade que o sol é sempre bem-vindo mas esta semana está de chuva…
O conto está difícil e, como poderás perceber pelo último texto, não estou propriamente com motivos para estar muito inspirado… como disse não prometo datas mas tentarei não te deixar a ti e a todos os outros leitores à espera por muito tempo.
Beijinho,
FATifer
Eu gosto muito dos po(de)r do sol!
ResponderEliminarGosto de "perder" aqueles minutos a observa-lo até ele se ir... e, dependendo do estado de espírito do momento, podem mesmo ser momentos inesquecíveis!
Cara deusa Pax,
ResponderEliminarComo referi, ver o pôr-do-sol é algo que não faço há tempo… faço mal, eu sei, pois como dizes podem ser momentos inesquecíveis :)
Só porque é algo que acontece todos os dias não deixa de ser especial sempre que realmente nos damos ao “trabalho” de o apreciar…
Beijinhos,
FATifer