domingo, 23 de novembro de 2008

The blogo-en-gate (tipo watergate mas sem water)

. .
Depois de um destes dias ter lido um post que referia que 90% das mulheres que têm blogues os têm para terem alguém que as coma, achei (mesmo, mesmo) que tinha perdido o meu sentido de humor algures pois não consegui perceber como é que, nas respostas das bloggers femininas, havia tantos "AHAH", "EHEH", LOOOL's e afins.
.
Desde quando na evolução da valorização feminina isso se tornou num elogio ?!
.
Ando mesmo desactualizada!
.
Portanto, em cruzada pela tentativa de actualização e, principalmente, da recuperação do sentido de humor perdido, acabei por chegar à seguinte conclusão:
.
Não, não é para terem alguém que as coma. É mais para terem alguém de jeito que lhes sirva o comer!
.
Mesmo que não tenham blogues para serem comidas ou não queiram ser comidas (que até deve ser doloroso - que o diga o Magalhães), pelo menos regalam a vista!


















AHAHAHAH !



















EHEHEHEH !!



















LOOOOOOOL !!!


Pronto, pelo menos a parte da recuperação do sentido de humor acho que consegui :)

Mas...
.
É suposto as mulheres acharem graça a isso?! (Digam-me a verdade, eu acho que aguento)
.
E... .

Se fizessem uma estatística desse tema, que tipo de números acham que seriam os mais correctos?
.

42 comentários:

  1. Sinceramente Pax quando li aquilo só me apeteceu rir, achei completamente estapafúrdio porque aquela estatística só tem base numa coisa - preconceito. AHAHAHAHAH.
    ""The blogo-en-gate (tipo watergate mas sem water)""
    AHAHAHAHAHAHAH :D
    "Se fizessem uma estatística desse tema, que tipo de números acham que seriam os mais correctos?"
    Acho que a estatistica é desnecessária quando se sabe o que é e o que se quer, não me importo que haja mulheres ou homens com blogs com o objectivo de foda, assim como hi5, ou outras coisas mais, cada um tem a liberdade para fazer o que lhe apetece, desde que não interfira com a minha liberdade. Por mim tudo bem.
    :)Bom Domingo hehehe. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. I.D.Pena,

    Estapafurdio mas divertido, de certeza ;) eu é que não consegui ver a piada mas a falha, até posso admitir, pode ter sido minha :)

    Eheheh, ao "en-gate" também achei piada :)

    "não me importo que haja mulheres ou homens com blogs com o objectivo de foda, assim como hi5, ou outras coisas mais, cada um tem a liberdade para fazer o que lhe apetece, desde que não interfira com a minha liberdade."

    Concordo completamente.
    Eu também não tenho nada contra o engate. Nada mesmo.
    Tenho é contra o preconceito e a generalização.
    Aliás, acho muito bem que cada um o use para o que mais lhe apeteça, seja engate, sexo, truca-truca ou whatever.
    Ninguém tem nada a ver com isso! No entanto não me parece (pelo pouco que conheço deste meio) que isso reflita a realidade de 90% das mulheres.
    Aliás, acho até depreciativo porque mais de 90% das mulheres que aqui tenho visto gostam de escrever e essa parece-me ser a sua principal motivação, além de que certamente não precisariam de nenhum blogue para servirem de refeição a alguém.

    Beijos e bom Domingo para ti também :)

    ResponderEliminar
  3. Tu és grande e com razão!!! lololol

    ResponderEliminar
  4. Yargo,

    Não que seja tão grande quanto isso... mas que tenho razão também concordo!
    Loool ;)

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Caríssima Pax,

    Tolero estas fotos mas só porque dizes que elas te ajudaram a recuperar o sentido de humor! (ainda vou ter de ir a um dos meus posts antigos lavar as vistas – os sacrifícios que eu faço!!)

    Fotos à parte e sem conhecer o post a que te referes (nem me interessa conhecer), é minha opinião que se pode elaborar uma estatística para provar seja o que for que queiramos!
    Agora perante a percentagem que apresentas (e partindo do pressuposto que se tal estatística fosse elaborada em relação a homens a percentagem apresentada seria de 99,9% - mas não “que os coma” mas sim “alguém para comer”) diria que anda algo a falhar pois, ou andam todos desencontrados ou então não sei porque se lê tantos e tantas a queixar-se de falta de sexo! E não me digam que há mais mulheres que homens ou sei lá e tal…

    “É suposto as mulheres acharem graça a isso?! (Digam-me a verdade, eu acho que aguento)”

    Não sou mulher, não posso responder com conhecimento de causa! (eu não acho mas, como disse, não sou mulher!)

    “Se fizessem uma estatística desse tema, que tipo de números acham que seriam os mais correctos?”

    Hum pergunta difícil (considerando que te referes a uma estatística bem feita e isenta pois, como disse, assim se queira e pode-se elaborar uma estatística que dê o resultado que pretendamos!)… é melhor não avançar números… mas no fundo é como diz a I.D.Pena, “cada um tem a liberdade para fazer o que lhe apetece, desde que não interfira com a minha liberdade. Por mim tudo bem.”

    Ah, falta responder a uma pergunta!
    “Desde quando na evolução da valorização feminina isso se tornou num elogio ?!”

    Pois acho que no mundo actual há uma grande confusão a respeito desse tema. Anda por aí muita gente a precisar de óculos ou de aulinhas de português, ou pelo menos de consultar uns dicionários… já disse aqui algures que me parece que falta quem pense as nossas sociedades… o que falas neste teu texto é apenas mais um reflexo deste facto!

    Bom texto, as fotos é que (já disse o que tinha a dizer sobre elas! :P)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  6. FATifer,

    Ora uma opinião masculina!

    Eu deixo-te "lavar as vistas" com a senhora que está a ser servida na 1ª foto ;)

    Eu acho que nem nos casos masculinos é essa a questão. Mesmo os homens que têm blogues, não me parece que os mantenham por causa de sexo.
    Não quero dizer que não lhes possam surgir, em determinado momento, pessoas com quem se proporcione, que estejam também afim, etc, mas não conheço nenhum blogue em que possa afirmar "este só quer sexo".
    Também posso ser eu que ando com muita sorte (ou azar, lol, dependendo do ponto de vista ;)

    "Pois acho que no mundo actual há uma grande confusão a respeito desse tema."

    A mim confundiu-me. Só nem te sei dizer o que foi mais: se o texto em si, se a interpretação divertida que dele resultou.

    Eu acho que este tema também daria pano para mangas e que prefiro continuar na minha semi-ingenuidade de pensar que, realmente, é como dizes: "é minha opinião que se pode elaborar uma estatística para provar seja o que for que queiramos!"

    Assim sendo, eu declaro essa estatística 100% errada!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  7. “Eu deixo-te "lavar as vistas" com a senhora que está a ser servida na 1ª foto ;)”

    As minhas desculpas mas essa não chega (está demasiado vestida :P)

    Fui ler o texto que deu origem a este teu post e não foi sequer uma estatística mas uma ideia mental do autor… mas mantenho o que disse sobre as estatísticas ;)

    Claro que exagerei em relação ao homens (era só 99, 8% :P)… mas, brincadeiras à parte, mantenho o que já disse, por mais que se possa estabelecer as suas diferenças, por questões de anonimato e tal, este mundo virtual não é mais que uma extensão do mundo dito real, pelo que. se há neste gajos e gajas porque é que aqui deixaria de os haver?

    O mundo é o mundo. qualquer que seja a forma que tome ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  8. FATifer,

    "As minhas desculpas mas essa não chega (está demasiado vestida :P)"

    Temos pena ;) NOT!

    "não foi sequer uma estatística mas uma ideia mental do autor"

    Sim, que nem acredito que hajam estatísticas sérias sobre este assunto, apenas "ideias mentais". Isso não invalida que a ache incorrecta e redutora para as mulheres (no caso, especificamente, mulheres com blogues).

    "Claro que exagerei em relação ao homens (era só 99, 8% :P)…"

    Começo a ficar preocupada... :/

    "este mundo virtual não é mais que uma extensão do mundo dito real, pelo que. se há neste gajos e gajas porque é que aqui deixaria de os haver?"

    Tens razão. A diferença maior deve ser a de aqui dizermos ou fazermos coisas que no "mundo real" não nos atreveriamos. Sejam "por" ou "a" gajos/as.

    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  9. No meu canto, (e sendo eu homem que não está à procura de algo para comer até porque quando quero comer não necessito de procurar muito… basta que a outra parte também tenha fome, senão bem fico com fomita), há imagens de mulheres e imagens de homens, textos de mulheres e textos de homens, “Momentos Delas” e “Momentos Deles”.
    No meu canto não há e nunca haverá preconceitos!

    Opiniões, com a descoberta pela Pax , baseadas em ideias pré-feitas e retrógradas têm para mim um destino bem identificado, o cu de quem as escreve.

    O que no entanto me surpreendeu foi o facto das mulheres leitoras do tal blog, além de não terem mandado o distinto apanhar no real, também não se manifestaram muito afectadas pelas suas palavras e é isso que me surpreende.

    Salvaguardo o facto de não conhecer o contexto em que aquela opinião e especialmente a fantástica estatística foram feitas pelo que… mas não augura nada de bom.

    Um destes dias a nossa amiga Patrícia Villar, do "Não me apetece pensar..." encontrou uma pedra preciosa que identificava as mulheres que saíam à noite e que iam a discotecas com mulheres que inevitavelmente procuravam "comida", seria opinião o mesmo cromo???

    ResponderEliminar
  10. Eu nem sabia que faziam estatísticas deste género...

    Alguma alminha muito solitária com vontade de conhecer gajas e que, só "escondido" atrás de um pc consegue algum prazer, lá conheceu uma ou duas que foram na cantiga e toca de embrulhar tudo no mesmo pacote.

    Também pode ter sido o oposto. Alguma gaja com demasiada inveja dos blogs alheios das amigas...
    Enfim...

    Mas pronto, o mal está feito e com essa percentagem, só mesmo como anedota!
    (deve ter sido por aí que algumas bloggers se riram)

    ResponderEliminar
  11. É um facto de que os 90% estao exagerados, mas a engatósfera existe. Tanto da parte de homens como de mulheres, é um facto. Há quem use a blogósfera para engate. No Hi5 procuram-se caras e corpos, aqui procuram-se mentes.

    Agora quem usa mais a blogosfera para engates? Bem, como há mais blogs de mulheres que de homens sao elas, sem dúvida. A maioria que faz um blog enquanto nao tem namorado, deixa o blog quando o passa a ter e muitas delas encontram um namorado AQUI!

    Mas os homens no engate notam-se mais em percentagens, enquanto as mulheres que aqui estao peloa escrita ou convivio e as que estao no engate, andam nos 50/50%, o homens sobem para uns 90% de engatatoes, contra 20%.

    ResponderEliminar
  12. Paulo,

    "(...) “Momentos Delas” e “Momentos Deles”.
    No meu canto não há e nunca haverá preconceitos!"

    Eu sei disso.
    O teu blogue foi um dos que eu tive o prazer de descobrir há pouco tempo e parece-me bem que és uma das confirmações do que digo: que a maior parte das pessoas que têm blogues é porque gostam de escrever, de partilhar, de comunicar e sem ter sexo (procura dele) obrigatoriamente incluido.

    "(...) não se manifestaram muito afectadas pelas suas palavras e é isso que me surpreende."

    A mim também. Mas também acredito que foi na ideia de sentido de humor... e só por causa disso imagino que não tenha havido reacções mais animadas :)

    "Salvaguardo o facto de não conhecer o contexto em que aquela opinião e especialmente a fantástica estatística foram feitas"

    Acredito que tenha sido com o objectivo de ser um texto humoristico... mas olha que nem sei se não será mesmo uma ideia partilhada por alguns/algumas... a de que a grande maioria dos/das bloggers procura a tal da "refeição".

    "a nossa amiga Patrícia Villar, do "Não me apetece pensar..." encontrou uma pedra preciosa que identificava as mulheres que saíam à noite e que iam a discotecas com mulheres que inevitavelmente procuravam "comida" "

    Lá está: preconceito, generalização e ignorância. Muitas vezes é o que dá julgarem-se os outros pelas nossas próprias atitudes.

    Obrigada e beijos :)

    ResponderEliminar
  13. Crest,

    "a engatósfera existe. Tanto da parte de homens como de mulheres, é um facto."

    Não te diria que não. Tu próprio tens boas provas disso. O que não quer dizer que seja tão geral assim.

    "No Hi5 procuram-se caras e corpos, aqui procuram-se mentes."

    E o "engate" procura o quê? Sexo com corpos ou com mentes? É que se for com corpos, então, a ideia seria melhor aplicada no Hi5 que aqui. Ainda assim não imagino que mesmo o Hi5 pudesse ter uma percentagem tão alta.

    "Agora quem usa mais a blogosfera para engates? Bem, como há mais blogs de mulheres que de homens sao elas, sem dúvida."

    Nop, aqui falava-se em termos de percentagem.

    "A maioria que faz um blog enquanto nao tem namorado, deixa o blog quando o passa a ter"

    Mesmo essas não são prova de andarem no engate. Pode ter, simplesmente, acontecido. E o "deixar" pode nem ter a ver com "objectivo cumprido".

    "as mulheres que aqui estao peloa escrita ou convivio e as que estao no engate, andam nos 50/50%, o homens sobem para uns 90% de engatatoes, contra 20%."

    Acho a tua ideia de percentagem bem mais realista mas, ainda assim, acredito que peque por excesso. Tanto em homens quanto em mulheres.
    Ou então é a tal coisa: tu tens razão quando dizes que vejo tudo muito cor-de-rosa e sou eu que ando a ver mal as coisas :)

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  14. Ipsis,

    (Desculpa, saltei o teu comentário :)

    Esta "estatistica" era pouco oficial, certamente...

    "lá conheceu uma ou duas que foram na cantiga e toca de embrulhar tudo no mesmo pacote."

    Ora bem!
    É exactamente isso que me pareceu!
    Se não foi, pelo menos foi a ideia que também me deu.

    "Também pode ter sido o oposto. Alguma gaja com demasiada inveja dos blogs alheios das amigas..."

    O primeiro caso.
    Definitivamente, o primeiro caso ;)

    "só mesmo como anedota!
    (deve ter sido por aí que algumas bloggers se riram)"

    Acho que sim. Acho que foi escrito para ter piada (só que eu não consegui encontra-la) mas houve quem tivesse visto a graça :) Valha-nos isso, lol.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  15. LOOOOOOL, sei muito bem qual é o post, ahahaha, eheheheh, ihihihih! =D como tu, acho que há muitos 10% por esta blogosfera fora :DDDD.

    Penso que foi escrito para ter piada, e não propriamente para generalizar. :) Se vi a piada? Vi-a, no contexto da parte da blogosfera (e não só na blogosfera) a que se aplica e no cariz ou conteúdo a que o blog geralmente se refere.

    Claro que as estatisticas estão engrossadas =D mas que a carapuça serve a muitos bloguernautas, serve, e alguns dos que aqui circulam decerto que já tiveram uma ou outra experiência do género de assédio, especialmente se forem solteiros/as.

    ResponderEliminar
  16. Ps - se dei comigo a pensar, olha olha olha, fritou...dei! =D

    ResponderEliminar
  17. Van,

    Eu sei que sabes qual é ;)

    E talvez esses muitos 10% que por aí andam sejam ainda menos.
    Não que eu tenha algo contra os "engates", se é bom, faz bem e não prejudica ninguém, acho optimo. O que me surpreendeu mesmo foi a piada que quase todos/as ali conseguiram encontrar e eu... olha, digamos que nem por isso.
    Também pode ter sido isso: teria piada num contexto de piadas a que o meu sentido de humor ainda não conseguiu chegar mas, como já admiti, a falha até pode ser minha :)

    De todo o modo, nem era propriamente a análise ao post em causa que eu queria fazer. Era mais mesmo tentar saber opiniões sobre os fenómenos que aí percebi.

    Em relação a assédio entre bloggers, também nunca me pareceu. Brincadeiras, piadas de cariz mais sexual sim, mas sempre o vi no contexto do sentido de humor e não outro, que para outro existe o msn onde tudo é muito mais privado. Acho.

    -----------------------------------

    Fritou?!
    Então nem o gato o cura!
    ;)
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  18. Sinceramente não sei a que blog se refere, de qualquer das maneiras, a afirmação já de si é rídicula...mas pelos vistos a atitude feminina, não se ficou atrás!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  19. Papinha,

    Eu achei a afirmação depreciativa tanto para bloggers femininas como para masculinos. Pois, por essa ordem de ideias, se 90% querem é ter quem as coma, não seria pelas suas caracteristicas literárias que os comentariam: seria só mesmo pela opção da refeição.
    A mim também não me pareceria nada elogioso, sendo homem, se assim fosse.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  20. Credo, miúda!

    A sério que ter um blog dá pa sermos comidas???

    Da-se.
    Eu não senti ainda nem umzinha mordidela, quanto mais uma refeição.

    Estarei a fazer algo mal?hihihihihi

    PS: miúda, na blogocoisa também há muito cromo...isso há!

    ResponderEliminar
  21. Pax Pax...

    já apanhei com a pergunta "mas quem é a Pax?"...não levaste com ele porque nem sei bem porquê eheheehhe.

    O rapazito é mesmo assim, o mais impressionante é que tem saída mas também só lá cai quem quer, ele não obriga a nada. O que é certo é que algumas gostam e vão lá :).

    Sentiu a minha opinião e após discussãozita no msn prometeu-me uma surpresa, vamos lá ver o que aparece dali :).

    Simpatizo com a pessoa em questão mas não concordo com algumas coisas que escreve como deves ter reparado pelos meus comentários :)...mas aquilo é só um formato de blogue, faz para chocar e a verdade é que tem resultado, aquele que ele pretende :).

    Abreijinhos linda...tá quase tá quase...vamos abanar a bunda! :)

    ResponderEliminar
  22. Tb li, se não esse um post mt identico, e na realidade tb não achei piada nenhuma, e como tal alem de não comentar nem ao trabalho me dei de deixar comentario. O que me levou msm a pensar foi que o autor do dito post, que é gajo como só podia ser, utiliza o seu blogue para esse fim, e como tal acha que nos por aqui andamos com o mesmo fim, enfim........

    Gostei deste texto, e sem duvida não me importava nada de servida por um homem assim LOL!!

    ResponderEliminar
  23. Cris,

    "A sério que ter um blog dá pa sermos comidas???"

    Se o Magalhanes tivesse sabido disso escusava de ter dado a volta ao mundo, era só esperar uns séculozitos mais :)

    "Estarei a fazer algo mal?hihihihihi"

    Tás! Tens de tentar sair fora dos 10% !

    Isto da blogocoisa até é gira. É, é!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  24. Afrodite,

    "já apanhei com a pergunta "mas quem é a Pax?"...não levaste com ele porque nem sei bem porquê eheheehhe."

    Primeiro, nem tu tens de levar com perguntas e segundo, como deves imaginar, estou a tremer com o medo de levar com ele... breeeeee.

    "o mais impressionante é que tem saída mas também só lá cai quem quer, ele não obriga a nada. O que é certo é que algumas gostam e vão lá :)."

    Certissimo. O que não me impede de ter uma opinião sobre os fenómenos aí apreciados.
    Aliás, este post era sobre esses fenómenos e não sobre esse autor.

    "Sentiu a minha opinião e após discussãozita no msn prometeu-me uma surpresa, vamos lá ver o que aparece dali :)."

    Eu também não achei que tu achasses grande piada... mas é a tal coisa (e por mim falo): há que admitir que pode ter sido escrito com intenção humoristica e nem todos acham piada ao mesmo...

    "faz para chocar e a verdade é que tem resultado, aquele que ele pretende :)."

    Pois... pode ser que para o próximo choque eu consiga rir :):):)

    "Abreijinhos linda...tá quase tá quase...vamos abanar a bunda! :)"

    Mais logo já vou ver se encontro a tua prenda!
    Da cor que queres e tudo!

    Beijoooooooooo :)

    ResponderEliminar
  25. Minhoca,

    "O que me levou msm a pensar foi que o autor do dito post, que é gajo como só podia ser, utiliza o seu blogue para esse fim, e como tal acha que nos por aqui andamos com o mesmo fim, enfim........"

    Olha que se não é, foi mesmo o que pareceu.
    Eu, se fosse gajo, preferia dizer que 90% das bloggers tinham os blogues para poderem encontrar génios literários, ao invés de "serem comidas", lol, mas isso sou eu que valorizo mais a inteligência que os rabos :)

    "Gostei deste texto, e sem duvida não me importava nada de servida por um homem assim LOL!!"

    Ufa! Até que enfim!
    Eu já pensava que as fotos dos moçoilos só apareciam no meu pc!
    Isto sim, são excelentes intermediários para uma boa comiiiiiida ;)

    Obrigada e beijos :)

    ResponderEliminar
  26. Bem...chocada chocada estou eu com uma merda de blogue onde fui cair onde a gaja fala da amamentação de uma forma...e trata o seu filho por criaturo...ARRRGHHH! Ainda venho com os pelos em pé! :)

    Abreijinhosssss

    ResponderEliminar
  27. Ahh e as fotos...levas um para mim no domingo??? Só assim naquela...ehehehehhehe

    Abreijinhossss

    P.S. - Fat, podes vestir uma roupita daquelas para os meus anos??? Vou pedir aos convidados masculinos uma prenda assim eheheheh.

    ResponderEliminar
  28. Afrodite,

    Já li o teu post de hoje.
    Tenho pena é dos "criaturos" que têm o azar de nascerem de "mães" que pensam assim.

    Quanto às fotos, podes tirar daí a ideia que eu sou muito egoista!
    Se encontrar um daqueles quero me sirva só, só, só, só e só a mim, nem que tenha fechar o restaurante!

    ;)

    Hehehehe, é mesmo o estilo do Fat... mesmo, mesmo!

    ;)

    ResponderEliminar
  29. Pax:

    "E o "engate" procura o quê? Sexo com corpos ou com mentes? É que se for com corpos, então, a ideia seria melhor aplicada no Hi5 que aqui. Ainda assim não imagino que mesmo o Hi5 pudesse ter uma percentagem tão alta."

    O sexo com corpos ou mentes, depende de quem busca.

    O Hi5 é um local minado de tarados, mas os encontros sexuais sao mais no NetLog.


    "Mesmo essas não são prova de andarem no engate. Pode ter, simplesmente, acontecido. E o "deixar" pode nem ter a ver com "objectivo cumprido"."

    E simplesmente acontece a 9 em cada 10!


    "Acho a tua ideia de percentagem bem mais realista mas, ainda assim, acredito que peque por excesso. Tanto em homens quanto em mulheres.
    Ou então é a tal coisa: tu tens razão quando dizes que vejo tudo muito cor-de-rosa e sou eu que ando a ver mal as coisas :)"

    Vês mesmo cor-de-rosa. O homem é caçador faca o que fizer! E aqui encontram-se os mais fracos cacadores do planeta.

    O que os homens não perceberam ainda deste mundo, é que a maneira mais fácil de impressionar mulheres neste mundo virtual é além de escrever bem, não estar interessado nem buscar relações.

    ResponderEliminar
  30. =D pax, nem fales em msn que já nem nese há sossego... oh pah, não é que adicionei um desconhecido que pensei ser um tio meu e que agora não me larga? :S Virei-me para ele e ao bom dia respondi, olha, desiste já que estou comprometida... :DDDDD e depois queria-me convencer que tinha adicionado uma desconhecida apenas porque queria conversa?...tá bem tá...

    quanto aos gajinhos da foto, pah se ainda fosse o johny deep, ou o hugh jackman, talvez o brad pit, o george clooney...

    ResponderEliminar
  31. Quanto às piadas, nem todos achamos piada ao mesmo, se não achaste, ora, estás no teu direito. :)

    ResponderEliminar
  32. Ah, a Afrodite explicou mesmo bem (pra variar) exactamente o meu ponto de vista...só~não percebi ainda a historia do bosque da noruega... =DDDD

    ResponderEliminar
  33. LOOOOOOOOOOOL, também já vi o blogue de que a afrodite fala e também fiquei assim pó chocada com a cena do criaturo... =D

    ResponderEliminar
  34. eu tenho andado a leste mas isto aqui continua a mesma pouca vergonha de sempre eheheeheheh

    ResponderEliminar
  35. Crest,

    "O sexo com corpos ou mentes, depende de quem busca."

    Por acaso até gostava de comer/ser comida por uma mente... depois explicas-me isso melhor ;)

    (Ok, eu percebi, mas achei piada)

    "O Hi5 é um local minado de tarados, mas os encontros sexuais sao mais no NetLog."

    Obrigado. Assim já se escolhe melhor os restaurantes :)

    "E simplesmente acontece a 9 em cada 10!"

    Sobre isso tenho várias teorias. Pior mesmo é os/as que deixam de escrever porque as novas relações, afinal, não gostam. Esses é que me dão urticária no sistema nervoso.

    "O homem é caçador faca o que fizer! E aqui encontram-se os mais fracos cacadores do planeta."

    Não concordo!
    (Ehehehe, adoro dizer-te isto ;)
    No dia em que conseguir encontrar um argumento para justificar esta discordância, aviso-te.

    "O que os homens não perceberam ainda deste mundo, é que a maneira mais fácil de impressionar mulheres neste mundo virtual é além de escrever bem, não estar interessado nem buscar relações."

    Vendeste essa informação demasiado barata; na minha opinião.

    :)

    ResponderEliminar
  36. Van,

    "e depois queria-me convencer que tinha adicionado uma desconhecida apenas porque queria conversa?...tá bem tá..."

    Tadito... na volta até não tem gato e sente-se sózinho...;)

    "quanto aos gajinhos da foto, pah se ainda fosse o johny deep, ou o hugh jackman, talvez o brad pit, o george clooney..."

    Sim, sim, não que não se comi...ah, hum... serviam a comida.

    ;)

    "Quanto às piadas, nem todos achamos piada ao mesmo, se não achaste, ora, estás no teu direito. :)"

    Exacto. Eu aceito isso perfeitamente :)

    "só não percebi ainda a historia do bosque da noruega... =DDDD"

    Eu também não mas ela deve saber :)

    "e também fiquei assim pó chocada com a cena do criaturo"

    Eu não sei qual foi o blogue mas pelo que ela escreveu deve ser algo chocante sim.
    Há de tudo mesmo neste mundo. E gostos para tudo também.
    Às tantas até há maridos que são eles quem não quer que os filhos também mamem, lol.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  37. Mtheman,

    Ora cá está um homem que se andasse aqui pelo engate ou achasse que 90% das bloggers andam... estava frito! Lol.

    "eu tenho andado a leste mas isto aqui continua a mesma pouca vergonha de sempre eheheeheheh"

    Nem sabes o que tens perdido!

    :)

    ResponderEliminar
  38. Cara deusa,

    “Fat, podes vestir uma roupita daquelas para os meus anos???”

    Poder até podia, despir uma roupinha daquelas mas,
    Primeiro: está frio! (mesmo com ar condicionado),
    Segundo: como diz e muito bem a Pax “é mesmo o estilo do Fat... mesmo, mesmo!”,
    Terceiro: será mesmo que me queres ver naquela figura? Pensa bem… :P
    Quarto: já disse que está frio?
    Quinto: lembrei-me agora que o meu laço está para lavar :P
    Sexto: já não tenho mais desculpas, chegam estas?

    :)

    Abreijo,
    FATifer

    ResponderEliminar
  39. argggghr que ideia mental horrivel :D

    ResponderEliminar
  40. Van,

    Lol, como vês, há idiotas para tudo :)

    ResponderEliminar
  41. Pax, não sei a que blog te estás a referir, mas cá por mim também não acho muita piada a meninas patetas que parecem concordar com dislates desses. Mas, assim como assim, há malta que passa, nem lê, e depois comenta qualquer coisa do género: "Ah, gostei muito. Beijinhos."

    Quanto aos engates, parece-me que podem existir por todo o lado, nem vejo mal nenhum que as pessoas tentem encontrar outras por meios que não sejam os habituais, ao vivo e a cores. Não parece que a blogosfera seja o local mais indicado e concorrido nesse campo, HI5, MSG e afins devem ter maior número de frequentadores desses. Mas não conheço estatísticas sobre o assunto...

    Last but not least, este post foi muito inspirador, que me relembrei de uma velha história!

    Mas pronto achei piada às "farpelas" dos meninos! :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  42. Teté,

    "Pax, não sei a que blog te estás a referir"

    Ainda bem que falaste nisso que eu aproveito para dizer o porquê de não ter colocado aqui o link desse post:
    Além de este post não ser sobre o outro mas sim para conhecer possiveis opiniões sobre fenómenos aí observados, achei que não seria muito correcto com o seu autor, não o deixaria grandemente bem visto portanto, a menos que esse autor me tivesse dito que gostaria que o aqui colocasse, não achei correcto da minha parte faze-lo :)

    "há malta que passa, nem lê, e depois comenta qualquer coisa do género: "Ah, gostei muito. Beijinhos.""

    Lol, também já vi disso mas, naquele caso, acho que foi mesmo terem visto a piada onde eu não consegui.

    "nem vejo mal nenhum que as pessoas tentem encontrar outras por meios que não sejam os habituais, ao vivo e a cores."

    Correctissimo. Cada vez mais frequente e chegará o dia em que, isso sim, seja o "normal". Mas ali referia-se que 90% tinham blogue para terem quem as comesse.

    "este post foi muito inspirador, que me relembrei de uma velha história!"

    Então e não contas?!

    Quanto às farpelas... só acho que deveriam subir a baínha,loooool.

    Beijos :)

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!